🦇: Capítulo 11

88 13 26
                                    

Boa Leitura!🦇


Ficamos nos encarando por um instante, eu não o conhecia, então por que eu iria confiar nele dessa forma? Tudo parecia ser tão surreal, viver em um mundo onde outros seres habitam sendo você um humano normal. Eu não poderia confiar em ninguém, não nessas possibilidades.

- Seus pensamentos são turbulentos, loirinho. - o tal Jeon diz com um sorriso brincando em seus lábios. Sua postura estava relaxada, diferente de quando entrou aqui. - Deveria relaxar um pouco, ou então seu cérebro vai fritar.

- Muito engraçado, morceguinho. - o homem a minha frente me encarou perplexito.

- Você me chamou de morceguinho? Morceguinho? - o olhei confuso, porém depois percebi que chamei o rei dos vampiros de morceguinho. - Não tinha apelido melhor, loirinho?

- Pare de me chamar de loirinho! - respiro frustrado e paro para pensar que não tenho outra saída, tenho que fazer isso por Megan e Nevan, apenas por eles. - Nós iremos com você, porém não ache que irei fazer algo para servi-lo, lembre-se vossa senhoria, eu não sou seu servo, não sou como aqueles que ajoelham-se perante seus pés, se seu plano era me fazer como escravo pode esquecer, eu não irei!

Ele me encarou profundamente, parecia está pensando em algo, talvez em como iria me torturar e depois jogar meu corpo para seus vampiros se alimentar. Seu olhar era duro, porém não demonstrei ter medo, não posso ser um medrosinho agora, Nevan e Megan precisam de mim.

De inesperado Jeon gargalha, como se eu tivesse soltado a maior piada do ano.

- Você me surpreende cada vez mais, coração. - então ele se aproxima ficando próximo ao meu rosto, no mesmo instante sinto Nevan acarrar uma de minhas pernas, com o intuito de me puxar para trás, porém Jeon segura em minha cintura, impossibilitando de Nevan fazer o que queria. - Não tenho intuito de lhe transformar em meu escravo, Jimin.

- Solta ele! - Nevan diz com esforço, ao que o mesmo não desistiu de tentar me puxar para trás. - Larga moço estranho!

- Ei tampinha, não me atrapalhe! - diz encarando o mais baixo.

- Moço, larga de ser chato! Você não vê que o único que está atrapalhando é você? - diz cruzando os braços.

- Como você ousa moleque! Tá achando que você tá falando com quem? - me solta finalmente e então começa a discutir com Nevan.

- Com um adulto que não é, já chega vocês dois! - me ponho na frente de ambos, encarando o rosto de cada um. - Nevan, vá acordar sua irmã, e você senhor Jeon, se trocando com uma criança? Sério? Não era você o temido rei dos reis?

- Essa criança me estressa. - cruza os braços fazendo bico. - Estamos demorando muito aqui, temos que ir agora.

Concordei e assim que vi os irmãos se aproximando peguei Megan no colo e deixei com que Nevan fosse andando enquanto fuzilava Jeon com os olhos, sendo retribuído pelo mesmo.

- Nós iremos andando? - pergunto assim que pisamos para fora da caverna.

- Obviamente não. Eu sou um rei, loirnho, não ando sem necessidade. - diz me fazendo revirar os olhos. Logo depois ele assobia e uma gargula imensa aparece sobrevoando o céu. Ela era monstruosa, tinha uma de suas asas cortada e uma aparência destruída, como se todos os dias se metesse em alguma briga.

- Nós vamos nessa coisa? - pergunto ao que Jeon monta nela.

- Claro, por que não? - sorri debochado e logo estente os braços para que eu entregasse Megan, meio relutante eu a entreguei tendo um Nevan protegendo a irmã de qualquer coisa. Jeon à colocou na frente e logo depois estendeu a mão para que eu subisse, e assim fiz, logo depois pegando Nevan e o colocando em meu colo. A gargula monstruosa então decolou, me causando um pequeno derrame no início, mas, ao olhar a floresta do alto me senti encantado. Tudo era tão... perfeito.


Heloooooo
Como vão?

Aos Olhos da Morte° Pjm+JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora