Final de semana na Ilha

20 3 0
                                    

Mais tarde, Renata estava na sala esperando por William, não demora muito e o interfone toca. Renata se despede das irmãs e da nana.
Helena: menina, aproveita bastante! Mas toma cuidado!
Renata: sim nana, não se preocupe!
(Assim ela desce e encontra William na portaria)
William: oi sereia! (Da dois beijinhos em Renata)
Renata rir: sereia? Essa é nova!
William: pronta para curtir um final de semana sem sinal de telefone, sem TV e nenhum eletrônico que tenha vida própria!
Renata: pra onde você vai me levar seu louco?
William: além de linda é curiosa!

- Renata sorri e lhe da um tapinha no ombro. Assim ambos entram no carro e William segue até a Marina do local. Chegando lá Renata observa várias lanchas paradas e William logo entra em uma ajudando Renata a entrar.

Renata: vamos ficar aqui?
William: não, mas vamos usá-la pra chegar no local!
(Renata sorri pra William)
Renata: o que você está aprontando hein? (Põe as mãos na cintura, William não lhe da ouvidos apenas da um sorriso maroto) e quem vai pilotar?
William: eu mesmo! Meu pai me ensinou quando eu era um adolescente ainda!
Renata: essa lancha é sua?
William: sim, vem cá! (Estende a mão pra ela) vou te ensinar a pilotar!

- Renata fica em frente a William e ele por trás dela! A mesma põe as mãos no timão e William liga a lancha.

William: não é difícil, basicamente é como dirigir um carro!

- Renata faz que sim e William põe as mãos por cima das dela levando a lancha para alto mar!

Renata: É muito longe?
William: não, uns 20 minutos, no máximo 30!
(Renata faz que sim e sorri olhando o mar, William tira as mãos de cima das dela e se afasta um pouco).
Ei, ei..... volta aqui!! Tá maluco William?
William sorri: calma, não precisa ter medo, imagine como se estivesse guiando um carro! (Renata Respira fundo e faz que sim) eu já volto! (Vai pra parte de baixo da lancha)
Renata: William, se morremos a culpa é sua! (Ela Grita, William logo volta com uma garrafa de champanhe e uns morangos).
William: exagerada! (Entrega a taça a ela)
Renata: se é como dirigir um carro, então, não podemos beber!
William: isso é, mas uma taça só não vai te deixar embriagada, vai? (bebe um pouco)
Renata: olha, como você me deixa pilotar essa lancha sem nem saber o caminho?
William: É porque coloquei em modo automático!
(Renata solta o timão é corre até William)
Renata: seu safado, aí William eu te mato! (Da uns tapinhas no ombro dele e o mesmo larga a taça sorrindo e agarra Renata).
William: eii calma, calma! (solta uma gargalhada)
Renata: eu fiquei esse tempo todo dirigindo algo QUE ESTAVA NO AUTOMÁTICO!?
William: você foi perfeita!!

- Renata ainda da uns tapinhas em William e ele a segura pela nuca a beijando. De princípio Renata reage ao beijo, mas logo se entrega permitindo-se sentir o beijo doce de William. Renata adentra as mãos nos cabelos de William e ele a puxa mais pra si. Vão parando o beijo com selinhos.

William: chegamos! (Renata se afasta ainda ofegante) ainda está brava? (Renata observa o lugar é sorri pra William)
Renata: nem um pouco, William que lugar lindoo!!
William: eu sabia que iria gostar! (desliga a lancha e solta a âncora no mar)
Renata: mas não é perigoso?
William: não, eu sempre vinha aqui com os meu pais! Agora vem, vamos pegar as nossas coisas! (Assim eles pegam as coisas e descem da lancha). Vou armar a barraca.
Renata: barraca?
William: sim, ou acha que vamos dormir no relento?
Renata: claro que não, mas vamos dormir juntos?
William: sim, mas não se preocupa eu não ronco!
Renata: aah hahaha mesmo se roncasse, meu sono é pesado pode passar um furacão aqui que eu não escuto!
William: ótimo, assim eu posso roncar em paz!
Renata: mas você acabou de dizer que não ronca!
William: não posso te garantir, afinal estou dormindo!
Renata sorri: seu palhaço!

Mar De Paixão Onde histórias criam vida. Descubra agora