seven

129 15 17
                                    

𝐎 dia já começava a chegar ao fim, os clientes já haviam diminuído bastante e Richie já havia começado a recolher as louças sujas enquanto desempacotava várias encomendas ao mesmo tempo, sem Stan, era uma tarefa quase impossível cuidar da loja.

Eddie estava sentado em uma das mesas degustando uma rosquinha que foi presente de Richie, que, apesar de não gostar do menino, não queria que ele morresse de fome.

— Você precisa de ajuda? – Eddie perguntou, ainda com a boca cheia, depois de levar até ela a última mordida de sua deliciosa rosquinha

— Não precisa me ajudar, é literalmente meu trabalho... – Richie parou para limpar uma gota de suor que escorria pela sua testa

— É sim, mas você faz isso com a ajuda do Stan, e ele não tá aqui agora, então você deveria me deixar ajudar... e aliás, você fez muito mais do que isso por mim hoje, então me sinto na obrigação de ajudar você também!

— Não é sua obrigação, sério, e eu só fiz o que eu teria feito por qualquer um...

— Mesmo assim – O moreno se levantou –, deixe-me te ajudar!

— Está bem... está bem... pode começar recolhendo as embalagens das encomendas que estão pelo chão...

— Certo. – Eddie andou em direção até onde Richie estava, e começou a recolher os lixos em um cantinho, terminou bem rápido, por ser uma tarefa simples, e ficou de pé ao lado de Richie, que agora estava lavando a louça.

— O que foi agora? – O de óculos perguntou, franziu o cenho.

— Eu já terminei, ué. O que eu faço agora?

— Você já ajudou o suficiente, por que não se senta e espera eu terminar aqui e então nós vamos pra casa? – Richie revirou os olhos e suspirou, estava cansado demais.

— Tá vendo? Dá pra notar claramente o seu cansaço! Deixa de frescura, anda, sai da frente – Eddie entrou na frente de Richie, ficando entre ele e a pia da cozinha, e começou a lavar a louça.

— Eu já ia lavar, Eddie!

— Certo, já que faz tanta questão, vamos fazer assim: eu lavo e você seca e guarda, está bem??

Richie hesitou, mas estava realmente cansado e uma ajudinha lhe cairia bem, então cedeu e acabou deixando o menor lhe ajudar.

— Ah, e coloca uma musiquinha aí, pra ficar mais animado – Eddie disse risonho, Richie revirou os olhos e soltou uma risada nasal, buscou seu celular e colocou sua playlist no aleatório, sorrindo logo depois de ouvir os primeiros toques de "Take on me - a-ha"

— Nossa, você escuta música de velho – Eddie disse sorrindo, enquanto balançava a cintura no ritmo da música de forma divertida –, não estou reclamando! Essa é ótima!

— Não é "música de velho"! – Richie disse pondo a mão no peito, fingindo estar indignado (embora realmente estivesse um pouco) e arrancando uma risada divertida vinda de Eddie.

Aquele sentimento gostoso voltou outra vez, o coração de Richie estava quentinho, e ele agradecia mentalmente, mesmo que sem perceber, por estar ali com o garoto, por algum motivo todo o desprezo que sentia por ele ia embora assim que o via sorrir.

"We're talking away"

"I don't know what i'm to say
I'll say it anyway"

Eddie cantarolava a música, com seu inglês impressionantemente impecável, Richie riu e buscou um pano de prato, começou a secar algumas louças já lavadas, enquanto Eddie se requebrava e cantava animado, desafinando algumas vezes e arrancando várias risadas dos dois.

« Toxic - reddie »Onde histórias criam vida. Descubra agora