1° Contrato: Crystalcore -

0 0 0
                                    

Dossiê M.S.E.M do estado de Salt Plates, n°0259

A classe de Maliens Goumas, são seres de aparência de bala de goma animalescas, cobertos de uma lama de cores escuras e composição misteriosa. Quando estão de bom humor, possuem uma expressão fofa, assim como os ursos de goma de supermercado, além de seu cheiro adocicado de frutas cítricas. Quando passam a perseguir seus alvos ou ficam irritados, as expressões no rosto dos Goumas se tornam como se estivessem "derretendo", revelando seus dentes e garras afiadas, piorando sua monstruosidade ao transformar seu cheiro característico para algo misturado entre madeira mofada com a putrefação de um durião, deixando o perseguido ainda mais assustado, enojado e em estado de pânico extremo, facilitando na hora do Goumas devorar seu sangue em estado de adrenalina. Os Goumas também podem mudar sua forma fofa para a de ursos marombas, altos ou demoníacos, deixando a situação ainda mais complicada para seus alvos.

Contra os Goumas existe um grupo específico de garotas mágicas para combatê-los. O grupo Crystalcore, composto apenas por garotas entre 18-22 anos, são acompanhadas por seu mascote Contractor Barf-san, um cãozinho alado azul de duas caudas, e suas armas douradas com cristais, usadas para eliminar facilmente os Goumas. Ao serem derrotados, essa classe de Malien libera núcleos similares a Geodos de Lama, usados por Barf-san para deixar as garotas mais fortes. Em uma espécie de competição entre essas garotas, cada vez mais Goumas são caçados por elas em busca dos geodos, beneficiando totalmente a população, pois quanto menos Goumas nas ruas, melhor.

Apesar disso, a parte suja ainda parece sobrar para nós da M.S.E.M, que temos que limpar os restos fedorentos, repugnantes e sujos dos Goumas, resgatar as vítimas feridas e reconhecer os cadáveres drenados por eles, além de reconstruir as áreas afetadas pelas lutas destrutivas da Crystalcore. De fato, esse grupo tem chamado bastante a nossa atenção para eles, e o futuro parece incerto e provavelmente teremos conflitos contra garotas mágicas rebeldes em breve, dado o fato delas competirem pelos Geodos de Lama.

Mahou Shoujo Extermination Milagre: ContratoOnde histórias criam vida. Descubra agora