Enquanto Yohan descansava da noite estranha que se encontrou a pouco. A viatura da MSEM que passou por ele antes se dirigia para um estranho caso. Parando na frente de uma residência onde se encontrava uma senhora morena de pijamas e dois rapazes esguios, morenos e vestindo camisetas de futebol e sambas-canção. Parando o motor da viatura, dois oficiais desceram das portas frontais e se direcionaram aos três populares, enquanto outros dois armados desceram das portas traseiras e se posicionaram atrás dos dois oficiais.
- Sou comandante Brecker, da M.S.E.M. - Se identificou o homem mais velho e de aparência polonesa para aquela senhora, portando seus distintivo da M.S.E.M. - Esse ao meu lado é o oficial Johei, e a especialista Duarte! Os dois atrás são Renato e Edgar, estão aqui para nossa segurança. - Apontou o homem para um rapaz novo e moreno, em seguida para uma moça loira de olhos verdes e cabelo amarrado, e posteriormente para dois soldados de armadura e capacetes fechados sobre suas cabeças. - Pode nos dizer o que ocorreu aqui? A polícia mandou nós para verificar o caso! - Disse o oficial comandante.
- Que bom que vieram. Bem, o barulho todo aconteceu na minha casa aos fundos, que alugava para uma moça que dizia se chamar Silvana. Eu ouvi os barulhos, a discussão de uma voz masculina com a dela e todo aquele brilho estranho saindo dali. - Explicou a senhora, com as palavras dela. - Criei coragem e acordei o Pedro e o Mateus, meus filhos, para nós vermos o que estava acontecendo ali. Quando chegamos na janela tinha sangue no vidro da janela frontal e mais um monte escorrendo por baixo da porta da sala
O mais estranho é que parece que alguém saiu por cima do teto, em uma velocidade anormal! - Disse a senhora, visivelmente assustada e em pânico.- Duarte, atenda a senhora e seus filhos, acalme ela se precisar. Eu e Johei vamos ver o que ocorreu ali e chamar a equipe de limpeza! Edgar, fique com Duarte, Renato, você vem conosco! - Ordenou o comandante Brecker
- Certo! - Confirmou Renato, seguindo o oficial Johei e Brecker.
- Quer se sentar na sua sala, minha senhora? Sou Especialista de Resgate e Tratamento de Traumas da M.S.E.M. Vou lhe dar alguns calmantes e conversar com seus filhos. Se importa? - Perguntou aquela oficial de voz doce e calma, colocando luvas de látex em suas mãos.
- Vamos lá mãe, eles sabem o que fazer. - Disse o rapaz de cabelo raspado, auxiliando o caminhar de sua mãe com a ajuda do outro rapaz de cabelo cacheado e de tamanho maior.
- Tudo bem, eu vou me acalmar. - Disse a senhora, seguindo com seus filhos e a oficial Duarte até o interior da residência da frente.
Enquanto a especialista Duarte auxiliava aquela senhora, Brecker, Johei e Renato entravam na residência dívida por um muro que separava a entrada da casa da frente, pertencente à senhora, ao casebre aos fundos, onde ocorreu o crime misterioso. Vendo que a porta estava escancarada, Johei sacou uma pistola de modelo não convencional e chutou a porta, revelando sangue, vísceras e restos de pele derretida para todos os lados, além de tecidos das roupas espalhados, e objetos que caíram no chão devido ao confronto.
- Ela mencionou Silvana né? Será que foi um ataque de Malien classe Gouma? - Questionou Johei, observando a cena.
- Não, Gouma deixam lama para todo o lado. Tenho minhas desconfianças aqui que nossa amiga era uma Mahou Shoujo! - Disse Brecker.
- Nunca me acostumo comesse fedor. Por que crimes de garotas mágicas sempre têm que ser tão violentos? - Observou Johei, colocando uma máscara sobre seu rosto.
- Você se acostuma uma hora, Johei! - Disse Brecker colocando uma máscara em seu rosto, assim como Johei.
- Essa Silvana, você acha que ela era uma Crystalcore? - Perguntou Johei, de máscara e luvas de látex, mostrando algo que encontrou no chão similar a um cristal para Brecker.
- De fato, Silvana não era seu nome verdadeiro e ela era uma garota mágica! - Observou Brecker, antes de Johei colocar a amostra em um saco de perícia. - Só sei que em nossas investigações uma garota Crystalcore usou seus poderes para liberar um rapaz pelo qual tinha uma queda da prisão, e acobertou sua fuga por muito tempo, o alimentando e dando dinheiro para ele. O que não esperávamos, é que encontraríamos os dois espalhados pelas paredes e teto dessa kitnet, em uma noite em que um ataque Gouma foi reportado a pouco! - Recordou Brecker.
- Comandante, Será que isso é coisa dele? - Indagou Johei, vendo mais restos de material de cristal pelo chão, recolhendo algo que parecia ser um pedaço de cabo de cadeado.
- É certeza. Isso não foi causado por um Gouma e sim por um reversor! Johei recolha amostras de DNA de qualquer parte feminina que encontrar. O Departamento Forense da M.S.E.M vai identificar quem realmente era, e seus possíveis parentescos. Se alguém perguntar o que aconteceu aqui, ela morreu em um ataque Gouma de tamanho avantajado! - Ordenou Brecker, recolhendo um pedaço de tecido rosa do chão e colocando em um saco de amostras que tirou de seu colete.
- E enquanto a ele? Recolho Dna masculino também, se eu encontrar algum? - Perguntou Johei, observando o chão com cuidado, reparando no que sobrará de uma perna presa a um resto de shorts de moletom masculino.
- Vamos deixar a equipe de limpeza descartar o restos dele. Se alguém perguntar do fugitivo 287, Carlos Garcia, da Penitenciária Estadual de Salt Plates, ele foi morto em uma emboscada entre o Comando Plate e a S.A.D! Ele tinha afiliação com os Traffikings, então vamos deixar o conflito de Maliens e Contractors fora disso! - Disse Brecker, encontrando uma desculpa para a morte do garoto.
- E a mídia? Como vamos acobertar? - Questionou Johei, encontrando um fio de cabelo cumprindo em meio a sangueira.
- Esquece o Gouma então. Vamos dizer que um casal foi morto em um conflito entre as duas maiores gangues de Salt Plates, sendo o jovem um membro da milícia de traficantes Traffikings, que deu fuga da prisão de Salt Plates a três meses e estava morando escondido junto a sua cônjuge, que o acobertava! - Sugeriu Brecker.
- Como desejar. De qualquer forma, acabei aqui! - Apontou Johei, pegando um resto de couro cabeludo feminino em mãos, que havia de alguma forma sido escalpado da cabeça da suposta Silvana.
- Terminamos aqui, comandante Brecker? - Questionou Renato.
- Sim, terminamos. Contate a equipe de limpeza da M.S.E.M, vamos retirar esses materiais corpóreos daqui! - Ordenou Brecker a Renato, com o mesmo apertando um botão no capacete para entrar em contato com a M.S.E.M.
Saindo dali, os oficiais voltaram para a viatura, reparando que Duarte já havia despachado a senhora e seus filhos para dentro da casa, saindo pela porta da residência.
- Situação controlada, comandante Brecker! Eles disseram que manterão o sigilo do ocorrido - Reportou Duarte, retirando suas luvas de látex.
- É, nós também conseguimos o que precisávamos. Vamos aguardar pela equipe de limpeza na viatura e partir! - Disse Brecker, conseguindo manter a seriedade acima de tudo.
Terminado as investigações, os oficiais retornaram para a viatura, até que uma van enorme chegou no local, com uma equipe de vestes de quarentena e equipamentos de limpeza saindo dali. Brecker desceu e os acompanhou, com a equipe limpando toda a cena em questão de vinte ou trinta minutos, colocando restos ainda inteiros dos corpos do casal em caixa negras refrigeradas.
- Limpeza concluída, comandante Brecker! - Disse um dos homens da limpeza.
- Ótimo. Imóvel higienizado, corpos recolhidos, estão dispensados! - Ordenou Brecker.
- Bora pessoal, nosso trabalho terminou! - Disse o homem que conversava com Brecker, com a equipe batendo em retirada.
Seguindo com os restos humanos já armazenados para a van de limpeza, a equipe de higienização se retirou da cena. Após a mesma sair, Brecker fechou o portão da residência, o cadeou e seguiu para a viatura, partindo rumo ao QG da M.S.E.M em silêncio, pensativo.
Aquela havia sido uma noite problemática em Aquariana. De um lado um ataque de Gouma a um jovem estudante e de outro uma cena perturbadora de um crime envolvendo um membro do grupo Crystalcore de Garotas Mágicas. A M.S.E.M mais uma vez se posicionou à frente para garantir a segurança e a saúde da população contra os crimes sinistros causados pelos Maliens ao redor do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mahou Shoujo Extermination Milagre: Contrato
Science Fiction"No mundo moderno, uma ameaça a toda a vida no universo surge e apenas o poder do amor e da união pode pará-la. Esse é o trabalho das Garotas Mágicas, que se sacrificam em prol da humanidade." Quando uma ameaça surge na Terra, o universo entrega a...