Capítulo 10 " O mesmo objetivo!"

24 3 1
                                    

- William então aproxima mais seu corpo de Renata adentrando uma das mãos por trás da nuca dela e de pronto cola seus lábios nos dela degustando de um beijo quente. Renata por sua vez segura firme nos cabelos dele enquanto suas línguas brigavam por espaço. William suspende Renata a fazendo sentar em seu colo.

Renata: vamos ficar, sem compromisso! (Fala entre os beijos)
William: isso, sem compromisso!

- ambos se devoram em beijos ardentes, estavam sedentos do momento. Mas logo o celular de Renata toca...

William: melhor atender! (Fala enquanto beija o pescoço dela).
Renata: hmm.... deixa tocar !

- O celular para de tocar, mas minutos depois volta.

William: melhor ver quem é! (Renata e Wiliam param o beijo e ela pega o celular e atende logo em seguida).

Renata: oii Lanza? Sim estou bem! Ok, estou indo pra casa! (Desliga).
William: acho que ela ficou preocupada!
Renata: sim, afinal nunca passei a noite fora sem avisar antes! (Sorri atravessando olhando nos olhos de William)
William: melhor eu te levar, antes que ela chame a polícia! (Renata rir da forma que ele falou).
Renata: é, vamos!

- William agarra Renata pela cintura e a beija novamente alguns segundos degustando do beijo e seguem para o carro. William dirige e para enfrente ao prédio de Renata.

Renata: adorei passar essa madrugada com você!
William: espero repetir isso mais vezes! (Renata pega uma caneta na bolsa e anota seu número na mão de William)
Renata: quando quiser e só me ligar, vou adorar te ver novamente! (sorri, da um beijo na bochecha dele e sei entrando no prédio, William rir olhando o número escrito na mão e trata logo de salvar no celular).

- ao entrar no apartamento Lanza, Marina e nana logo interrogam Renata.

Lanza: onde você estava?
Marina: rê, você que nos matar do coração, é isso?!
Helena: menina nunca mais faça isso !
Renata: calma Gente, que estou bem e bom dia! Tá? (Passa por elas subindo as escadas, as três se olham e vão atrás dela)
Marina: tatá, porque está cheia de areia?
Lanza: sou sua irmã mais velha, tenho direito de saber onde estava senhorita Renata Vasconcellos!
Renata: meu Deus, parecem polícias! Eu estava com o William, nós jantar fomos a praia ficamos conversando e perdemos a hora!
Marina: Aaaah, com o William! (Fita ren ata com um sorriso travesso nos lábios)
Renata: sim, com ele, agora me deixem sozinha por que preciso tomar banho e dormir um pouco!
Lanza: não vai trabalhar?
Renata: talvez a tarde! Nana, porfavor trás alguma coisa pra eu me alimentar porfavor, estou com fome!
Helena: sim filha, mas te peço mais uma vez por favor não suma denovo ok?
Renata: ok meu amor (nana da um beijo em Renata e se retira).

- Lanza e Marina ficam observando Renata de braços cruzados

Renata: e vocês duas, vão ficar ia paradas me olhando?
Marina: vou pra faculdade!
Lanza: e eu pro escritório, mas fique sabendo que queremos saber tudo sobre madrugada que você passou com o meu futuro cunhado!
Renata: que futuro cunhado o que! Nós somos amigos e nada mais!
Marina: sei !....

- as duas sem do quarto e Renata fecha a porta. A mesma entra no banheiro, tira a roupa e coloca a banheira para encher.

Renata: que beijo delicioso tem o William! (Sorrir lembrando)

- No apartamento de William o mesmo estava na cozinha comendo algo e lembrando da noite que passou com Renata.

William: uma linda mulher que tem o mesmo objetivo que eu, não se envolver, vamos ver no que vai dar! (Luiza entra na cozinha)
Luiza: vamos ver no que vai dar o que filho ?
William: oii mamãe, estava pensando alto!
Luiza: sei! Onde passou a noite? Passei no seu quarto e a cama estava arrumada!
William: por aí senhora bonemer! (Da um Beijo na mãe) vou dormir um pouco é a tarde vou para o hospital!

- William sai e deixa a sua mãe pensativa, logo após o almoço Renata e Wiliam seguem para os seus trabalhos.

No hospital William conversa um pouco com Tadeu...

Tadeu: ficou com ela?
William: não te interessa!
Tadeu: qual é cara, só diz ficou ou não?
William: nos beijamos!
Tadeu: isso, finalmente... finalmente!
William: desse jeito parece até um milagre!
Tadeu: não cara é que depois da Natasha, você ficou meio perdido!
William: perdido não, só não quis e nem quero me envolver, e eu e a Renata queremos a mesma coisa que é curtir a vida!
Tadeu: sei...
William: agora vamos trabalhar!

- Na agência de publicidade, Renata fazia seu trabalho bastante concentrado e Marina tentava arrancar algo sobre a noite anterior.

Marina: nossa tatá, você sempre se abriu comigo e com a Lanza! (Finge tristeza)
Renata: mais não tem nada pra falar!
Marina: passou a madrugada toda com ele é não tem nada pra falar? Ficou o que, calada olhando pra cara do homem a noite toda?
Renata: conversamos sobre nossas vidas e nada mais! Agora, vamos trabalhar se não te demito!
Marina: nossa, sua má! (Renata rir e Marina também)

- já no final da tarde as duas voltam pra casa e lá encontram Lanza falando ao telefone.

Renata: Boa noite! (Desliga o telefone)
Lanza: papai e mamãe estão voltando de viagem!
Marina: aii que bom, estou morrendo de saudades dos dois!
Renata: e quando eles vão chegar?
Lanza: daqui há dois ou três dias!
Renata: ok! Vou subir e tomar um banho!
Lanza: eii, é a nossa conversa!
Marina: pode esquecer eu passei a tarde toda tentando arrancar algo dela e tudo o que consegui foi saber que eles passaram a noite conversando!
Lanza: claro, você não fez direto! Vem, vamos lá!

- Lanza e Marina entram no quarto de Renata e a mesma estáva enrolada na toalha prestes a entrar no banheiro.

Renata: que invasão é essa? (Entra no box e liga o chuveiro)
Lanza: passou a noite conversando apenas?
Renata: sim! (Fala enquanto lava os cabelos)

-Lanza e Marina ficam lá observando lá tomar banho. Renata logo termina e segue ao closet Lanza e mari a a seguem.

Renata: dá licença que eu quero vestir uma roupa!
(As duas viram de costas, Renata respira fundo, este uma roupa e volta para o quarto) estou me sentindo vigiada dentro da minha própria casa! (As irmãs não respondem nada apenas a encaram) CHEGAAA! NOS BEIJAMOS E FOI MUUUITO BOM! AGORA VÃO EMBORA! (Lanza e Marina gritam de euforia)
Lanza: nossa conversa ainda não acabou! (Renata Joga um travesseiro nelas e elas saem)
Renata: duas loucas!

- William estava saindo do hospital quando decide ligar para Renata, a mesma já ia sair do quarto quando seu telefone toca.

William: oii rê, sou eu William!
Renata sorro: oi Will, que bom que ligou!
William: vamos correr na praia com o Simba e a nala?
Renata: adorei a ideia! Então, te encontro na praia as 7hrs!
William: então combinado até amanhã!
Renata: até! (Desliga)........

Notas finais

Oiiie

Finalmente saiiuu O BEIJOOO, agora vocês que me aguardem KKKKKKK🙃 daqui pra frente vai ficar bom!!!  na minha cabeça a Lanza É mais velha que a Renata 3 minutos!🤭

~ capítulo não revisado ~

Mar De Paixão Onde histórias criam vida. Descubra agora