Boa Leitura!🦇
- Para de fugir das suas obrigações! - grito seguindo papai pela casa, esse que estava extremamente preocupado em organizar tudo o que era necessário para mim e para as crianças. - Você não pode simplesmente mandar a gente ir embora sem explicar o que diabos aconteceu ontem!
- Você não entendi Jimin, pare de complicar as coisas e vá para longe daqui! - desde ontem papai vem organizando uma pequena mala com as coisas que precisaríamos para sobreviver. Tudo o que aconteceu noite passada estava se remoendo em meu interior e confesso que cada palavra que estava rodeando em minha mente me deixavam apavorado.
- Eu não vou sem antes você me explicar o que tá acontecendo!
- Isso não é da sua conta Park.
- É CLARO QUE É! - seguro a porta do quarto em que eu dormia com as crianças, vendo elas abraçadas enquanto tentavam abafar o som dos gritos com as mãos. - Ele falou da minha mãe, MINHA MÃE, coisa que você nunca, NUNCA falou. E que história era aquela que você não me contou que eu não sou seu filho?
Papai tentava me ignorar a todo o custo, se mantendo sempre de costas para mim, fingindo está ocupado demais com a organização para não me dar ouvidos.
- Para de fingir que eu não estou aqui! - puxo seu pulso fazendo ele me olhar irritado.
- Quer saber de toda a verdade? Pois pronto. - puxou sua mão bruscamente desviando a todo o custo de meu toque. - Eu não sou seu pai e eu não sei quem é a sua mãe! Eu fiz o imenso favor de cuidar de você como se fosse meu filho, te protegi de tudo e de todos, e você simplesmente acha que eu te devo satisfação de algo? Eu só estou tentando te manter vivo, eu prometi para ela que te manteria a salvo, e não é você ou esses pirralhos que vão me impedir de fazer isso!
Mesmo já sabendo por partes a verdade, escutar da boca do homem que eu mais confiava nesse mundo que tudo o que eu vive não passou de uma mera ilusão doeu. Todas as peças pareciam se encaixar e o grande quebra-cabeça que minha mente formulou todo esse tempo se finalizou e se formou em um só. Mas mesmo escutando essa confissão eu sabia que algo faltava, algo naquele quebra-cabeça imenso não se encaixava.
- Pegue isso. - me deu uma mochila grande, onde ele levava suas roupas e mantimentos precisos quando ia para a cidade. - Tudo o que você precisa está ai dentro, vá para o mais longe que consegui daqui, tente encontrar a cidade e vá em busca daquele que irá lhe ajudar.
- Quem vai me ajudar? - meu tom de voz saiu arrogante, tudo parecia tão confuso.
- Você saberá, agora vá. Cuide de Nevan e Megan assim como você sempre fez, eu acredito que você vai consegui e que um dia iremos nos encontrar.
- Eu não sei se quero te encontrar de novo. - pego as mãos das crianças e saio dali sem olhar para trás. Todo o amor, todo o carinho, todas as alegrias, tudo o que eu passei aqui está sendo deixado para trás como cacos de vidros quebrados, como se fosse tudo insignificante. Tudo era mentira? Todos os "eu te amo" eram falsos? Eu não sei dizer. Mas sei que nada mais será como antes, e eu sabia isso desde que eles apareceram, Nevan e Megan.
🦇
É como diz o ditado, quem é vivo sempre apareci.
Iai morceguinhos, como vcs estão?
Ai gente, só de pensar que segunda minhas aulas vão voltar bate até uma tristeza.
Um mini cap para avisar que eu estou voltando novamente kkkk
Enfim, espero que tenham gostado e até a próxima💖🦇😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aos Olhos da Morte° Pjm+Jjk
Fanfic[REESCRITA] [JIKOOK] Sinopse~ " Sentia minhas costas arderem por conta de todos os arranhões que nela estavam. Minha vista estava escurecendo mas eu não poderia parar, não agora, eles estão atrás de mim, eles querem me matar. Preciso salvar meu filh...