cap 18

734 88 10
                                    

Pov Naruto

Estamos de férias!

Agora somos oficialmentes desempregados.

Quer dizer, o povo da minha idade que está desempregado, porque eu tenho emprego desde os 10 anos.

Mas enfim.

Eu tô muito feliz.

No momento estou arrumando minhas malas para a viagem que eu vou fazer com o Tobirama.

Lembram da viagem que o Tobirama me prometeu lá nos primeiros capítulos quando eu comecei a narrar minha vida ?

Sim minha gente, nós vamos viajar.

Eu tô tão animado!

Eu nunca viajei, então essa é minha primeira viagem.

E sabem pra onde vamos?

Tantatantan (toque de suspense)

Nos vamos para .....

O .....

CANADÁ!

MEU SONHO DE CONSUMO!

Especialmente para Montreal.

Sabia que lá tem um parque enorme!

E uma roda gigante enorme!

E é outono!

No Canadá tem umas folhas tãoooooooooo lindas!

Eu tô louco pra conhecer!

(N/A oh gente, na fanfic é pra ser janeiro, já que ele terminou os estudos e tá aí no mês de férias, e janeiro é inverno, então no Canadá é pra estar nevando, né, até porque é inverno. Só que o Naruto mora no Japão, Japão Neva, então não teria graça ele ir pro Canadá ver neve, mas meu sonho é ir pro Canadá, tanto no outono como no inverno, então como é uma fanfic bora fingir que janeiro lá no Canadá é outono)

Nossa viagem é amanhã, e eu tô arrumado minhas malas hoje!

Eu tô atrasado, muito atrasado!

Eu nem sei que tipo de roupa levar!

Vou mandar um S.O.S no nosso grupo.

30 minutos após eu ter mandando a mensagem, os meninos chegaram.

Os três.

-qual a emergência?- pergunta Sai.

-eu não sei que roupa levar para o Canadá!- digo.

-que problemático- diz Shikamaru revirando os olhos e se jogando na minha cama.

-o tipo de problema que eu queria ter- diz Gaara se jogando em cima do Shikamaru.

-genteeeeee me ajudeeeeeem- digo.

-é serio que você vai viajar amanhã, e está arrumando as coisas hoje?!- pergunta Sai meio desacreditado.

-eu passei tanto tempo sonhando acordado que eu esqueci tá legal! É a viagem dos meus sonhos, e eu tenho tanto medo de fazer algo e estragar tudo- digo frustrado enquanto sento na ponta da cama.

-oh amor, não fica assim, eu sei que você deve estar muito ansioso, afinal espera por isso a muito tempo, mas tenta ficar calmo tá? Nós vamos te ajudar- diz Shikamaru.

Serio, ele é perfeito demais!

Casa comigo coisa linda?

Depois de dizer aquilo, Shikamaru, Gaara e Sai, me ajudaram a escolher minhas roupas, teve até rolê no shopping de última hora pra comprar mais coisas.

Eu Não Preciso De Vocês Onde histórias criam vida. Descubra agora