- Ele rir e da o braço pra eles irem. William abre a porta do carro e Renata entra ele dá a volta e entra no carro e segue ao restaurante!
William: tem preferência em algum restaurante ?
Renata: me surpreenda!
William: tá bom- sendo assim, William segue até seu restaurante preferido a beira do bar e ao chegar no local a mesma abre um sorriso.
Renata: me surpreendeu mesmo hein, adoro a comida desse restaurante!
William: que bom que acertei na escolha! (Desce do carro e abre a porta pra ela descer)- Renata e Wiliam entram e logo um garçom os leva a uma mesa mais reservada, entrega o cardápio e Wiliam pede um vinho e alguns petiscos. O garçom se retira deixando eles olhando os cardápios.
William: você costuma vir muito aqui?
Renata: as vezes, já fialgumas reuniões com algumas modelos aqui !
William: modelos?
Renata: sim, eu trabalho com publicidade e propaganda, tenho uma agência onde eu mesma sou a fotógrafa !
William: muito trabalho pra uma pessoa só não acha?
Renata sorrir: sim, é verdade, mas tenho muitas pessoas de confiança que me ajudam muito, assim não fica tão cansativo!- o garçom se aproxima com o vinho e os petiscos e logo anota o pedido deles.
Renata: é você é médico né isso? (Rir bebendo um pouco de vinho)
William: sim, sou médico e minha especialidade é cardio!
Renata: olha, que interessante! Sua profissão e muito bonita!
William: é sim rê, posso te chamar de rê ?
Renata sorri: claro, assim eu te chamo de Will e está tudo certo!- minutos se passam eles jantam entre conversas aleatórias e agradáveis tornando assim, o clima ainda mais agradável.
Depois do jantar William paga a conta e ambos saem do restaurante.William: está cansada?
Renata: até que não!
William: vamso dar uma volta então!
Renata: vamos, vamos sim- os dois atravessam a pista e seguem sentido a praia, Renata tira o salto e Wiliam o sapato, os permitindo caminhar a beira do mar. A noite estava bastante estrelada e bem agradável.
William: está com frio?
Renata: um pouco!
William: toma veste isso! ( tira o casaco de couro que vestia e coloca nos ombros de Renata)- a mesma sente um arrepio percorrer o seu corpo ao sentir as mãos de William em seus ombros.
William: vem, vamos sentar ali. (eles sentam próximos a um coqueiro e admiram o céu estrelado)
Renata: will, me fala um pouco mais sobre você.
William: bom, sou médico, tenho um cachorro, moro com a minha mãe é sou divorciado!
Renata: jura, você mora com sua mãe ?
William: moro, você não?
Renata: bom, mora eu mora mas os meus pais passam mais tempo viajando do que em casa, então é como se morassemos só minhas irmãs nossa babá e eu.
William: até dois anos atrás eu morava sozinho, quer dizer, com minha ex mulher, mais aí meu pai faleceu e eu voltei a viver com minha mãe para não deixá-la só!
Renata: sinto muito pelo seu pai !
William: eu também, mas a vida é assim!
Renata: E porque se divorciou?
William: por que disse ela que não estava preparada para viver a dois!
Renata: é por que casou, se não estava preparada?
William: fiz a mesma pergunta a ela, sabe qual foi a resposta? (Renata faz que não) casou pelo calor do momento, por que estava apaixonada, mas depois de seis meses viu que não poderia encarar um casamento!
Renata: que triste!
William: é, foi triste sim!
Renata: então, você se casou cedo?
William: não conhecemos na faculdade eu fazia medicina e ela administração. Eu já estava no 3 ano quando ela entrou na faculdade, nos apaixonamos e namoramos por um tempo, depois disso terminei e fui fazer residencia, foi aí que pedi ela em casamento, ela aceitou na hora, passou um tempo casamos e o resto você já sabe!- Renata prestava atenção em tudo respirou fundo olhando para William e disse .
Renata: agora estou começando a achar que foi muito bom o Miguel ter me traindo antes do casamento, acho que ele seria capaz de me traiu mesmo casado comigo! Ainda bem que foi antes, não quero me envolver nem tão cedo em um relacionamento!
William: é uma decisão sua!
Renata: é depois que você se divorciou, Não teve mais nenhum relacionamento?
William: tomei a mesma decisão que você e hoje estou aqui, apenas curtindo a vida! (rir olhando pra Renata)
Renata: então, viva a liberdade!! ( Renata sorria e Wiliam a olhava encantado)<<<<<pensamentos de William>>>>>
Que sorriso mais encantado, que mulher linda!- William e Renata conversavam sobre coisas aleatórias da vida, de trabalho, comida preferida, cor preferida etc..... estám tão distraídos que nem se quer viram a noite passar.
Renata: wiil, já vai amanhecer!
William: nossa nem percebi o tempo passar!
Renata: agora que já estamos aqui, vamos ficar e ver o sol nascer, faltam apenas alguns minutos!-William concorda com a ideia é minutos depois o sol começa a raiar. William e Renata se olham nos olhos e se aproximam lentamente.
William: rê, eu sei que nos conhecemos a pouco tempo, mas estou com tanta vantade! (olha fixamente nos lábios dela)
Renata: eu também, William! (morde o lábio inferior).......Notas finais
Oiie, Boa noite! 😁
Será que agora sai o primeiro beijo deles?...
Sei que normalmente não posto aos domingos, mas com tem alguém dias que não posto resolvi posta esse capítulo pra vocês! 💞Até amanhã, beijos!😘💞🌻
~ capítulo não revisado~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mar De Paixão
General FictionJá pensou em comparar a vida com o mar? Uma hora calmo e sereno, e outra hora impulsivo e arrepiante. E o amor? Onde entra nessa bipolaridade? Será que o amor é só felicidade, ou também tem suas épocas de espinhos ? E a paixão, será que a paixão é...