cap 15

789 97 20
                                    

Pov Shikamaru

Hoje é a final do campeonato de basquete, e tá todo mundo nervoso.

Naruto tá tão nervoso q eu acho q ele vai passar mal.

O Tobirama ainda não voltou da viagem dele com o namorado e a filha, então eu acho q é por isso q ele tá tão nervoso, já q o pai/tio/avô pode não estar presente quando ele levar mais uma vitória para a escola.

E eu, tô nervoso pq vou pedir o Naruto em namoro.

Sim família, a gente vai desencalhar.

E eu sei q ele vai aceitar, pelo menos eu acho, aí meu Deus, agora eu não tenho mais tanta certeza.

Mas o meu nervosismo, é pq vai ser na frente da escola toda, e de todo o resto.

Espero q o Tobirama chegue a tempo, se não, meu garoto vai ficar chateado.

Enfim ...

Tô saindo de casa, rumo a escola, combinamos de nos encontrar lá.

Gaara e Sai já sabem do pedido, o único q não sabe é o Naruto, obviamente.

Eu já comprei as alianças, então é só esperarar o sim.

Assim q cheguei na escola, já encontrei com Gaara e Sai, Naruto não tinha chegado ainda, depois de um tempo ele chegou, mas tbm não podia ficar muito tempo com a gente, já q ele e o Gaara tinha q ir pro vestiário se arrumar pro jogo.

-tá muito nervoso?- pergunto, quando a gente se afastou um pouquinho dos meninos.

-com o jogo nem tanto, mas eu queria q ele estivesse aqui, talvez agora q ele tem uma família, ele vai se esquecer de mim- diz.

Então esse era o problema.

Ele tá com medo do Tobirama não dar mais atenção pra ele ...

No fim, ele é só uma criança carente q não teve amor e carinho.

Eu o envolvi com meus braços e o apertei em meu abraço, eu queria tirar toda essa angústia dele e passar pra mim.

-ele não vai jamais se esquecer de vc, como ele poderia? Vc é filho dele, e ele te ama Naruto- digo.

-mas agora ele tem o Loid e a Anya- diz com a voz embargada.

-isso significa q a família cresceu, não q ele te trocou- digo carinhoso enquanto acaricio seus cabelos.

Os outros garotos do time chegaram, então era hora de me despedir, por enquanto.

-vai lá conquistar mais uma vitória- digo.

-mas e se ele não vier?- pergunta.

-se ele não vier, eu e o Sai estaremos torcendo e gritando a todo pulmão por vc- digo e ele dá um sorriso de lado.

Peguei em sua cintura e me aproximei para o beijar, ele se agarrou eu meu pescoço e nos beijamos, porém nosso beijo foi interrompido pelos garotos q estavam gritando, então ele se despediu e foi pro vestiário, e eu e Sai fomos para as arquibancadas.

-vc acha q o Tobirama vem?- me pergunta Sai.

-creio q sim, nem q ele chegue atrasado, mas ele vem- digo.

Sai concorda e começamos outro assunto, logo os torcedores da outra escola começaram a chegar e o lugar logo ficou cheio.

-não acredito- diz Sai.

Assim q olho na direção q ele olhava, pude ver 3 pessoas, o garçom q o Naruto já ficou, e mais dois desconhecidos por mim.

-quem são?- pergunto antes deles se aproximarem muito, já q eles vinham em nossa direção.

-o Shisui vc já conhece, ele é sobrinho da tia do Naruto, o outro moreno é o Itachi, ele é filho da tia do Naruto, e o loiro é o Deidara, namorado do Itachi- assim q ele termina de dizer, eles sentam do nosso lado.

-oi gente, espero q não tenhamos chegado atrasado- diz Itachi.

-oi, não vcs não chegaram atrasados, eu só queria saber oq vcs estão fazendo aqui- diz Sai.

-a gente gosta do Naruto, e vinhemos torcer por ele- diz Itachi.

-o Naruto é o q eu mais gosto, depois do Itachi, daquela família, e já q a família dele não ia vim torcer, decidimos vim dar um apoio, pra ele saber q pode contar com a gente- diz Deidara.

-a família do Naruto veio sim torcer, pq a família dele somos nós- diz uma voz do lado da gente, e assim q viramos, damos de cara com o Tobirama, o Loid e a Anya.

-finalmente vcs chegaram, o Naruto tava pra arrancar os cabelos achando q o pai/tio/avô dele não ia estar presente- diz Sai

-o voo acabou atrasando um pouco, mas eu jamais perderia a final do campeonato do meu filho- diz Tobirama sentando perto da gente.

De canto de olho pude observar Itachi olhar pro Deidara e os dois sorrirem

-q bom q o Naruto encontrou um pai q se importe com ele- diz Itachi

- eu não só me importo com ele, eu o amo, ele é meu filho, e não é um laço sanguíneo ou um sobrenome q vai mudar isso- diz Tobirama me deixando muito feliz.

Logo a torcida começa a gritar e assim q olhamos, os jogadores estavam entrando dentro da quadra.

Naruto olhou para as arquibancadas nos caçando, e quando finalmente nos achou, ele ficou surpreso com os 6 recém chegados, mas depois ele nos lançou um sorriso lindo.

Se eles ganharem ou perderem, não importa, pq o prêmio do Naruto, foi ter mais de duas pessoas torcendo por ele.

___________________________________________

Voltei

Gente vcs acreditam q eu tô desde ontem escrevendo esse capítulo?

É pq minha mãe viajou e os serviços sobraram tudo pra mim, e é muito serviço, aí o tempinho q eu tinha eu escrevia um pouco

E sabe o motivo q eu não escrevi antes?

Vcs conhece o: -depois eu faço -?

Então, eu sempre pensava, ah depois eu escrevo, e o depois ficava pra depois e enfim

Eu fico muito desanimada pra escrever, pra criar o capítulo, eu crio rapidinho, sério mesmo, eu posso criar uma história toda em um dia, mas oq me quebra é escrever

Então deixa um votinho, um comentário, pra deixar a amiguinha aqui animada pra escrever por favor

Comentários me deixam muito feliz, então comente, mesmo q seja um kkkkkk ou um emoji, por favorzinho

E eu vou tentar escrever o capítulo da outra fic ainda hoje tá

Um Beijo 😘

Eu Não Preciso De Vocês Onde histórias criam vida. Descubra agora