Bônus

1.6K 88 7
                                    

*Este capítulo é inteiramente de sexo explícito, caso não goste ou seja sensível a esse tipo de conteúdo é só pular para o próximo capítulo que não será afetado em nada no entendimento da história.


46 dias depois parto:

Ontem fiz 45 dias de cirurgia. E o médico já me liberou para transar. Eu sinceramente não via a hora, era uma tentação ver o Pedro nu no quarto, ou se masturbando no chuveiro. Mas ele me respeitou, o difícil foi controlar o fogo no meu rabo.

Com aval do médico, eu já conversei com a minha, ela vai ficar com Helena para que eu e Pedro possamos aproveitar. Eu vou hoje para o salão, e quando terminar eu vou para um hotel esperar pelo Pedro.

Ele vai receber um SMS meu, só que de um chip que acabei de comprar. Dizendo para vir ver o que a esposa dele está fazendo, e vai ter o nome do hotel, número do quarto e tudo kkkkkkk. Se ele não morrer do coração, ele me mata.

Lorena: Sogra, obrigada por me ajudar.

Ana: Eu tô ajudando mas não me venha buchuda não viu.

Lorena: Pode deixar, eu não vou voltar buchuda kkkkkk.

Pego a chave do carro, e vou em direção a saída do morro. Onde está o toquinho. Que faz sinal para eu parar.

Toquinho: Bom dia patroa, vai pra onde nessa carreira?

Lorena: Pro salão toquinho lá na pista. Deixa eu cuidar se não perco o horário.

Toquinho: vai na fé. - então vira para o outro vapor e grita: - DEIXA A PATROA PASSAR CALANGO.

O rapaz deixa eu passar, e vou em direção ao salão de rico. Corto, lavo e hidrato meus cabelos. Fizeram uma massagem modeladora, tiraram tudo quanto foi pelo na cera, pensaaaaaa num ódio. Fiz as unhas dos pés e das mãos, e por fim tomei um super banho relaxante de banheira.

A surpresa veio agora, na hora de pagar, mais de mil reais, em salão, vou chorar...

Passei em uma loja de lingerie e comprei uma de renda, é um vestidinho transparente com o fio dental preto.

Passei em uma loja de lingerie e comprei uma de renda, é um vestidinho transparente com o fio dental preto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Então, fui até um hotel no Leblon, ao chegar enviei a seguinte mensagem do chip novo:

  Talvez você precise ver com seus. próprios olhos, sua esposa. Hotel XXXX, quarto 1208.

Enviei e joguei o chip fora, o nosso carro tem GPS, ele vai olhar onde tá, e vai dar aqui nesse hotel. E vai vir correndo...

Eu arrumo o quarto, visto a lingerie e ligo para Recepção:

Lorena: Boa noite, vai chegar um homem, mas ele não pode saber que eu sei da vinda dele. É um alto cheio de tatuagem, e cara de poucos amigos, é meu marido. Eu irei fazer uma surpresa. Peço que me avise quando ele pegar o elevador.

Um Traficante Em Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora