Oii povo lindo!! Td bm cm vcs? Espero q Ss :)
Espero q gostem<3
Boa Leitura♡•Essa fic não tem data específica para postagens!•
Já estava 05:00 da manhã, e Sasuke e Sakura, estavam entrando dentro do esconderijo de Orochimaru.
-Ok, aqui é muito grande. -Indaga Sakura, assustada com a quantidade de quartos, e corredores.
Sasuke não responde nada, mas ficava prestando a atenção, do q a Kunoichi falava.
^^Na Aktsuki...^^
-Que demora! -Indaga Pen, batendo na sua mesa, Konan se assusta.
-Eles pessam q eles estão em uma Lua de Mel? -Questiona Pen ironicamente.
-Eu te disse Konan, q n iria dar bom juntar esses dois. -Obito se pronúncia.
-Calma gente, vamos Reanimar os ânimos. -Fala Konan.
Pen Olha impaciente para mulher.
-Deve ter acontecido alguma coisa. -Conclui a mulher.
-Não me diga. -Responde Pen sarcasticamente.
-Pera gnt. -Fala Obito, parecendo analisar algo.
-Primeiramente, pq Orochimaru estaria na Aldeia da Névoa? E segundamente, ele tá aprotando alguma coisa. -Conclui Obito.
-Eita verdade. -Concorda Konan.
^^Voltando para os dois pombinhos...^^
Já estavam com os Shakaras Ocultados, e andando livremente pelos corredores.
-Ora, ora, quem encontramos aqui? - escutam uma voz atrás deles, uma voz familiar.
Se viram, e era nada mais do q nada menos, q Kabuto.
-Bem q o Mestre tinha azão. -Kabuto se pronúncia.
-Vcs caíram certinho. -Confessa Kabuto.
Sasuke e Sakura se entrem olham, escutando atentamente oq Kabuto falava.
-Vamos, Orochimaru nós espera. -Indaga Kabuto, virando as costas.
-quem nos garante que você não está mentindo? -Questiona Sakura.
-Eu lhe garanto. -Responde Kabuto, virando-se para olhar para os mais novos.
-Sua "garantia" não vale de nada. -Responde Sasuke.
-Continua o mesmo né Uchiha? -Pergunta Kabuto.
-Pensei q a Rosadinha, conseguiria te mudar, mas vejo q não. Vc continua sendo aquele garoto mimado e ignorante. -Completa Kabuto.
-Vc não tem amor a vida né Kabuto? -Questiona Sasuke ameaçador.
- o mais tolerável de vocês três, era o Naruto. -Kabuto Confessa rindo baixo.
-Sakura eu realmente espero q vc tenha evoluído como dizem por aí, pq pelo menos antes, vc era o estorvo do seu time! -Indaga Kabuto debochadamente.
Sasuke sentiu uma aveia pular de sua testa.
-LAVA ESSA SUA BOCA, PARA FALAR DA SAKURA! -Sasuke Indaga Alterado.
"PORRA" Pensa Sakura surpresa pela reação do Uchiha.
-Calma gado supremo. -Indaga Kabuto.
-Vcs dariam um belo casal em. . . -Indaga Kabuto, analisando eles.
-Mas, Sasuke n seria capaz de amar ninguém além dele mesmo. -Completa Kabuto.
"Verdade." Pensa sakura, abaixando a cabeça minimamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimentos reconectados (SasuSaku/Aktsuki)
Fanfic•IMAGINE SAKURA NA AKTSUKI• Sakura em volta dos seus 16 anos, se revolta contra a Aldeia da Folha, ela perdeu tudo, seu antigo Amor Sasuke Uchiha, seu melhor amigo Naruto, q foi viajar com o Jiraya a mais de 4 anos. E por fim, seus pais. O motivo d...