Boa Leitura!🦇
Meu rosto estava coberto por lama, assim como todo o meu corpo. Não me lembro de já ter tido um momento tão divertido como esse. Minha infância inteira eu fui privado de coisas que eu não entendia do porquê de ser privado, não podia entrar em contado com outras pessoas e por muitas vezes pensei ter algum tipo de doença contagiosa. Nunca pensei que duas crianças iriam fazer minha vida mudar tanto em menos de dois dias. Megan e Nevan decidiram que queriam brincar um pouco na chuva, essa que causou um grande lamaceiro em frente a cabana. Eles logo me puxaram para a brincadeira também e o resultado foi nos três cobertos de lama e tendo que tomar banho no rio que havia próximo dali. Papai nos entregou roupas e os produtos necessários para nos manter limpos e cheirosos, logo estávamos caminhando em direção do local desejado.
- Cuidado para não escorregarem, as pedras estão lisas e vocês cobertos de lama. - avisei ao que quase fui de encontro com o chão ao escorregar nas pedras que faziam o caminho para o rio, esse que já era capaz de ser visto por todos nós.
Ao estarmos de frente para o rio, colocamos nossos pertences em um tronco e nos despimos, Nevan foi o primeiro a pular de cara no rio, sem se importar de o sujar por conta de seu corpo coberto por lama. Megan logo o acompanhou e por fim eu, ficamos longos minutos brincando com a água antes cristalina ao nosso redor. Agora devidamente prontos, passamos a caminhar de volta para a cabana, deixamos todas as coisas no tronco de árvore que estava caído no chão, papai possivelmente voltaria para pegar.
- Nevan, não corra! - exclamo para o mais novo, que passou a correr dizendo querer chegar mais rápido na cabana. Megan estava cansadinha então a mesma estava indo em meus braços.
- Vamos logo Jiminie. - ele estava bastante afobado, tudo porquê papai prometeu ensiná-lo a atirar arco e flecha.
- Você precisa ficar calmo, temos o dia inteiro para você brincar, neném. - a cabana já se encontrava a nossa frente, Megan agitada logo passou a se debater para ser solta. Não havia sinal de onde papai estava, mas não liguei para isso já que ele sempre saía para caçar.
Quando estávamos prestes a entrar na varanda um barulho alto de grito foi escutado, grito esse que não reconheço de quem possar ser. Papai logo apareceu correndo de trás da casa, ele estava coberto de sangue e seus olhos estavam como no dia de sua volta. Amarelos.
- Jimin, corra para a floresta com as crianças. Agora!
- Quê? O que tá acontecendo pai?
- Jimin não temos tempo, vá agora! - mas já era tarde, a casa foi completamente cercada por... Lobos.
Me pus na frente das crianças, tomando total cuidado em não deixa-las a mostra. Tinha lobos de vários tamanhos ali, eu sentia meu coração pulsar fortemente em meu peito, minhas pernas estavam bambas e eu me surpreendi por elas não terem cedido ao medo. Por entre os lobos apareceu um homem, ele era alto e tinha os cabelos brancos, ao olhar para seu rosto senti um arrepio me corroer. Em seus lábios possuía um sorriso macabro e em seu olho direito tinha uma cicatriz, que pegava até à baixo de seu queixo. Papai se colocou em posição de defesa, ficando a minha frente.
- Ora, ora, ora, o que temos aqui. - a voz grossa saiu de seus lábios, mas a momento algum o sorriso saiu de seu rosto. - Hium.
- Alasar. - papai proferiu seu nome com desprezo. - Você está bem longe de sua matilha, lobinho.
- Não sabia que estava fazendo caridade. - ignorou completamente o apelido proferido por meu pai. - Proteger aberrações é uma grande evolução no mundo, não é a toa que você foi banido. Teve sorte de não ser executado, Carino.
- Deixei de ser de seu mundinho a muito tempo, Alasar. - o homem estava agora a nossa frente, rente ao rosto de papai. Seus olhos ficaram amarelos e um forte cheiro de limão se possou do ar. - Você não é bem-vindo aqui, leve suas pulgas e saia de meu território.
Alasar passou a me encarar, seus olhos brilhavam sem muito motivo aparente, mas a sua pele estava vermelha, como se estivesse queimando em chamas.
- Ele é a cara da mãe. - papai começou a abaixar a guarda, como se tivesse sido atingido por uma bomba. Ele falava de minha mãe? - Mas os olhos igual o do pai.
- Cale-se! - grita em fúria.
- O que? Não contou a ele que você não é o pai dele? - o-oque?
- Pai...
- Eu jurei que destruiria sua vida Hium, assim como você destruiu a minha. Prepare-se, eu logo voltarei e essas aberrações levarei comigo. - ele então se aproximou de mim, papai nada pode impedi, já que logo fora segurado por dois lobos. - Pequeno Park, é um vislumbre prazer conhece-lo. Vejo que se tornou muito amigo de Nevan e Megan, não é mesmo.
- Você os conhece?
- Mas é claro, eles são grandes amigos da minha matilha, não é mesmo? - Megan agarra em minha perna, assim como Nevan.
- Se afaste! - encaro em seus olhos, mesmo estando remoído de medo. Ele está assustando minhas crianças e não posso deixar isso barato.
- Oh, você é igualzinho a ela. - ele então começou a gargalhar alto, pondo a mão na barriga como se isso fosse aliviar algo. - Que patético.
Sem receio o encaro profundamente, não podia vacilar tendo duas crianças precisando da minha proteção. Ficamos nos encarando por longos minutos, até o mesmo ficar rende ao meu ouvido.
- Não se preocupe, logo voltarei. Sua mãe sente muito a sua falta, seria engraçado ela ver sua morte, não? - diz por sussurros e logo se distancia, passando a caminhar para fora da varanda. - Não se sinta especial pequeno Park, seus anjinhos também terão uma recepção bastante calorosa.
Logo todos os lobos passaram a correr por entre as árvores, Alasar saiu de costas e seus olhos estavam fixos aos meus, logo nada mais pode ser visto, a não ser seus grandes olhos amarelos sumindo na escuridão do pôr do sol.
🦇
Gente eu estou doente kkkk enfim, a desgraça humana.
Postei esse cap mesmo, possivelmente mudarei ele, mas, vou deixar assim por enquanto. Eu estava resolvendo umas coisas e tive uma ideia muito diferente para fazer uma fanfic. Eu queria fazer algo que saísse um pouco da minha realidade ABO, de que os ômegas são manhosos e dóceis, principalmente Jimin, então eu planejei uma fanfic em que Jimin mesmo sendo um ômega, será forte e determinado assim como um alfa, e nessa fanfic eu queria trazer algo impactante para que todos pudessem parar e refletir, não darei muitos spoiler sobre a fanfic. Mas queria saber se vcs leriam algo desse jeito?
Bom, um beijão e até a próxima morceguinhos 🥰💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aos Olhos da Morte° Pjm+Jjk
Fanfic[REESCRITA] [JIKOOK] Sinopse~ " Sentia minhas costas arderem por conta de todos os arranhões que nela estavam. Minha vista estava escurecendo mas eu não poderia parar, não agora, eles estão atrás de mim, eles querem me matar. Preciso salvar meu filh...