Tadeu: Aaah então está perdoado, se foi por alguma gatinha eu te perdoou !
William: não é nada disso seu burro, eu só a levei para casa, a noite dela não foi nada agradável !
(Uma enfermeira se aproxima).Xxxx: Doutores, chegou 2 emergências (entrega o prontuário e logo eles seguem até os pacientes).
Alguns dias se passam... Renata e William não tinham volta do a se ver e nem a se falar, pois ambos não haviam trocado número de celular. Miguel insistia em falar com Renata, mas a mesma rejeitava as ligações e até mesmo havia proibido a entrada dele na portaria do condomínio. Lanza e Marina tentavam animar Renata e até mesmo a nana fazia as comidas que Renata mais gostava, porém nada a animava. Uma manhã de sábado, lanza e Marina, cansadas de ver a irmã tão triste insistem em levá-la para o lugar que ela mais gostava de está....
Marina: vai rê, vamos a praia, vamos dar uns mergulho pra ver se você sai dessa bad.
Renata: não quero, vão vocês e me deixem ficar, eu só quero ficar em paz!
Lanza: rê, já se passaram alguns dias e você mal sai do quarto, não imaginava que esse cara fosse tão importante pra você!
Renata: e parando pra pensar, ele não é! Eu apenas estou magoada com o fato de ter sido traída! Ou vices acham que ser traída e ser um relacionamento de 3 anos jogado fora e legal?
Lanza: não, claro que não, mas você não foi a primeira e nem será a última mulher nesse mundo a ser traída! Não irá morrer por isso, aí Renata você é linda e independente, além disso ele não merece que você fique aqui nessa bad! (Renata respira fundo)
Marina: E aí, vamos a praia?
Renata olha as duas: tá, vamos! Se eu não for vocês me arrastam assim mesmo!
Marina: isso ai!
Renata: vou vestir um biquíni e encontro vices lá em baixo!
Lanza: não demora !!!-Depois de prontas as irmãs seguem a praia, vão andando mesmo já que o apartamento ficava próximo ao mar. Ao chegar na praia, Renata olha olha o mar sorri com os olhos e respira fundo sentindo a brisa fresca.
Marina: Era do mar que você precisava (Renata a olha o sorri).
William: vou dar um mergulho na praia, volto na hora do almoço!
Luiza: não tem plantão hoje filho?
Wiliam: só amanhã! (da um beijo na mãe e sai)Pega a sua moto e segue até a praia! Na praia Renata, lanza e Marina estavam sentadas na areia tomando água de Coco.
Renata levanta: vou dar um mergulho, vamos!?
Marina: vai na frente, que já chego por lá!
Lanza: não vou, prefiro ficar sentada aqui !Renata faz que sim e segue até a água entrando de vagar e deixando a água até a cintura! A mesma mergulha algumas vezes é também nada um pouco. William chega na praia e senta próximo às irmãs de Renata. O mesmo senta na areia e observa o mar, mas ao olhar fixamente para a água avista uma bela mulher sobe o mar.
William levanta e se aproxima mais um pouco é ao chegar mais perto......William: Renata!? (Fala baixinho)
<<<pensamentos>>> nossa, tão Linda.... uma verdadeira SEREIA!!! Que mulher perfeita, meu Deus...... nem inventa William não seja louco de se interesse pela Renata, pegar mulher pra curtir tudo bem, agora se envolver nem louco!
Renata e apenas uma amiga.- Renata que saia da água olha Wiliam a encarando e se aproxima sorrindo.
Renata: William...(o abraça e Wiliam retribui)
William: oi Renata, como está?
Renata: agora estou bem !
William: já conversou com seu noivo?
Renata: ex noivo, Ex! E Não, não quero nem conversa! Acabou e quando digo isso é por que acabou de vez!
William: entendo!- enquanto isso lanza e Marina viam Renata e Wiliam conversarem de longe.
Lanza: olha que gato!
Marina: deve ser algum amigo dela!- Renata se aproxima de suas irmãs com William e apresenta o mesmo a elas.
Renata: William essas são a lanza e a Marina minhas irmãs!
William: muito prazer senhoritas, me chamo William bonemer!
Lanza: muito prazer William, me chamo lanza! (sorri e da dois beijinhos nele)
Marina: e eu sou a Marina! (Também sorri e da dois beijinhos nele)
Lanza levanta: rê, preciso ir, me ligaram e tenho que analisar alguns no escritório, e a Marina vem comigo!
Marina: vou é? Mas porque?
Lanza:por que você tem que resolver algumas coisas em casa!
Marina: não me lembro de ter que resolver algo! ( Renata as olha confusa).
Lanza: anda garota! (cozida no ouvido de marina!)- Assim, elas se despedem dos dois e vão embora.
William: suas irmãs são uma graça!
Renata: sim, são sim, ( sorri meio sem entender o por que elas foram embora)Marina: por que você disse aquilo, se não recebeu ligação nenhuma e eu não tenho nada pra fazer em casa?!
Lanza: meu Deus, como você é lenta Marina! Eu do queria deixar os dois a sos.
Marina: Aaah- na praia Renata e Wiliam conversavam sentados na areia da praia...
Renata: vamos nada?
William: vamos lá! (levantam e entram na água, nadam um pouco é até se atrevem a jogar água um no outro.)- Renata e Wiliam sorriam bastante.
Renata: tenho que ir agora!
William: eu também, mas adorei ter esse momento com você!
Renata: eu também! ( sorri encantada com William)- os dois saem da água e na areia Renata pisa em uma pedrinha fazendo -a cair pro lado e Wiliam a segura fazendo os dois ficarem bastante próximos.
William: machucou? (Olha para os lábios dela)
Renata: só um pouco mais já passou! (também fixa o olhar nos lábios dele).- ambos sentiram um desejo imenso de se beijarem, mas William logo colocou Renata em pé e ambos sorriam constrangidos.
Renata: tenho que ir agora! (pega a bolsa)
William: eu também!
Renata: então tchau!
William: tchau nada, eu te levo pra casa!
Renata: mas é pertinho, eu vou adando mesmo
William: de jeito nenhum! ( entrega o capacete da moto pra ela)Sendo assim, Renata sobe na garupa e abraça William pela cintura s saem a rumo o apartamento de Renata.
Renata: obrigada, William por me prazer! (Sorri)
William: foi um prazer!
Renata: bom, agora vou entrar, tchau!
William: quer jantar comigo?
(Sem delongas ela responde)....
Notas finais
Desculpem a demora 🤡 autora está com vida corrida! Mas prometo que não mais demora muiti dias pra postar !🥰💞🌻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mar De Paixão
General FictionJá pensou em comparar a vida com o mar? Uma hora calmo e sereno, e outra hora impulsivo e arrepiante. E o amor? Onde entra nessa bipolaridade? Será que o amor é só felicidade, ou também tem suas épocas de espinhos ? E a paixão, será que a paixão é...