No final da décima década dos anos dois mil, seres misteriosos de formas e padrões de comportamento variados surgiram da algum lugar obscuro do universo, atacando e destruindo tudo o que viam pela frente. Como contrapartida para combater os invasores nomeados como Maliens, seres de aparência fofa e poderosos surgiram no mundo e começaram a reunir seus próprios exércitos para lutar contra esses seres das trevas.
Se alto dominando como Contractors, esses seres fofos eram capazes de realizar grandes feitos para lutar contra os Maliens, sendo o principal sua capacidade de despertar poderes mágicos variados para garotas, e em algumas exceções garotos, combaterem o mal eminente. Tais jovens milagrosas despertas pelos Contractors são conhecidas mundo afora como Garotas Mágicas, as únicas capazes de eliminar os inimigos Maliens e restaurar o amor e a paz na Terra.
Em meio ao continuo contrato de novas garotas mágicas e uma guerra sangrenta contra os Maliens, uma organização sinistra surge caçando algumas destas garotas, a M.S.E.M ou Mahou Shoujo Expect Militia, foi criada pela I.C.U (Independent Country Union) após a descoberta do envolvimento de algumas das supostas heroínas em crimes graves, como assassinatos de inocentes, assédios, perseguição, terrorismo e roubos violentos, mostrando que nem todas as jovens estavam dispostas a lutarem juntas. Além de buscar manter a ordem, a M.S.E.M ajuda no combate aos Maliens, resgatando as vítimas dos mesmos, reconhecendo corpos, recolhendo restos de Maliens e fornecendo amparo na reconstrução de lugares destruídos nas lutas envolvendo Maliens e Garotas Mágicas.
A guerra contra os invasores ainda será longa, com mais e mais garotas mágicas se juntando à causa, à medida que outras se corrompem e passam a buscar benefícios próprios ao utilizar o poder dos Contractors. Nesse conflito todo, Yohan Hideki, um rapaz universitário mestiço e recluso, se envolverá por acidente em toda essa trama, enquanto foge de uma classe específica de invasores Maliens conhecidas como Goumas e dá de cara com a garota mágica Crystalcore Miyagi Kuroi e seu Contractor canino azul alado, Barf-san.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mahou Shoujo Extermination Milagre: Contrato
Science Fiction"No mundo moderno, uma ameaça a toda a vida no universo surge e apenas o poder do amor e da união pode pará-la. Esse é o trabalho das Garotas Mágicas, que se sacrificam em prol da humanidade." Quando uma ameaça surge na Terra, o universo entrega a...