Lucas respira fundo, como se procurasse coragem para falar.
Lucas: Eu queria pedir desculpa pela forma que te tratei aquele dia.
Lorena: Confesso que achei super estranho e desconfortável a forma que você falou comigo, mas não se preocupe, não guardo rescentimento.
Lucas: Eu te tratei daquela forma, por que foi estranho o que senti quando vi você. Eu nunca tinha me interessado por uma mulher a primeira vista. Desde a minha adolescência onde tive meu coração quebrado, eu nunca mais senti nada por ninguém, e olhar pra você e sentir vontade de fugir do universo levando você, me fez tentar te distanciar.
Ele falou e eu só fiz paralisar, deu um bug na minha mente. Ele não é feio, longe disso, mas, nunca imaginei que seria isso que ele queria falar comigo. Principalmente pela forma que ele falou comigo no outro dia.
Lorena: Vou ser bem sincera com você. Não guardo rescentimento e por mim tá de boa, não precisa se preocupar. Mas não sei se você sabe, mas eu vim para o Rio conhecer uma pessoa que eu tava conversando por WhatsApp há alguns meses, vim e me apaixonei por ele, tô grávida dele agora, e ele foi muito foda quando perdi minha mãe. Ele fez umas coisas erradas comigo, mas iremos conversar para tentar resolver.
Lucas: Eu soube, mas eu precisava falar pra você o que aconteceu dentro de mim. E se um dia você quiser deixar ele, ou precisar de alguma ajuda, saiba que eu estou aqui. Você pode me ligar.
Nesse momento, ele tira uma caneta do bolso, segura minha mão, e escreve seu contato na minha palma. De longe vejo uma movimentação na nossa mesa.
Lorena: Tem alguma coisa acontecendo lá na mesa. - Ele olha para trás também.
Lucas: são uns homens que encostaram lá. - De longe eu vi e reconheci quem eram os homens. TH, galego e Pedro.
Lorena: Acho melhor você ir por ali, e eu por aqui, é o Pedro que tá lá, não quero te causar problemas.
Lucas: não vou arregar agora, não estávamos fazendo nada de mais.
Então, começamos a caminhar depressa de volta pra mesa, e escuto vozes altas. É o Pedro gritando. Quando vou chegando mais perto, Marcelly aponta para mim e fala bem alto.
Marcelly: LÁ VEM ELES, EU FALEI QUE SAÍRAM JUNTOS.
Tainá olha feio na direção de Marcelly, e eu chego na mesa, sob o olhar atento de Pedro. Para mostrar que não tinha nada de mais, eu vou até ele, paro do seu lado e dou um cheiro no seu pescoço, passando as pontas dos meus dedos na mão dele. Pedro por sua vez, parece um bicho pronto para avançar na sua presa. Ele bufa e olha com ódio pra o Lucas.
Pedro: Onde tu tava com esse pleiba? - ele falou baixo, mas percebi que estava se controlando para não gritar ou causar mais escândalo do que já causou com a chegada.
Lorena: Ele me pediu para caminhar com ele, por que ele queria saber se tinha alguma chance com Tainá, pediu pra mim chegar nela e tals. Por que?
Pedro: Tua amiga loira, mandou foto de vocês dois juntos pra o TH, e mandou me dizer que tomasse cuidado com tu. - Olho pra Marcelly com ódio, como ela pôde fazer isso comigo?me apunhalar pelas costas assim..
Lorena: Ela ficou chateada por ter brigado com o TH por minha causa. Deve ter feito isso pra eles fazer as pazes e ele voltar a confiar nela.
Pedro: Deve ter sido.
Olhei em volta, e o TH já tinha puxado outra mesa, e colocado a cadeira dele ao lado da Marcelly, com o galego sentado do seu lado. Eu e Pedro sentamos do outro lado.
Pedro pega a minha mão e fica fazendo carinho. O garçom apareceu e ele pediu um baldinho de gela e mais um drink sem álcool pra mim.
Pedro: Sei que vacilei feio contigo essa noite. Mas prometo que vou fazer de tudo pra não usar mais pó.
Lorena: E dormir fora? Vai continuar?
Pedro: Claro que não.
Lorena: Onde você dormiu?
Pedro: Eu fui junto com os mano do Alemão pra lá. Bebi, cheirei e fumei de mais. Acabei dormindo por lá mesmo, mas foi na casa do meu chegado Faraó. Ele é o sub de lá.
Lorena: Sei, tinha mulher nesse meio?
Pedro: Vou mentir pra tu não, tinha umas negaiada lá, mas não cheguei perto de nenhuma. Isso eu juro! Eu lembro de tudo. Quando terminou os pino a esposa dele mandou ir pra um quarto de hóspedes lá, e eu fui dormir.
Lorena: Eu vou te perdoar e esquecer disso, dessa vez. Mas se acontecer algo assim novamente, eu vou embora e tu nunca mais me ver.
Pedro: Não diga nem isso, eu vou até o inferno atrás de tu e da minha cria.
Lorena: Então faça por onde manter sua família.
Deitei minha cabeça no ombro do Pedro, e vi quando o Lucas se levantou e disse que iria embora deixando um dinheiro com Tainá pra pagar a conta.
Continuei Apoiada em Pedro, ouvindo Marcelly se pabular de alguma coisa que fez no tribunal a TH. Ainda vou pegar ela, ela vai se lascar na minha mão..
Ficamos todos conversando e bebendo, pedi um petisco pra não matar meu bebê de fome. Altas horas da noite fomos pra casa, e eu fui direto pra Penha, depois pego minhas coisas com Tainá. Também não quero que ele saiba onde Tainá mora, não vou perder meu lugar secreto kkkk.
《_________________________________》
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Traficante Em Minha Vida
ChickLitCapa feita por @falaserionati Lorena tinha uma verdade para contar. E um país para atravessar. Ela se apaixonou sem saber que ele era o chefe do tráfico na penha. Daí em diante, sua vida não foi mais a mesma. ~ | | ~ Venha conhecer essa história de...