cap 22

781 95 161
                                    

Pov autora

O caos estava para começar, e Naruto estava muito animado.

No salão, muita conversa.

Todos estavam horrorizados, agora eles entendiam o motivo do gêmeo loiro nunca aparecer, todos só tinham visto o menino quando ele era criança e depois o menino sumiu do mapa.

-Minato e Kushina, vocês me desprezaram a vida toda, por um motivo tão besta! Vem cá, alguma vez eu pedi pra nascer?

---vocês fizeram da minha vida um inferno! Sentiam prazer em me humilhar!

---Menma, você é um Otário em níveis surreais!

---eu tenho nojo de vocês.

---disseram a vida toda que eu não seria nada né?!

---olha só o império que eu construí.

--- eu sou o empresário mais jovem do século! Sou mais rico que você Minato!

---atualmente eu tenho 7 filiais espalhadas pelo país, e tem mais uma em construção.

---conquistei tudo isso sem a ajuda de nenhum de vocês.

---conquistei tudo isso com o apoio de uma única pessoa.  Tobirama fez por mim, o que vocês nunca fizeram.

---vocês são tão podres. Fingem ter uma vida perfeita pra todos, mas só quem conhece sabe o quão desprezíveis vocês são.

---e finalmente vou falar o que eu esperei a vida toda pra falar pra vocês.

-eu não preciso de vocês.

---nunca precisei, e nunca vou precisar.

---sabe Minato, você sempre me desprezou e sempre exaltou o Menma. Eu ouvi de você a vida toda que ele era mais merecedor de ser seu filho que eu.

---mas eu sempre achei uma coisa estranha, de acordo com a genealogia dos Namikase, eles são todos loiros, e de acordo com a genealogia dos Uzumaki, eles são todos ruivos.

---então me vem a pergunta, Menma puxou cabelo preto de quem?

Kushina sentiu um arrepio na espinha.

Estava com um pressentimento muito ruim.

Mas esse pirralho não teria descoberto a verdade, né?

---Kushina, Kushina, a casa caiu.

---existe um fenômeno chamado superfecundação heteropaternal, que é uma gravidez onde os gêmeos têm pais diferentes.

Todos estavam em choque, e Naruto tinha o sorriso mais venenoso do mundo.

---Minatinho, Menma . Não.  É.  Seu . Filho.

Naruto diz devagar, com a voz arrastada, sorrindo perverso.

Kushina sentiu seu mundo cair.

Ficou sem palavras.

Minato não acreditava no que tinha ouvido.

Mas parando pra pensar, Naruto estava certo.

---e como eu sou uma pessoa bastante curiosa, depois de fazer o teste de DNA e ver que ele não era seu filho Minato, eu fui procurar quem era o verdadeiro pai do meu querido irmãozinho.

Sintam o deboche.

---e o verdadeiro pai do Menma é  . . .  Parabéns Fugako Uchiha, você foi promovido a papai do seu afilhado.

Eu Não Preciso De Vocês Onde histórias criam vida. Descubra agora