Yohan, junto ao motoboy Rafael acabaram por serem aprendidos pela MSEM logo após uma intensa perseguição envolvendo Goumas Replicantes. Levados em custódia, os dois foram obrigados a depor para um legista da Mahou Shoujo Expectation Militia.
- Rafael Diaz, 26 anos, profissão: entregador de aplicativo. Yohan Hideki, 23 anos, desempregado. Essas informações estão corretas? - Perguntou aquele oficial sério, de corte social e terno, usando um broche da MSEM em sua gravata.
- Como obtiveram esses dados!? - Questionou Yohan, espantado.
- Entregador de aplicativo não, autônomo que não serve para ser CRT! - Reclamou Rafael.
- Suponho que esteja. Vocês foram vítimas de uma perseguição de Maliens classe Goumas padrões, do tipo auto replicante, rank 5.R. - Lia o legista.
- Não sei o que isso significa, 5.R, mas sim, eles se multiplicavam. O primeiro apareceu enquanto Rafael me entregava o lanche que comprei na UpTrail, na porta da minha kitnet. Na tentativa de fugir, subi na garupa dele e ocorreu todo aquele caos no trânsito, enquanto os Goumas continuavam a se multiplicar! - Reportou Yohan, resumindo o ocorrido.
- E com minhas grandes habilidades na moto caímos na perseguição envolvendo o departamento de trânsito e a polícia.
- Sim, suas habilidades que renderiam a você mais de dez mil em multas! Você será perdoado pela MSEM, porém sua moto ficará aqui até o término das investigações. - Disse o legista.
- Tsc. - Resmungou Rafael.
- Bom, agora que seu amigo explicou o ocorrido, será feito o investigações para ver se tudo bate. Até lá, estão liberados! - Disse o legista para o alívio dos dois. - Se quiserem, podem tomar um café de graça na máquina da recepção. Tem pão de queijo também, fiquem a vontade! - Disse o homem sério, tornando-se imediatamente mais aberto.
- Como é? Tipo, só isso? Não vai colher o depoimento separado, deixar a gente em uma cela, nada? - Questionou Rafael, confuso.
- Não. Se encontrarmos motivo para isso, aí sim, serão levados sobre custódia e punidos de acordo com as leis de Elbriel! - Disse o legista.
- Ata. - Disse Rafael, parecendo entender o a situação.
- Bom, então estamos liberados né? Vão precisar das identidades? - Questionou Yohan.
- Não. Temos tudo o que precisamos no cadastro de moradores de Aqualace. Basta uma informação e uma filmagem dos seus rostos com uma de nossas câmeras para o computador encontrar o que precisa! - Disse o oficial, explicando como funcionava o software de reconhecimento da MSEM.
- Ah entendi. Vamos então Yohan, um café é merecido! - Disse Rafael, se levantando na frente.
- Ok. - Concordou Yohan, meio desapontado com aquele depoimento breve.
- Tenham um bom dia senhores! - Se despediu o oficial, abrindo a porta para os dois.
Se afastando do legista, Yohan ficou totalmente confuso com a brevidade daquela situação, pensando que um depoimento seria algo bem mais complexo. Vendo que Rafael também parecia estar levemente desapontado, ele decidiu fazer um esforço para puxar conversa, enquanto alguns oficiais passavam por eles para lá e para cá.
- Bom, isso foi bem rápido, né? - Questionou Yohan.
- Rápido demais para tirar minha moto de mim! Arghhhh, desse jeito vou ter que arrumar um emprego temporário! - Disse Rafael, coçando seus cabelos com raiva.
- Droga, por falar em emprego... Minha entrevista! Que horas é? - Questionou Yohan, procurando seu celular. - Droga, deixei em casa! - Reclamou Yohan, após averiguar a situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mahou Shoujo Extermination Milagre: Contrato
Science Fiction"No mundo moderno, uma ameaça a toda a vida no universo surge e apenas o poder do amor e da união pode pará-la. Esse é o trabalho das Garotas Mágicas, que se sacrificam em prol da humanidade." Quando uma ameaça surge na Terra, o universo entrega a...