Boa Leitura!🦇
Meus pés pousaram no chão e eu nunca agradeci tanto por me manter em terra firme. Minha vista estava turva e uma grande ânsia me tomou, me lembrem de nunca mais aceitar voar em uma gargula.
Me apoio nos meus joelhos e passo a encarar o chão, procurando de alguma forma fazer meu corpo "voltar" ao normal. Nevan acariciava minhas costas, sua mãozinha pequena não fazia nem cócegas em mim, porém fiquei orgulhoso e feliz com sua atitude.
- Nunca voou na vida, loirinho? - o responsável por eu está nesse estado pergunta, ainda tendo Megan em seus braços, que estava deitada em seu ombro.
Não tive o esforço de respondê-lo, tão pouco me importei com seu tom sarcástico.
- Meu senhor. - dois homens chegam e logo se curvam para Jeon, que não fez o mínimo de encará-los de volta. - A corte dos bruxos se encontra a sua espera.
- Dispense-os.
- Mas, meu senhor
- Você não me ouviu? - encara-o. - Eu disse para dispensá-lo, não irei perder a paciência com esses mesquinhos hoje.
De repente a presença no ar ficou pesada, como se uma áurea forte tivesse se feito presente, porém ela durou apenas por alguns segundos, logo deixando tudo ao normal. Jeon voltou seu olhar para mim, chegando mais próximo e apoiado uma de suas mãos em minhas costas, já que a outra estava ainda segurando Megan.
- Vamos loirinho, tenho muitas coisas para explicá-lo.
🦇
Caminhamos até a área mais alta do castelo, esse que era algo completamente diferente do que eu imaginava sobre castelos. As paredes eram compostas por pedras escuras, acompanhadas de mármores tingidos de preto. Tudo naquele castelo era preto, desde as paredes até os móveis que compunha aqueles cômodos. O castelo era imenso, estava quase implorando para que Jeon me carregasse assim como fazia com Megan e Nevan, esse último sitado apenas aceitou esse favor de Jungkook por está completamente cansado da nossa incrível e animadora viagem de gargula.
Chegamos em uma sala, onde havia várias mesas espalhadas por ali, assim como cadeiras tingidas por uma cor puxado para o cinza. No centro de tudo aquilo havia um trono, esse que se destacava em meio a todos os outros móveis, ele era dourado, com certeza era feito de ouro, em seu topo tinha joias vermelhas, formando uma espécie de coroa.
- Sente-se, loirinho. - Jeon indica uma cadeira dali, logo depositando Nevan no chão e Megan em uma cadeira. - Bom, você deve saber do porquê está aqui, certo?
- Não, na verdade eu não faço ideia do que você deseja. - cruzo meus braços enquanto o encarava, seu olhar penetrava minha alma, como se tentasse me ler de alguma forma.
- Você está sendo perseguido, loirinho. Seu pai implorou para que eu o protegesse, ele pagou uma boa grana para um mero comerciante. - o mesmo passou a caminhar até uma adaga que havia ali, logo pegando uma taça e uma das diversas garrafas que estavam ali, depositando o líquido avermelhado no recipiente, para logo depois levá-los de encontro seus lábios. - Agora, por que você está sendo perseguido? Por acaso você deve algo para aqueles vira lata?
- Não, eu não devo nada para eles, Jeon. - levanto da cadeira já irritado por estar naquela posição. - Nunca havia visto um daqueles bixos na minha vida, eles apenas apareceram, só isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aos Olhos da Morte° Pjm+Jjk
Fanfic[REESCRITA] [JIKOOK] Sinopse~ " Sentia minhas costas arderem por conta de todos os arranhões que nela estavam. Minha vista estava escurecendo mas eu não poderia parar, não agora, eles estão atrás de mim, eles querem me matar. Preciso salvar meu filh...