cap 20

738 93 56
                                    

Pov Tobirama

O aniversário de 19 do Naruto foi há duas semanas, e em comemoração, viajamos, eu, meu namorado Loid e a sua filha Anya, o Naruto (obviamente) e seu namorado Shikamaru, seus amigos e os namorados dos seus amigos.

Foi uma bagunça danada.

Mas foi muito divertido.

Anya amou, já que foi muito mimada por todos nós.

Eu já preparei tudo para passar a presidência da empresa para o Naruto.

Vamos fazer uma reunião no dia da festa para ele assinar os papéis e para eu apresentar ele diante da empresa.

Já que ele não acha justo todos seus funcionários ficarem sabendo junto com todo mundo.

Segundo ele, seus funcionários são importantes o suficiente para ficar sabendo antes.

A festa já foi marcada, já enviamos os convites, ela será daqui a 2 dias.

Os primeiros convites foram enviados para os Namikase e os Uchiha.

Naruto fez questão de convidar várias equipes de jornalistas.

Os preparativos já estão a todo vapor.

E a ansiedade está a mil.

E hoje, eu vou fazer uma entrevista, onde eu vou falar que eu não sou o verdadeiro dono da empresa.

Como a empresa "surgiu do nada" a imprensa foi a loucura, todos queriam conhecer o dono, fazer entrevistas, mas eu não aceitei de jeito nenhum.

Mas hoje, 3 anos depois, eu vim fazer a bendita entrevista.

Já cheguei no local, e vim sozinho.

Naruto está em um apartamento, ele se mudou pouco antes de completar 19.

Disse que queria mais privacidade, e queria que eu tivesse mais privacidade também.

Então espero do fundo do meu coração, que eles não descubram quem é o dono da empresa, antes da festa.

Estava no camarim me arrumando, a entrevista vai ser ao vivo.

Estou um pouco nervoso.

Mas espero que dê tudo certo.

Já estava pronto, e a gravação já ia começar.

A mulher vai fazer lá a entrada, e depois vai me chamar.

-Olá a todos, meus amigos, e minhas amigas, está começando mais um 'fofocando de Konoha', sejam todos muito bem vindos, se aconcheguem no sofá, peguem aquele lanchinho da tarde e vem comigo, porque hoje, temos um convidado especial.

---comigo e com vocês, Tobirama Senju- diz a moça, e então eu entro e me sento no sofá em frente a mulher.

-olá, boa tarde- cumprimento.

-seja muito bem vindo Tobirama, é uma honra receber você aqui- diz a mulher apertando minha mão.

-muito obrigado querida, eu que agradeço, e peço desculpas pelo demora para aceitar o convite- digo.

-que isso, antes tarde do que nunca.

---mas então Tobirama, nos conte mais de você, de como você construiu sua empresa, de como conseguiu subir no meio empresarial tão rápido, nos fale mais- diz a mulher.

-então, para começar, eu tenho que dizer que a empresa não é minha- digo e observo o olhar chocado de todos.

-essa notícia com certeza chocou muita gente, prossiga- diz a moça.

Eu Não Preciso De Vocês Onde histórias criam vida. Descubra agora