🦇: Capítulo 13

54 6 25
                                    

Boa Leitura! 🦇

Sinto minha garganta fechar e meu corpo pesar. Os galhos se chocavam contra minha pele, à medida em que eu fugia. Eu não conseguia mais aguentar, meu corpo queria ceder, ele ansiava por descanso. Eu estava fraco... não, eu sou fraco. Fugir dos meus problemas, fugir daquilo que me perseguia, era isso o que eu fazia. Eu não conseguia lutar, não conseguia enfrentar meus demônios frente à frente.

Eu era um garoto afinal.

Não fuja, pequena aberração. – aquela voz... – Não seja tolo como sua mãe foi, não adianta fugir de mim, eu sempre vou encontrar-te e não é um sanguessuga qualquer que vai me impedir de chegar até você. – meu corpo cedeu. Não aguentando mais, ele caiu, lágrimas rasgavam meu rosto e soluços altos entregavam onde eu estava. – Ora, doce criatura. Não chore.

– PARE! – minhas mãos alcançam meus ouvidos, os tampandos de seja o que ele esteja fazendo. Eu sentia minha mente fervilhar, era como se tentassem a domar. – O-o que você quer? Me deixe em paz de uma vez!

O que eu quero? – um riso forte me fez estremecer. – Eu quero que você morra. Venho ansiando por isso desde o dia em que sua mãe teve o desprazer de ti ter.

Minha... mãe?

Não se preocupe com ela, criatura. Pode ter certeza que farei o possível para você encontrá-la logo logo. – um arrepio subiu pela minha nuca. Eu o sentia próximo. – Eu vou achá-lo e quando eu o achar, farei o possível para que sua morte seja bem lenta e dolorosa. Jeon não vai conseguir proteger você de novo, garoto. Não depois de tanto tempo. Tenho certeza que ele está bem enferrujado e será um prazer para mim fazê-lo lembrar do dia em que lhe tomei dos braços pálidos daquele imprestável. – mais risos. – Durma enquanto ainda pode, Park. Eu vou voltar...

Sinto mãos fortes chacoalhando meu corpo para frente e para trás. Minha respiração ofegante e meus olhos embaçados foram umas das primeiras coisas que sentir ao abrir os olhos. Jeon estava ali, me olhando assustado, só aí reparei que aquele não era meu quarto, eu estava no dele.

– Você está bem? – pensei em negar, mas do que adiantaria? Era um sonho, apenas um sonho. – Loirinho, me responda.

– Eu... estou bem. – suas mãos se afastam de meu ombro e então senti ele suspirar fortemente. Ele respira? – Porque eu estou no seu quarto?

– Você parecia cansado, dormiu assim que subiu nas minhas costas.

– Ah, entendo. – sinto uma coceira forte em meu braço, o que me fez involuntariamente o olhar. Uma marca de caninos estava ali, ela começou a laterjar aos poucos e sangue saia dos pontinhos. – O-o que?

– O que é isso? – Jeon puxou meu braço para si, tensionando o maxilar. A dor aumentava gradativamente, me fazendo gritar por não esperar que ela doesse tanto. – Jimin, você precisa se acalmar.

– AAAH, o que é isso? – um zumbido de sinos ecoava pela minha cabeça, misturando com o som do tic-tac do relógio. Eu sentia que poderia ir a loucura a qualquer momento.

– PARK! – tudo rodava e rodava. As vozes vinham como facadas em meu peito, até que tudo escureceu.

Eu disse que iria lhe encontrar, pequena criatura....

🦇

Heloo, morceguinhos. Reescrevi o capítulo 13 por achar que o antigo não estava tão bom. A partir desse capítulo as coisas irão ficar um pouco mais tensas para Jimin.

Como estou de férias, pretendo lançar mais capítulos. Hoje decidir colocar um capítulo de cada história que tenho então não terei como postar dois dessa.

Espero vocês no próximo capítulo, um beijão e até a próxima morceguinhos 💖💖

Aos Olhos da Morte° Pjm+JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora