14 " Quem será aquela mulher com ele?"

48 5 5
                                    

                             ( O REVISADO)

- Alguns dias depois, tanto Renata quanto William estavam concentrados e dedicados aos seus trabalhos, ambos não voltaram a se ver, mas sempre que podiam se falavam ao telefone. Em uma tarde de domingo Lanza, Renata e Marina andava pelo shopping. Marina e Lanza compravam roupas enquanto Renata apenas olhava.

Lanza: não vai comprar nada, tatá?
Renata: não, tenho roupas que ainda nem usei em casa, mas vou ali da uma olhada em algumas lingeries!
Marina: huum, é pra usar com o William, né? ( sorri sapeca)

- Renata Serra os olhos pra Marina e segue ao corredor de peças íntimas. Um tempo depois, as irmãs seguem para a pra cá de alimentação e sentam o de fazem um lanche. Passando- se alguns minutos Marina chama a atenção de Renata.

Marina: tatá, olha aquele não é o William? (Renata olha é abre um sorriso)
Renata: sim, é ele sim!
Marina: quem será aquela mulher com ele?
Renata: não sei !
Marina: vamos descobrir! William!
(Chama por ele, é o mesmo logo sorri ao ver de quem se tratava)
Renata:não faz isso, não chama!
Marina: tarde demais!
(William se aproxima e logo cumprimenta as três com dois beijos no rosto, em Renata além do beijo abraça a mesma fortemente)
William: como estão, meninas ?
Renata: muito bem, e você, wiil?
William: melhor agora!
Marina: William, a tatá quer seber quem é aquela mulher que está com você!
Renata: Marina, eu não quero saber nada! Foi você quem se perguntou isso!
William: bom, aquela linda e maravilhosa mulher é a minha mãe!
Renata: satisfeita Marina? (Marina da de ombros)
William: vou buscá-la e apresentar a vocês!
(Renata faz que sim e William se afasta voltando logo com sua mãe, Luiza se aproxima já sorrindo) mamãe essas são Lanza, Marina e Renata!
Luiza: muito prazer senhorita! Aah então você Renata é a amiga que meu filho tanto fala !
Renata: bom, eu não sei o que ele falou, mas acho que sou eu sim! E o prazer e todo nosso!
(Luiza se aproxima mais e abraça Renata)
Luiza: porque não vem jantar conosco hoje, às 3 estão convidadas!
Lanza: adoraríamos, mas Marina e eu vamos deixar para a próxima, mas a Renata vai sim!
(Renata fica um pouco vermelha)
Renata: sim, vou sim!
William: então passo na sua casa para te pegar!
(Renata faz que sim, William E Luiza se despedem indo embora)
Renata: EU VOU MATAR VOCÊS DUAS!
Lanza: ue, mas porque? (Renata fica calada)

- Assim o resto do dia se passa e já é noite, Renata termina de se arrumar e aguarda William na sala....

Notas finais

me desculpem pelos erros de escrita !!
Me desculpem pela demora para postar, agora que estou de férias vou postar mais, PROMETOO!! Capítulo curto, porém prometo que amanhã tem mais !!
Me digam nos comentários o que estão acham, aah e por favor, VOTEM PRA ME AJUDAR E PARA NÃO SEREM LEITORES FANTASMAS!!

BEIJOS E UMA BOA LEITURA, ESPERO QUE GOSTEM!!😘💗🌻🌠

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 21, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Mar De Paixão Onde histórias criam vida. Descubra agora