🦇: Capítulo 14

36 4 1
                                    


Boa Leitura! 🦇

Rajadas fortes de vento passavam por entre as grandes cortinas, ocasionando em um assobio prolongado e sombrio. Na espaçosa cama, o pequeno humano se encontrava inconsciente, dessa vez, nada nele se mexia e até mesmo sua respiração passou a ser nula.

O grande rei se encontrava parado ao lado do mesmo, sua expressão tensa misturada com o pavor, medo. Pela primeira vez, Jeon sentiu medo e nem ele mesmo sabia o porquê.

– Acha que ele vai acordar logo? – o rei então pergunta para seu servo, esse, que era considerado o melhor curandeiro do mundo dos vampiros.

– Temo que não, majestade. Nos meus 388 anos nunca vi algo parecido com isso, ainda mais acarretado de um sonho. É praticamente impossível de isso acontecer. – o curandeiro se encontrava curioso com a situação do garoto de cabelos loiros. Em toda sua vida, o mesmo nunca vira algo daquele tipo. – Tem certeza que ele é um humano, vossa majestade?

– Sangue corre pelas veias dele, impossível ele não ser. – a preocupação aos poucos aumentara em Jeon, tudo aconteceu de forma repentina, em poucos dias de fugido, Jimin já havia sido atacado novamente e Jungkook temia que isso acontecesse em algum momento de vulnerabilidade do mesmo. – Já pode ir, Sung.

– Com licença, majestade. – ao se ver sozinho com o outro, Jeon recolheu a pequena mão com a sua, vendo que Park estava muito mais gelado que o habitual.

– Você não pode morrer agora, pestinha. – sussurrou de forma mansa, mas sem esconder os traços de preocupação. – Não pode me deixar cuidado daqueles dois endemonhados sozinho, ainda mais daquele garoto estranho. – o coração que Jungkook nunca sonhou em ter se apertou, o assustando. Por meros segundos ele podia jurar que sentira seu coração pulsar em seu interior.

No momento de distração, Jungkook não percebeu que duas pequenas pulgas o encarava com os olhinhos brilhando de lágrimas. Afinal, não foi apenas o vampiro que se sentiu acuado com a situação do humano.

– Jiminie não vai acordar? – Megan se apoiou nos pés da cama, afundando a pequena cabecinha no meio de todos aquelas almofadas.

– Quando vocês entraram?

– Não a muito tempo. – Nevan tentava a todo custo consolar a irmã, mesmo estando na mesma situação. – O que aconteceu com o Jiminie?

– Ele só está dormindo, crianças. Não deveriam estar aqui, sabiam que perambular por esses corredores pode ser perigoso? Ainda mais para vocês dois. – desviando sua total atenção, com um cuidado nunca visto por si, Jeon pôs Megan em seus braços, e mesmo contra o gosto do mais novo, segurou nas mãos de Nevan, os levando para outro lugar.

– Só estávamos preocupados.

– Entendendo. – suspirou. – Por agora, ficaremos lá fora, certo? Tenho certeza que logo logo o Jiminie acordará.

Uma coisa que nem mesmo as duas crianças perceberam era na emanação que saia do corpo de Park, e logo depois, de seus olhos brilhando em tons fortes e vibrantes. Jimin despertara. Mas aquele não era realmente Jimin.

🦇

Prometo para vocês que essa é a última vez que dou chá de sumiço assim 🥲
Em comemoração ao meu niver, ressurgir mesmo estando atolada de coisas para fazer 😅

Espero que tenham gostado, morceguinhos, um beijão e até a próxima 💖 💖 💖


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 25 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Aos Olhos da Morte° Pjm+JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora