Capítulo 6🎸

152 13 0
                                    

Eu me convenci que precisava ir para casa depois da notícia, mas não fiz isso. Das três informações que Price nós deu, eu queria que a turnê ser cancelado fosse a que me abalaria mais, mas não aconteceu. Saber que Camila estava sozinha no hospital naquele momento...
Acabou comigo.
Caminhei até o hospital, o sol começava seu caminho para ascender. Quando cheguei no hospital, pensei em não entrar. Não era para mim estar aqui, não é a mim que ela quer ao seu lado.
Mas ela não tinha ninguém. Talvez minha companhia bastasse.
Entrei e subi para o seu quarto. Não comprei balões ou ursinho para Júlia, não havia vindo pela bebê...
Quando entrei no quarto, lembrei do olhar de dor que Camila lançou a mim na última vez que nos vimos e esperei encontrar aquela mulher quebrada.
Uma mulher que precisava ser salva pois o marido não estava ao lado.
Mas não.
Camila Dunne não precisava ser salva.
Não precisava de um novo amor.
Ela tinha encontrado a salvação e o amor em sua filha.
O olhar que dava para Júlia Dunne em seus braços era como todas as mães deviam olhar para os filhos. Como se a vida fosse boa e justa, e o mal não passasse de um conto mal interpretado.
Me aproximei e ela olhou para mim. Ela sorriu e eu sorri.
Mesmo feliz e inteira, a ausência de Billy era sentida.
Sentei ao lado dela e me permitir abraca-la. Camila não precisa de um amor ou salvação, mas um amigo...
Isso ela precisava.
E a vendo segurar sua filha, uma garotinha tão linda e enrugadinha...
Nunca tive contato com nenhum bebê até conhecer Julia e pensei que não seria capaz de amar nenhum bebê se não aqueles que fossem meus filhos, mas Julia era filha do amor da minha vida.
Ela não tinha meu sangue, mas tinha o sangue de Camila. E quando a olhei não pensei em Billy, pensei que aquele novo ser era uma extensão de Camila e como uma parte dela, eu era capaz de amar e cuidar.
Camila precisava de um amigo e eu seria esse amigo por ela, e sua filha.
Uma menininha que já nasceu com um pai que falhou, mas não a mãe.

Como não se apaixonar por ela? [Daisy Jones and The Six] (REVISANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora