𝐑ichie andava lentamente pelos corredores da enorme escola em que estudava, era intervalo e ele estava entendiado, e, por não ter amigos, resolveu caminhar por aí observando os arredores, como adorava fazer. Observava o céu azul através das grandes janelas de vidro extremamente altas que haviam ao seu lado esquerdo, sentia a brisa que entrava pelas pequenas brechas bagunçarem levemente a sua franja, ouvia os ruídos de vários alunos conversando, gritando, rindo... uma minúscula parte de si lamentava por não fazer parte daquilo, mas a maior parte respirava aliviada aproveitando a paz que sentia dentro de si, Richie amava estar sozinho. Apesar de odiar se sentir sozinho.Desceu as escadas que o levariam até o andar de baixo, logo caminhando até o pátio de trás da escola, onde geralmente não havia ninguém. Era um dos lugares favoritos de Richie, apesar de não ter muitas memórias boas ali. Costumava ir para aquele lugar desde quando era mais novo, pois nunca teve tantos amigos na escola devido à sua timidez, sua esquisitice e sua aparência que não era uma das melhores, segundo seus colegas. Com o passar do tempo Richie parou de se esconder ali atrás, naquele velho pátio, mas voltava lá de vez em quando, nas horas em que queria pensar em paz, ou apenas ficar um pouco sozinho.
Mas assim que chegou lá, Richie percebeu que não estava sozinho. Pôde ouvir instantaneamente alguns cochichos, que algumas vezes se transformavam em gritos, Richie continuou caminhando silenciosamente, quase na ponta dos pés, procurando descobrir de onde vinha aquele som. Andou mais um pouco, até ouvir um choro, um choro baixinho, que Richie quase imediatamente reconheceu: era o mesmo choro que havia ouvido no banheiro, dois dias atrás.
Richie encontrou de onde vinha o barulho assim que olhou - Enquanto estava escondido atrás de uma coluna - para uma parede mais afastada, e encontrou Eric Henderson e Eddie Kaspbrak encostados em uma parede.
De primeira achou que estivessem se pegando ou algo assim, mas demorou cerca de segundos para descobrir do que realmente se tratava. Henderson apertava fortemente o pequeno garoto contra a parede, enquanto o mesmo derramava lágrimas e tremia descontroladamente, murmurando pedidos de desculpas. Richie não fez nada, permaneceu observando em silêncio, queria ir lá e tirar aquele covarde de cima de Eddie, pois, apesar de detestar o menor, não achava certo aquele tipo de violência. Ele tinha seus princípios, afinal.
Mas logo Richie se viu na obrigação de fazer alguma coisa, pois logo após Eddie murmurar algo inaudível, foi ligeiramente atingido pelo namorado com um tapa forte em seu rosto, seguido de um soco em seu estômago, fazendo-o se ajoelhar com as mãos na barriga, tentando não perder o ar.
Richie sentiu seu sangue ferver diante de tamanha covardia, então partiu pra cima de Henderson sem pensar nem duas vezes, nem uma vez.
- Aqui ô, cara de bunda! - Richie gritou enquanto se aproximava de Eric, que o olhou de forma ameaçadora, se virando para o de óculos sem medo algum.
- Você é um covarde de merda! E sabe o quê mais?? Você dev- - Richie se preparou para dar um soco em Henderson, porém o mesmo foi mais rápido, dando-lhe um soco em sua cara, fazendo Richie cambalear com a mão em seu lábio que havia sido acertado em cheio.
- Eric! Para com isso! Por favor! - Eddie gritou ainda ajoelhado, ofegante, enquanto apalpava seus bolsos procurando pela sua bombinha de ar.
- TÁ VENDO SÓ O QUE EU TÔ FALANDO, EDDIE?! - Eric gritou, fazendo Eddie estremecer, enquanto richie estava apoiando-se em uma parede tentando se recuperar da dor insuportável que sentia agora. Seu lábio sangrava muito naquele momento. - FICA COM SEU NAMORADINHO, O "RICHIE BOCA-SUJA", NÃO É ESSE O NOME DELE??! Já que ele te protege tão bem... - Henderson finalizou, por fim, saindo dali rindo de forma irônica, deixando um Richie machucado e um Eddie choroso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
« Toxic - reddie »
FanfictionRichie é um típico adolescente nerd e mal-humorado que leva seu tempo em odiar (e reclamar) de tudo, até mesmo se não tiver um motivo plausível, e uma das coisas que ele sem dúvidas detesta, é seu "inimigo" e colega de turma de longa data: Edward Ka...