Suas respirações se misturam ofegantes pela situação exitante e proibida que rolava naquele local público. De fato o proibido é sempre mais gostoso.Errado sim, mas como parar?
— Vamos sair daqui. — disse o Uzumaki se abaixando com pressa, pegando a carteira de couro e a chave do seu veículo que estava no chão ali próximo.
Nesse curto espaço e tempo, os olhos do casal se encontrara, era como se não existisse mais nada além deles e da vontade absoluta de continuarem com o que estavam fazendo. Com os passos largos quase correndo foram para o carro, ignorando tudo e deixando transbordar o sentimento de tesão que os dominavam.
Assim que se sentou no banco de motorista e ela no de passageiro, o mesmo levou a mão até a nuca da morena a trazendo em seguida para si. Seus rostos se aproximavam enquanto Hina fechava os olhos. Era um caminho sem volta se perder naquilo. Os lábios do seu padrasto se encontraram com os dela, e a morena pôde sentir os pelos do seu corpo se arrepiarem na medida que o Uzumaki ia dando umas leves mordida em seu lábio inferior, a deixando escapar um sorriso sexy.
— Parece que somos feitos um para o outro. — sussurrou e a beijou de novo, mas agora com mais ferocidade e urgência.
Seus rostos se movimentava com ritmo ditado pelo calor de seus corpos, enquanto suas línguas invadiam a boca um do outro com liberdade a mão do loiro apertava a cintura dá Hyūga com mais força e as dela não saiam do rosto do homem ao seu lado, passeando até a nuca, ombros, costas, na esperança de que o beijo não tivesse fim.
Era difícil conter todo aquele tesão estando com o carro parado em lugar completamente movimentado. Naruto a liberou, virou a chave do veículo ligando o motor e arrancando dali para qualquer lugar que pudesse dar continuidade a sua luxúria.
— Vai com mais calma. — Hinata se assustou com a velocidade que o Uzumaki dirigia.
— Você já fudeu no carro? — o homem era sempre direto, firme a dominava fácil só pelo tom de voz. Hinata fez um não com a cabeça deixando escapar um sorriso de empolgação.
— Então isso vai ser inesquecível. — colocou seu membro para fora da sunga que duro logo bateu na barriga dele. Hinata corando manteve o sorriso no rosto enquanto sua boca salivava.
— N-naruto ....
— Me chupa vai. — disse rouco bombeando seu mastro com a mão livre já que o volante estava no automático.
A Hyūga tirou o cinto, se virou para ele ajeitando-se no banco de passageiro, se aproximou e começou a alisar lentamente aquele membro que cada vez ia crescendo e endurecendo em sua pequena e macia mão.
— Nossa. — sussurrou baixinho, como se nunca o tivesse tocado antes, era uma delícia o sangue correndo pelas veias daquele caralho quente que ora latejava forte parecendo que ia explodir.
— Isso porra! Bota essa boquinha e me chupa feito a vadia que você é! — olhou com cara de safado para ela e depois sua atenção fixou na estrada à frente.
Hinata bombeou por mais alguns segundos e em seguida parou a mão bem no talo deixando aquele pau duro todo ereto. Vagarosamente começou a lamber a cabecinha tirando suspiros pesados do loiro.
— Ooohhh Hina... — gemeu baixinho entrelaçando dos dedos em algumas mexas de seus cabelos azulados quase que negro a ajudando no movimento de vai e vem em seu mastro. A morena engolia e tirava da boca, sua saliva grossa escorria da cabeça por toda extensão o deixando todo babado.
— Ohhhh porra de boquinha!! — ela acelerava
mais os movimentos conforme o sentia tremer, engolia até a garganta umas cinco vezes sem engasgar e Naruto a beira da loucura segurava firme o volante de tanta vontade de gozar. — Vou encher essa boquinha de leitinho sua gostosa! — disse rouco e entorpecido de tesão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Enteada (NaruHina)
Fanfiction| Submundo | NaruHina| Reescrita| Versão II | Adultério| Conto Proibido| padrasto x enteada| Tudo seguia bem dentro do casamento de Naruto Uzumaki - 41 anos -, e sua esposa Hana Hyūga - 48 anos - até a chegada de alguém muito especial na vida da...