🦇: Capítulo 10

82 12 25
                                    

Boa Leitura! 🦇

Minhas pernas fraquejaram por um momento, eu estava cansado, tudo acontecia rapidamente sem tempo para pensamentos. O homem a minha frente me encarava com um ar árduo, sua expressão era duvidosa, não conseguir o ler. Sinto uma imensa tontura e quando estava prestes a ir de encontro com o chão sinto mãos fortes segurarem minha cintura.

- Cuidado coração. - por impulso ponho minhas mãos em seu peitoral, minha respiração estava acelerada. O que ele queria?

- Jiminie? - escuto a voz de Nevan, me fazendo virar rapidamente para o olhar, esse ato quase me causou mais um quase tombo, porém, o cara a minha frente me segurou novamente, me mantendo de pé. - Quem é você? Solte o Jimine!

- Opa rapazinho, estou apenas ajudando o "Jiminie". - diz sem fazer menção alguma que me soltaria.

- Ele te machucou Jimine? Se ele tiver feito algo pode deixar que eu dou conta dele. - diz fazendo uma pose engraçada, me causando uma crise de risos.

- Eu não fiz nada com ele. - levanta uma das sobrancelhas enquanto encarava o pequeno a nossa frente.

- Calado moço estranho, não estou falando com você. - põe a mão na cintura e volta a me encarar. - Ele fez, Jiminie?

- Não bebê, ele não fez nada. - me solto das mãos do tal Jungkook e me abaixo ficando frente a frente com Nevan. - Por que está acordado?

- Não senti seu cheirinho perto. - sorrir puxando ele para um abraço.

- Megan ainda está dormindo? - pergunto ao que me levanto, vendo o mesmo concordar. - Como encontrou a gente aqui? - pergunto agora direcionando para o cara a nossa frente.

- Eu sempre irei achar você, meu bem, não importa onde você esteja. - sorrir latino enquanto nos observava. - Você precisa vim comigo.

- Porque eu iria com você?

- Por que você não iria querer ser estrangulado por lobos famintos, ou iria? - recuo um passo para trás lembrando da noite em que lobos rodearam a casa em que passei minha vida inteira. - Bem, acho que isso é um não.

- Quem é você?

- Eu já te respondi, você pode me chamar do que quiser, porém meu nome é Jeon Jungkook e para outros eu sou o rei dos mortos. - vampiro. Minha mente repetia essa palavra diversas vezes em meu subconsciente. Papai sempre me explicou como o nosso mundo funcionava e que os humanos eram os mais prejudicados nele e bom, eu sou um humano. - Aqui não é seguro para você.

- Você nem me conhece, porque iria se preocupar se eu estou em perigo ou não?

- Eu preciso de você vivo, apenas isso.

- Apenas isso?

- Sim, apenas isso.



OIIIIIII
COMO VAI MORCEQUINHOS?

Gente eu estou com tanto sono ultimamente,  será que é normal?

Nosso morcegão apareceu lkkkkkkk esqueci de apresentar ele, porém o que vcs precisam saber é que Jeon Jungkook será o rei de tudo que ele tem direito.

Aos Olhos da Morte° Pjm+JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora