cap 19

733 89 48
                                    

Pov Naruto

Eu tô tão feliz que a felicidade não está cabendo em mim.

Eu já iniciei a faculdade, e finalmente comecei a trabalhar na minha empresa.

Eu nem sei como explicar a sensação que eu senti quando comecei a trabalhar lá.

Parecia tão surreal.

Muitos podem achar que a empresa não foi construída com meu suor, já que quem esteve na frente dela sempre foi o Tobirama.

Mas só Deus sabe sobre as noites que eu passei virado, tentando conseguir o máximo de dinheiro.

Eu passava a noite acordado, estudava de manhã, e tinha 2 cursos de tarde.

O bom, foi que eu sempre fui muito inteligente, então eu usava as aulas da escola pra dormir.

Eu dormia mesmo só final de semana.

Eu passava praticamente o final de semana todo dormindo.

Eu sei, nada saudável.

Mas toda vez que eu entro na minha empresa, me dá uma sensação de orgulho sabe.

De que tudo o que eu fiz valeu a pena.

O povo de lá é bastante bacana.

Alguns gostaram de mim, outros não.

Teve uns que eu fiquei com vontade de demitir, eles ficam me olhando com cara feia, não me tratam mal, mas também não me tratam bem.

Mas eles são muito bom no que fazem, e eu não posso envolver o profissional com o pessoal.

Eles me chamam de "o preferido do chefe", da vontade de passar e dizer: tá com inveja amore?

E mandar um beijo no ombro ainda.

Eu demiti duas funcionárias.

Quer dizer, foi o Tobirama que demitiu, mas foi eu que mandei.

Enfim.

Elas me tratavam mal, e quando eu pedia alguma coisa, elas não faziam, ficava o tempo todo fofocando e falando mal dos outros.

Eu trabalho na parte das finanças da empresa, e elas era secretárias, era o trabalho delas me entregarem os documentos.

Mas não, elas se achavam boas demais para "servir" um estagiário.

Quero saber se elas não ganhavam não era pra isso.

Percebi também que aqui na empresa as mulheres são caidinhas pelo Tobirama.

Da vontade de gritar: ele é do vale monas.

Mas eu acho que ele ficaria bravo.

Já que ele é muito reservado.

Mudando de assunto.

Em julho eu e os meninos viajamos pro Caribe.

Foi incrível.

Eu e o Shika tentamos não deixar o Sai e o Gaara de vela.

E aproveitamos o máximo a viagem.

Eu paguei as passagens, falei que tinha pagado um combo.

Mas na verdade eu paguei individual.

Mas eles não precisam saber disso.

Aí eu paguei dois quartos, e incluí a alimentação, então eles praticamente não gostaram nada.

Deve ser bom ter amigo rico hein.

Mas chegou o momento que eu não posso esperar mais.

Eu preciso contar sobre eu ser um empresário.

Eu Não Preciso De Vocês Onde histórias criam vida. Descubra agora