William: tá cansada?
Renata: nem um pouco!
William: então vem! (levanta e ajuda ela a levantar)
Renata: pra onde?
William: vamos nadar!
Renata: não seu louco! A água está gelada e eu tô com frio! (faz charminho).
William: não seja por isso! (suspende ela nos braços Renata entrelaça as pernas na cintura dele)
Renata: o que vai fazer?
William: te esquentar novamente! ( Beija Renata e entra na água com ela).- Ali ambos se amam novamente......
Na manhã seguinte ainda muito cedo William e Renata dormiam abraçados, lentamente William abre os olhos e observa Renata dormindo em seus braços. O mesmo da um beijo nos cabelos dela, levanta e vai até a lancha. Faz as suas higienes e prepara o café da manhã. Na mesma mesinha do jantar da noite anterior William arruma o café da manhã com sucos, café, torradas, geleias e algumas frutas picadas. Renata e admira Renata dormir. As poucos ela vai despertando e ao abrir os olhos sorri ao ver William.Renata: não me olha, com certeza estou horrível ! ( se senta enrolando o lençol em seu corpo)
William: pra mim é a visão do paraíso!- Renata sorri, William levanta e vai até ela estendendo a mão pra ela levantar.
William: se não tivesse acordado eu teria que te acordar, jaja o sol começa a esquentar e você ficaria assadinha! (Renata senta na cadeira e William a serve) depois do café vamos fazer uma trilha, quero que conheca a ilha um pouco mais! (Renata faz que sim)
- Depois do café da manhã como William havia dito eles fazem uma trilha explorando mais um pouco a ilha, e a cada paisagem Renata fica ainda mais encantada. Quase no final da tarde antes de anoitecer, William e Renata recolhem as coisas apra voltarem para casa. Alguns minutos depois chegam a Marina novamente, William coloca as coisas no carro e segue em direção ao apartamento de Renata. Chegando lá ele para em frente e abre a porta para ela descer.
Renata: eu adorei passar esse tempo com você!
William: eu também gostei muito! E se quiser podemos repetir sempre que quiser!
Renata: William sabe que eu não quero me envolver.....( William a interrompe)
William: rê, o que vivemos foi intenso, mas os seus ideais são os mesmos que os meus! Vamos curtir e o futuro Deus nos mostra!- Ela sorri e faz que sim, ela se despede de William com um selinho nos lábios e entra no prédio. William entra no carro e segue pra casa. Renata abre a porta do apartamento e logo Lanza e Marina correm ao seu encontro.
Marina: nós vimos, nós vimos tudo, não adianta esconder nada!
Renata: oi, pra vocês também! E afinal o que viram, Posso saber? (senta no sofá)
Lanza: tatá, vocês estão namorando?
(Pergunta eufórica)
Renata: De onde você tirou isso ?
Marina: vimos quando você chegou, estávamos entrando com a Nala, é ficamos olhando lá da portaria!
Renata: meu Deus, como vocês duas são curiosas!
Lanza: responde Renata, por que nós vimos vocês se beijando?
Renata: aí foi só um selinho, e não estamos namorando! (levanta e anda em direção a escada sobe um degrau e olha para suas irmãs) estamos ficando sem compromisso! (Lanza e Marina gritam eufóricas e Nana vem correndo saber o motivo dos gritos)
Helena: mas que gritos são esses? Menina que bom que voltou! E como foi o passeio?
Renata: tá vendo? É assim que se recebe uma pessoa que acabou de chegar em casa ! (Vai até nana e lhe da um beijo no rosto) foi ótimo, nana!
Marina: E afinal onde vocês estavam?
Renata: em uma ilha!
Lanza: só vocês dois?!
Renata: sim, nos dois, e Mar a lua e as estrelas! E não me perguntem mais nada!
Maria: não precisamos, já tiramos nossas conclusões! (Renata sorri para as irmãs e sobe as escadas)
Lanza: ela sorriu, então nossas conclusões são verídicas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mar De Paixão
Genel KurguJá pensou em comparar a vida com o mar? Uma hora calmo e sereno, e outra hora impulsivo e arrepiante. E o amor? Onde entra nessa bipolaridade? Será que o amor é só felicidade, ou também tem suas épocas de espinhos ? E a paixão, será que a paixão é...