cap 17

736 91 20
                                    

Pov Naruto

Os meses que se passaram depois do campeonato, foram ótimos.

Logo após o final do campeonato, foi meu aniversário de 18 anos.

Eu comemorei com um jantar, junto com Tobirama, Loid e Anya, Shikamaru e seus pais, Sai e Gaara.

E logo após o jantar, eu e os adolescentes fomos para uma balada encontrar com o resto da escola.

Eu aluguei a boate para meu aniversário e convidei a escola toda, já que meu ciclo de amizade é bem pequeno.

Foi muito bom, teve jogos, bebidas, petiscos, muita putaria.

Eu e o Shika ficamos mais no nosso cantinho, nos curtindo.

A galera aproveitou bastante, e falou que foi "a festa do ano".

Os Namikase fizeram uma festança pro Menma, pelo que eu vi nas reportagens, já que eles convidaram repórteres e tudo.

E sabe o mais engraçado?

Quando perguntaram pelo "irmão do Menma", disseram que eu escolhi fazer uma viagem.

É engraçado o fato de não saberem meu nome, me conhecem apenas como "o irmão do Menma".

Isso é tão chato.

Mas foda-se.

Depois do meu aniversário de 18, eu troquei meu sobrenome, agora eu sou oficialmente, Naruto Senju.

Tobirama me perguntou se eu já queria a liderança da empresa, mas depois de pensar muito, eu decidi que vou assumir só depois dos 19.

Ano que vem, eu vou começar a trabalhar na empresa, mas apenas como estagiário, quero observar tudo de perto, observar meus funcionários e etc.

E então, assim que eu fizer 19, vou assumir minha empresa, e fazer uma grande festa.

Eu sonho com esse dia desde criança, o dia em que eu esfregarei na cara de todo mundo onde cheguei sem a ajuda dos Namikase-Usumaki.

Meu relacionamento com o Shikamaru está indo muito bem, parece que eu conheci a pessoa que eu vou ficar pro resto da vida.

Hoje é nossa formatura.

E cara, eu tô tão orgulhoso de mim, eu já passei na faculdade de contabilidade, e daqui a um mês, eu vou começar.

Mas confesso que não estou pronto pra nossa formatura do colegial.

Sei lá, tô tão acostumado com as pessoas daqui, que fazer uma mudança me gera ansiedade e nervosismo.

Por mais que eu não considere muito as pessoas da minha turma, eu até que gosto deles, eles estão comigo a 3 anos, e eu já me acostumei.

Mas a vida é feita de fazes né, e eu tenho que me acostumar.

No momento, eu estou saindo de casa com Tobirama, vamos nos encontrar com o resto do povo lá no local do evento.

Eu queria convidar o Jiraya, Iruka e Kakashi pra minha formatura, mas eu acabei perdendo o contato com eles, e faz tempo desde que eu falei com eles a última vez.

Eles nunca mais me procuraram, ou quiseram saber onde eu estava, mesmo depois de eu ser espulso de casa.

Então eu acho que eu não sou tão importante assim na vida deles.

De meu convidado, só vai o Tobirama.

Ele se tornou tão importante pra mim.

No início ele era como um avô, então ele se tornou como um tio, e agora ele é meu pai.

Ele me entende, me protege, vai em coisas importantes pra mim, me compra presentes, me apoia, e o mais importante, ele me ama.

Assim que chegamos, já pude avistar o Shikamaru e seus pais.

-olá boa noite- digo cumprimentando meus sogros.

-Boa noite Naruto- respondem.

-você está lindo- digo dando um selinho no Shika.

-só não mais que você- diz me abraçando e beijando meu pescoço.

-ou ... vocês podiam respeitar os solteiros né- diz Gaara.

Quando olho para trás, ele vem chagando com Sai e suas respectivas famílias.

Nos cumprimentamos e entramos no lugar.

A cerimônia foi muito linda, teve direito a discurso e tudo mais.

Teve homenagens, mensagens, danças, lágrimas.

Tiramos muitas fotos.

Nos divertimos muito.

Foi uma noite inesquecível.

E pra finalizar de um jeito memorável, nós da nossa turma, fomos para a praia.

Tiramos foto jogando o chapéu de formandos pra cima, fotos abraçados, foto de todo jeito.

Fizemos uma fogueira, e ficamos conversando até de manhã.

A despedida foi um pouco emocionante.

Todo mundo chorou, se abraçou, ninguém queria se despedir.

E no fim, só sobrou nos quatro.

Eu, Gaara, Sai e Shikamaru.

Enquanto olhávamos o sol nascer de mãos dadas, nos quatros, Gaara fez um pedido.

-Me prometem que independente de qual rumo decidirmos tomar, se continuarmos juntos, ou se nos separarmos, que nossa amizade não vai mudar, que vamos ser nós quatro pra sempre.

-nós prometemos- dizemos juntos.

-de agora em diante, será nós quatro contra o mundo- diz Sai.

-pra sempre- dizemos juntos e levantamos nosso punho em direção ao céu para selar nossa promessa.

@naruto

Pode vim mundo! Seremos nós quatro até o infinito!!

@gaara
@sai
@Shika

Eu Não Preciso De Vocês Onde histórias criam vida. Descubra agora