Oii td bm com cês? Espero q sim :)
Espero q gostem<3
Boa Leitura♡•essa fic não tem data específica para postagens!!•
-Sasuke... -Susurra Sakura.
O Uchiha puxa a mesma pela cintura, deixando os dois bem agarradinhos, ela coloca as mãos no peito do moreno Incerta, mas coloca.
-Eu queria fugir, mas, meus sonhos me levam pra vc... -Indaga Sasuke, olhando sinceramente pra Sakura.
-Eu queria q vc soubesse oq há em mim... -Ele continua, colocando uma de suas mãos, na bochecha de Sakura.
-Será que tem futuro pra nós dois? -Sasuke pergunta.
-Eu não sei, mas eu tô disposta a arriscar. -Sakura responde o Uchiha, antes de puxa-ló pelo pescoço, para um beijo Selvagem.
Um beijo Selvagem, bota Selvagem, cheio de desejo, vontades, excitante e desgostativo.
Ahrg. -Os dois respiram sem fôlego, após se separarem do beijo.
-Vem minha pequena. -Sasuke a chama sem fôlego, para um abraço.
Começa a chover do nada, os dois já estavam enxarcados.
Estavam ali, ainda abraçados...
-Sakura... -Sasuke susurra, a mesma o encara.
-Sim? -Ela pergunta, com uma mão no peito do moreno.
-Eu não sei, como foi isso, ou como. Mas eu só tenho certeza de uma coisa, q vc é a pessoa mais importante pra mim, e vai continuar sendo, até o último dia da minha vida. -Sasuke fala.
Sakura começa a chorar de emoção, como ela tinha esperado por isso...
-E eu... Eu mataria por vc, roubaria por vc, furtaria por vc, iria para a cadeia por vc, e eu morreria por vc... -Sasuke Completa, Sakura o abraça mais forte.
-Eu faria isso por vc mil vezes mais... -Sakura susurra.
A essa Altura, o penteado de Sakura, e a maquiagem, já tinha falecido...
Sasuke coloca sua mão direita no rosto da menor, vendo a mesma chorar...
Sasuke também estava a beira de cair em Lágrimas, pela declaração da menor.
A Cena:
-Eu te amo minha pequena. -Sasuke fala, antes de puxa-lá para um abraço caloroso.-Eu também. -Sakura responde, ele dá um beijo em sua cabeça, e começa a fazer cafuné nela.
Sakura se sentia tão protegida ali, como nunca se sentiu antes...
-GENTE OLHA A CHUVA! -Grita Konan vendo o casal lá fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimentos reconectados (SasuSaku/Aktsuki)
أدب الهواة•IMAGINE SAKURA NA AKTSUKI• Sakura em volta dos seus 16 anos, se revolta contra a Aldeia da Folha, ela perdeu tudo, seu antigo Amor Sasuke Uchiha, seu melhor amigo Naruto, q foi viajar com o Jiraya a mais de 4 anos. E por fim, seus pais. O motivo d...