Oiee amores td bem com cês? Espero q sim :)
Espero q gostem<3
Boa viajem♡•Essa fic não tem data específica para postagens!!•
Já era outro dia, talvez será um grande dia...
Os dois estavam com suas roupas normais, para vê se chamava menos atenção, por onde passar... Nem Ambu, nem Aktsuki.
-Tudo pronto? -Pergunta Sakura, Sasuke acente.
-Então vamos. -Sakura fala indiferente, andando na frente.
"Estranho, Sasuke, sl... Ele... Tá tão legal." Sakura pensa, indo para recepção entregar as chaves. Como aquele menino ignorante, virou um menino normal, tipo, legal?
-Bom dia. -Já era outra atendente.
Sakura não diz nada, e entregar as chaves.
"Ah, mas como Sakura tá andando livremente por esse Hotel?" Vcs me perguntam, simples, esse Hotel é Ilegal.
-Obrigada, voltem sempre. -Sakura escuta de longe, a Atendente falar isso.
Sasuke acelera os passos, para chegar ao alcance da Kunoichi, q deixou ele lá.
-Nem espera né? -Pergunta Sasuke debochadamente, olhando para ela. Pra falar a verdade, admirando, haha.
-Vc q anda devagar. -Responde Sakura, olhando pra frente.
-Se lembra mesmo?, Onde é o esconderijo da Cobra? -Pergunta Sakura, dessa vez olhando pra ele.
-Sim. -Responde o moreno.
-Vai durar umas 19 horas, dq pra lá. -Completa Sasuke.
-Essa "Missão" vai demorar mais do q parece. -Indaga Sakura, logo rindo em seguida.
Sem Sasuke perceber, ele fala:
-Vc fica linda sorrindo. -Indaga Sasuke.
Quando ele percebe oq falou, cora na hora.
Sakura vira o rosto com vergonha.
Ela estava muito corada, ele não podia vê ela assim... A vergonha de Sakura é grande, mas o Orgulho é maior. Ela não poderia ficar corada por causa dele. Pelo menos, em seus pensamentos estúpidos.
-Errh. -Sakura concorda, escondendo mais ainda o rosto, corado de vergonha.
Ela tava corada por causa dele? Ou pelo q ele falou?
"Minha Garota!" Pensa Sasuke, olhando ela toda envergonhada, mas logo ele repreende seu próprio pensamento.
Ele não podia se envolver com ninguém, pelo menos por agora. Isso o atrapalharia, segundo os seus pensamentos.
Mas ele tinha q ser realista, será q ele estava gostando de Sakura? E justo ela...
No seu pensamento, é impossível, por causa de tudo q já aconteceu, entre os dois. Mas, ele se contenta em só vê-la e admirá-la. Isso já é o suficiente pra ele. . .
-Mas vc não mentiu. -Indaga Sakura, dando um sorriso fraco.
Sakura só conseguiu falar isso... É doloroso pra ela, ter ainda uma quedinha pelo o Uchiha.
...
-Certeza que é aqui? -Pergunta Sakura, analisando o ambiente. -Sasuke acente.
-Onde a gnt vai dormir? -Questiona Sakura, procurando cavernas.
Ali parecia não ter cavernas.
-Vem, eu sei um lugar. -Responde Sasuke.
Quando eles chegaram lá, viram o Orochimaru e o seu servo, Kabuto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimentos reconectados (SasuSaku/Aktsuki)
Hayran Kurgu•IMAGINE SAKURA NA AKTSUKI• Sakura em volta dos seus 16 anos, se revolta contra a Aldeia da Folha, ela perdeu tudo, seu antigo Amor Sasuke Uchiha, seu melhor amigo Naruto, q foi viajar com o Jiraya a mais de 4 anos. E por fim, seus pais. O motivo d...