— Ô Donghyuck.
— Oi.
— Eu to com fome. Morto não sente fome, o que tá acontecendo comigo?
— Eu já falei mais de mil vezes que qualquer sensação estranha que você tem vai ser culpa do limbo, Jaemin, você não presta atenção no que eu falo?
— Mas até fome? A gente come umas frutinhas ali e aqui mas é porque quer, fome eu não sei como é faz uns bons anos.
— Sim, Jaemin, até fome. Para de prestar atenção nisso que você tá fazendo o meu estômago doer com a sua dor.
Jaemin suspirou pesado e chutou um cascalho que estava próximo aos seus pés. Desde que Donghyuck tivera uma mudança de comportamento e beijou seu corpo subitamente, o anjo ficou fora de si. Não sabia como agir, o que sentir e nem o que falar, portanto, entrou em desespero. E o limbo parecia estar se aproveitando muito bem disso, enviando uma alucinação diferente a cada frase que Jaemin soltava. E ele estava soltando muitas frases.
— Donghyuck.
— Oi — Não dava para saber se o demônio estava irritado ou não, ele permanecia sério e, aparentemente, focado.
— Tô vendo 3 de você.
— Tá curtindo a vista?
— Ah — Jaemin deu uma risada nervosa — É bom te ver.
O anjo queria dizer que depois de todo esse tempo longe de Donghyuck, estava até prazeroso ver 3 dele, mas manteve se calado.
Eles andaram em silêncio por tempo indeterminado. Nem gestos, nem trocas de olhares, nem contato físico, apenas olhavam o rastreador que brilhava cada vez mais forte.
Jaemin não parava de ter alucinações. Além dos 3 Donghyucks, ele já viu milhares de mariposas grandes o rodearem violentamente, o chão se abrir embaixo de si, tudo ficar totalmente escuro e a mais recente fez tudo girar, como se ele estivesse dentro de uma máquina de lavar roupa. Jaemin caiu em seus joelhos e sentiu ânsia novamente, minutos depois vomitou sangue, sentindo todas suas forças ir embora.
— Jaemin? O que foi?
— N-não tá…. tá vendo? Tô …. vomi-mitando.
— Calma, calma, você não tá vomitando. É outra alucinação — Donghyuck se ajoelhou do lado dele, acariciou suas costas e limpou o suor frio da testa de Jaemin, que aos poucos voltou a enxergar a realidade e viu que nada girava e não havia nada de sangue — Vamos descansar um pouco.
Donghyuck sentou-se ali mesmo e ajudou Jaemin a se ajeitar no chão ao seu lado, esperando até sua respiração ofegante voltar ao normal.
— Ei — Jaemin o chamou depois de alguns minutos — Como é o Inferno?
— Não sei explicar. É ruim e ao mesmo tempo não é, pelo menos pra mim. Tem todo o negócio do fogo, do calor, dos gritos agonizantes, de sentir o arrependimento te rasgando, dos outros te fazerem mal. Mas você consegue lidar com isso.
— Como?
Donghyuck soltou uma leve risada ao ver os olhos curiosos de Jaemin brilharem. Ele sentiu saudades, apesar de tudo. Porém, barrou esses pensamentos, achou injusto consigo mesmo.
— A primeira coisa é arranjar amigos. Junto com alguém você se distrai. Segunda coisa é você se tornar alguém que cria o caos ali no meio. A terceira é acreditar que você não tem pecados para pagar. Lá a culpa te corrói e você se entrega para o sofrimento, mas se você não acredita nisso, o impacto é bem menor.
— Ser ateu dentro do próprio Inferno. Isso é muito a sua cara. Inteligente.
— Obrigado. E como você viveu os últimos meses? Que a gente não se falou mais?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Inferno de um Anjo × Nahyuck
FanfictionNa Jaemin e Lee Donghyuck são melhores amigos desde crianças. Aos dezenove anos, a amizade tem um doloroso fim quando a bissexualidade de Donghyuck é revelada para todos por Jaemin, a qual é recebida com muito desgosto. Não tiveram tempo para se rec...