"No mundo moderno, uma ameaça a toda a vida da Terra surge e apenas o poder do amor e da união pode pará-la. Esse é o trabalho das Garotas Mágicas, que se sacrificam em prol de proteger humanidade e o planeta Terra ."
Com a ameaça crescente de seres conhecidos como Maliens à vida humana e ao planeta Terra, seres celestiais surgidos além do limite do tempo, espaço e do universo surgem para auxiliar a humanidade na luta contra esses seres, se autodenominando como Contractors. Tais benevolentes e fofos seres, despertam poderes sobre humanos em garotas jovens, e alguns casos garotos, as transformando em o que é conhecido mundo afora como garotas mágicas (ou garotos mágicos).
Em Mahou Shoujo Extermination Milagre: Contrato quis trazer uma história envolvente sobre garotas mágicas, por que? Sei lá, acho que esse autor está ficando louco talvez, ou é excesso de animes. Pois bem em MSEM para encurtar, trouxe a vocês leitores uma trama envolvendo seres perigosos lutando contra jovens poderosas em uma ameaça eminente a vida na terra, acompanhadas por seus mascotes fofos e poderosos. De fato, para não ficar algo clichê, coloquei uma milícia da I.C.U (International Country Union) para mediar esses conflitos, auxiliando no resgate de vítimas dos Maliens e na recuperação de locais destruídos no meio da batalha, além de caçarem e aprenderem qualquer garota mágica que visavam usar seus poderes para o mal.
Bom, se eu dizer mais alguma coisa, vou estragar a surpresa. De fato, isso é fora do meu usual, e querendo virar um garoto mágico e caçar criminosos com o poder do amor e da união, acompanhado por uma rasga mortalha com orelhas de gato e seis asas como mascote fofo, eu deixo meus agradecimentos. Obrigado meu leitor por escolher essa história para ler. Foi difícil pensar no contexto e trazer ela a vida. Agradeço aos animes que me inspiraram nisso, ao universo por me mostrar o caminho a seguir e a Deus, por sempre me acompanhar nessa trajetória. Com minha profunda gratidão, eu lhes entrego Mahou Shoujo Extermination Milagre, e sem mais delongas, vamos a essa nova história!
Atenciosamente: Gabriel Luiz Gromowski
"Para aqueles que acreditam que a esperança brilha mais forte nos corações corajosos, o milagre se revelará. Que esta história inspire a busca incessante pela luz, mesmo em tempos de trevas profundas."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mahou Shoujo Extermination Milagre: Contrato
Science Fiction"No mundo moderno, uma ameaça a toda a vida no universo surge e apenas o poder do amor e da união pode pará-la. Esse é o trabalho das Garotas Mágicas, que se sacrificam em prol da humanidade." Quando uma ameaça surge na Terra, o universo entrega a...