Oie gentii!
Cês tão bem?? Espero q ss!Espero q gostem<3
Boa leitura♡•Essa fic não tem data específica, para postagens!•
Sakura já estava saindo, da Aldeia da Areia, ela achava incrível á e competência do Case Cage e de seus subordinados.
"Chegar ser ridículo." Pensa a Sakura.
-Mocinha, vc vale muito! -Chega um Homem, por trás de Sakura, a puxando para um beco.
"Ele quer morrer?" Se perguntava.
-Deixa eu ver seu rosto meu bem... -fala o Homem.
"Q nojo, eu vou fazer questão de mata-ló, com minhas próprias mãos." Pensa Sakura.
-Ele tira o capuz de Sakura.
-Eu vou te entregar, para a Aldeia da Folha, e é agora! -o Homem indaga.
"Ele acha, q vai ser tão fácil assim?" Se perguntava, achando engraçado.
-Você meu Doce, vale muito, muito dinheiro! -Indaga o Homem feliz.
"Q saber? Vou acabar com esse teatrinho logo!"
-Sakura da-lhe um golpe fatal, o iliminando da face da terra.
"Mão com açúcar!" Pensa debochadamente.
"Vou ser boazinha, e deixar os Urubus o comerem, é melhor do q ter o fim dos outros!" Sakura Pensa.
Sakura já estava pela floresta, pulando entre galho e galho, das árvores.
^^Em outro lugar^^
-Como assim? Dois corpos? -Perguntava Tsunade esbravajante.
-Sim senhora, e um deles era do Danzo, dos Ambos. -Responde Shizune.
Tsunade se joga para trás da cadeira.
-O Danzo? -Questionou a 5° Hokage.
-sim. -confirma Shizune.
-Quem fez isso? -Questiona a Hokage.
-N sabemos, mas, viram uma menina de cabelo rosa, por esses dois locais, onde os corpos foram encontrados. -Shizune afirma.
-Sakura! -Indaga a Loira.
^^Voltando para a Sakura^^
"Essa quantidade de Shakara..." Pensa a Kunoichi, ocultando seu Shakara.
-N se esconda, eu sei q você está aí! Resolva isso como mulher! -ela escuta uma voz masculina.
"Quem é? Como ele sentiu meu Shakara?, concerteza, n é qualquer ninja!" Sakura Pensa.
Sakura tinha uma boa vantagem, em ocultar seu Shakara. Desde quando foi treinada pela Tsunade-Sama.
-Vc q morrer? -Sakura pergunta, saindo de trás das grandes e altas árvores.
-Vc é fra--
Sakura n deixa ele terminar, e lhe acertar um soco no abdômen, o jogando contra a parede.
"Oh, interessante, ele tem o Rinnegan, acho chique." Pensa a Kunoichi diabolicamente.
-Conheça a pessoa q vai lhe matar! -Esbravar o Homem.
"Tá de brincadeira né?" Pensa Sakura, querendo rir.
-Eu sou Izuna Uchiha! -Indaga o Homem.
"Uchiha?" Pensa a Kunoichi surpresa.
"Itachi não tinha eliminado todos os Uchihas?" Pensa a Kunoichi, lembrando do seu ex colega de time, o Sasuke.
-Tanto faz. -rebate Sakura fria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimentos reconectados (SasuSaku/Aktsuki)
Fanfiction•IMAGINE SAKURA NA AKTSUKI• Sakura em volta dos seus 16 anos, se revolta contra a Aldeia da Folha, ela perdeu tudo, seu antigo Amor Sasuke Uchiha, seu melhor amigo Naruto, q foi viajar com o Jiraya a mais de 4 anos. E por fim, seus pais. O motivo d...