Boa Leitura!🦇
Os pássaros sobrevoavam por toda aquela floresta, o vento passava levemente trazendo paz e calmaria, mesmo que a situação normal não seja essa. Não sei ao certo por quanto tempo estou andando, a noite já pairava sobre nossas cabeças. Megan estava tropicando por tudo que estava no chão, o cansaço já havia se possado de seu corpo, Nevan, por outro lado, estava carregado de energia, pulava por todas as pedras que passávamos. Eu estava preocupado, não fazia ideia para onde ir ou a quem recorrer, não sei qual será nosso destino daqui para frente, preciso encontrar um lugar para ficarmos seguros, não posso deixá-los em ar aberto podendo ser alvos de vários perigos. Minha mente não descansava por nenhum minuto e minha preocupação não sumia por nada que eu tente me distrair. Pego Megan nos braços ao que ela quase cai no chão, passamos a caminha mais rápido, lembro-me que tem uma caverna próxima a uma cachoeira, ela serviria para nos manter seguros por essa noite.
- Nevan, fique próximo. Não podemos nos perder assim no meio da noite. - digo ao que o menor passou a caminhar mais rápido do que o normal.
- Jiminie, eu não aguento mais andar. Para onde estamos indo? - se aproxima segurando em minha mão, para então suspirar cansado. - Por que saímos assim?
- Oh meu bem. Precisamos procurar um lugar mais seguro para ficarmos. Mas não se preocupe, logo logo estaremos em nossa casa de novo. - eu espero. Completo em minha mente.
Caminhamos por mais alguns minutos até chegarmos em nosso lugar desejado. Nevan, já cansado, apenas se apoiou em meu corpo e adormeceu, passei a observar ambos os rostos serenos e fiquei pensando o quanto eles sofreram para terem que passar por tudo isso.
Meu extinto de proteção só aumentou, e Deus que protejam aqueles que ousarem encostar nas minhas crianças.
🦇
Helloo morceguinhos, como vcs estão? Gente aos poucos eu estou ficando melhor, postei apenas esse curtinho para não deixá-los sem, mas logo logo eu volto cem porcento. Amo vcs, até o próximo :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aos Olhos da Morte° Pjm+Jjk
Fanfic[REESCRITA] [JIKOOK] Sinopse~ " Sentia minhas costas arderem por conta de todos os arranhões que nela estavam. Minha vista estava escurecendo mas eu não poderia parar, não agora, eles estão atrás de mim, eles querem me matar. Preciso salvar meu filh...