🦇: Aos Olhos da Morte

420 26 8
                                    




🦇


Olá novamente! Alguns não devem está entendendo, mas há um tempo que estava reparando que Aos Olhos da Mortes estava muito sem sentindo e com bastante erros que eu não havia percebido antes, como por exemplo em relação dos personagens que não usei nem um terço pois acabei colocando informações completamente desnecessárias na estória que não deveria ter antes. Vendo todos esses problemas resolvi deixar de lado minha preguiça e consertar a burrada que fiz, então recomecei a estória do zero, dessa vez irei explicar tudo o mais detalhado possível para que esse mesmo erro não ocorra novamente. Dessa vez não decepcionarei vocês! Peço que leiam tudo com bastante atenção!

°Informações sobre a estória!

Essa estória não se passa no universo ABO, ela é uma estória onde existe cinco raças principais que a partir delas podem formar outras. As cinco raças são: os lobos, vampiros, humanos, bruxos e meio-bruxos. Cada um deles vive de um jeito diferente, além, claro, do local. Nesse universo independente de sua raça sua idade nem cresci e em diminui, em uma determinada idade todos param de envelhecer, ou seja, eles possuem a vida eterna. Mas claro, se alguém enfiar uma estaca no peito de uma determinada raça eles vão morrer. O que quero dizer é que de morte natural eles não vão morrer. 

Vampiros Comuns: Esses são a grande maioria, por serem comuns grande partir da população são vampiros, perdendo apenas para os humanos. Eles vivem sozinhos, não andam em grupos e muito menos querem andar, o orgulho de depender de alguém afeta muito o ego deles. Eles são impossibilitados de andar pelo dia, suas peles queimam instantaneamente caso façam isso, se alimentam apenas de sangue humano e animal, podem tanto serem transformados em vampiros quanto nascerem vampiros caso uma vampira se relacione com um vampiro. Mesmo não gostando de andarem em grupos eles possuem um governante que manda em todos eles e de certa forma são obrigados a obedecer a ele. 

Vampiros Governantes ou Supremos: Eles são praticamente inexistentes por existir apenas um deles a cada filho que nasce de uma família principal, irei explicar. Os vampiros governantes ou supremos são raças passadas de geração em geração, uma família principal é escolhida e todo filho homem que nela nascer automaticamente está propício a governar. Vampiras governantas ou supremas não são possíveis de existir por conta que o útero delas não aguentariam a pressão da transformação necessária que deveria ser feita antes de assumi o posto colocado, então acabariam explodindo. Esse cargo é passado de pai para filho, ou seja, se meu pai, por exemplo, foi um vampiro supremo o filho dele automaticamente seria também. Essa raça de vampiros podem andar pelo dia por conta do corpo mais resistente, sua alimentação é comida humana pois repugnam sangue de animais e humanos, mas quando necessários são obrigados a se alimentarem de sangue.Eles governam o "mundo" dos vampiros e por serem bem mais fortes acabam de certa forma mandando nas outras raças também. Repugnam os lobos com todas as forças. 

Lobos: Eles são a raça mais caçada pelas outras raças, os lobos agem pela vontade e pela ganancia, fazendo com que se metessem em vários problemas. Podem tanto ficarem em sua forma humana quanto de animal, vivem em matilhas para casos de acontecerem guerras inesperadas. Querem de todas as formas se tornarem os mais fortes entre as raças, então treinam duro para que isso um dia aconteça. Comem carne de animais e em alguns casos de humanos. 

Bruxos: Eles vivem normalmente em vilas, ficam a maior parte do tempo treinando magias novas e são fortes aliados dos vampiros, mas se preciso force lutaria contra eles. Os bruxos possuíam leis rigorosas e muitas delas foram quebradas. Se alimentam de frutas e plantas comestíveis, seus sangues tem um toque mais adocicado, mas ainda repugnante para os vampiros supremos. Eles possuem vários segredos.

Meios-Bruxos: São a raça mais odiada entre os bruxos, por serem metade humanos e metade bruxos, umas das leis mais quebradas era a de não se relacionarem com os humanos e muito menos ter um filho com eles. Por conta disso antigamente os bruxos se aliavam aos lobos para derrubar essa raça, hoje eles são fortes rivais. Os meios-bruxos são os únicos que podem ler livros misteriosos e diferentes, podendo até dizer que são bem mais fortes que os bruxos normais.

Livro de Ondrina: Possui informações que de todas as formas devem ser mantidas em segredo para que não ocorra de cair em mãos erradas, como dito antes apenas os meios bruxos podem ler esse tipo de livro.

Outras raças podem ser criadas a partir dessas cincos raças, como os híbridos de vampiros e humanos, ou de vampiros e bruxos e assim sucessivamente. Os humanos basicamente são os mesmo então não possui motivos para apresentá-los, além dizer que são inimigos mortais dos bruxos.

°Aviso sobre a estória!

Antes de tudo queria passar alguns avisos importantes para a estória, os personagens serão apresentados de acordo com as aparições deles. 

° Essa estória não tem e nunca teve intenção alguma de ofender nenhum personagem sitado, lembrem-se que isso tudo é fictício, ou seja, não condiz com a realidade. 

° Não haverá sexo explícito até porque o objetivo da estória é completamente outro. Vejo que muitos deixam de ler as estórias por não haver esse tipo de conteúdo e ainda fazem comentários completamente sem noção e desrespeitoso com os autores e para essas pessoas tenho apenas uma coisa para falar, VÃO SE TRATAR! 

° Sintam-se a vontade para interagir e me corrigir caso eu erre em algo. Meu pv está aí para caso queiram perguntar algo.

° Essa estória é de minha autoridade, então não aceito adaptações sem o meu consentimento. Lembrem-se, plágio é crime!

° Os personagens principais são os JIKOOKS, mas em alguns momentos colocarei outros casais secundários em cena. 

° Podem xingar a vontade os personagens, repito, OS PERSONAGENS, não quero nenhum comentário ofensivo contra mim, contra os personagens da vida real ou entre vocês mesmos. Apenas os personagens da fic estão em aberto para ser xingado, não quero xingamentos sendo distribuídos gratuitamente para eles na vida real, até por que não faz o menor sentindo fazerem isso. Respeito é bom e independente da pessoa todo mundo merece!

° Cometi um grande erro antes de não divulgar quem fez essa capa maravilhosa para mim, mas dessa vez divulgarei. Quem fez foi a lilbabymoon, essa capa ficou MARAVILHOSAAA, surtei muito quando ela foi feita kkk

°  Ocorreram cenas um pouco fortes que podem despertar gatilho em vocês, então para a segurança de vocês peço que não leiam, mas se quiserem ler avisarei antes para pularem a cena ou se prepararem. 

Enfim, não sei ao certo se tenho mais alguma observação, mas caso tenha direi nos próximos capítulos da estória. Estou ansiosa para escrever a estória novamente, dessa vez do jeito certo!

Espero vocês sábado que vem dia 20, tentarei postar uma vez na semana, ou seja, todos os sábados, já que na semana não está sendo possível por conta de várias coisas que estou fazendo tanto da escola quando meu próprio, juro estou torcendo que minha férias chegue logo porque não estou aguentando mais! Passem nas minhas outras estórias, elas são as minhas nenéns💖🥺️

Algumas retirei assim como Aos Olhos da Morte para revisar e postar novamente. Enfim, chega de enrolação e até depois meus morceguinhos🥺️😘🦇

Aos Olhos da Morte° Pjm+JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora