A Viagem...

515 27 4
                                    

Oii gente!!
Voltem, para recomendar para mais pessoas pls.

•Essa fic não tem data específica, para postagens•




Sakura se encontrava andando pelas ruas de Konoha, vazias.

"Oq Naruto pensaria?" Se questionava a Kunoichi.

"Ele nunca, me perdoará. "A Kunoichi pensava.

"Mas, o melhor jeito d n se machucar, é não amar. Só ame assim mesmo. Essa é a Moral da História. Bem q Sasuke tinha razão... Amar dói, e machuca...
Antes eu pensava, q ele era incessível, mas temos q agir como ele, frio e calculista." Pensava a Kunoichi, já atravessando os portões de Konoha.

"Como eu pode esquecer?" A Kunoichi se perguntava.

Ela tira sua bandana, dos cabelos, e faz um corte nela. Sendo oficialmente, uma "Renegada."

-Me aguarde Tsunade-Sama! -Indaga a Kunoichi, olhando para Konoha.

Sakura começa sua viajem.

Ela N sabia para onde iria, mas sabia, q iria para bem longe de Konoha.

Sakura tinha q ser muito cautelosa, a Aktsuki estava atrás da Konichi, para mata-lá, por ter matado um membro de lá, o Sasori.

E daqui a pouco, os caçadores ambos, iriam atrás dela, por ordem do Donzo. Para mata-lá tbm, quando Sasuke foi embora, ele mandou mata-ló, mas sem sucesso. Pq com Sakura seria diferente?

O Danzo era um monstro.

Já tinha se passado 5 horas, naquela jornada.

"A onde irei descansar, estou exausta!" Pensa a Kunoichi.

Sakura conseguiu sentir, uma grande quantidade de Shakara, conhecido por ela. Logo ela se esconde entre as árvores.

-Eu não acredito, q Sakura-Chan fez isso!! -Indaga um loiro.

"Naruto?" A Kunoichi ficou surpresa.

-Por isso mesmo, q Tsunade chamou a gnt, só vc, pode convencer a Sakura. -Indaga um Prateado.

"Jiraya?" Se perguntava a Kunoichi, se camuflando ainda mais nas árvores.

Ela sabia q Jiraya n era burro, e desativou o seu Shakara.

-Vc sentiu? -Exclama Jiraya.

-Oq? -pergunta o Loiro.

-Nada não... -Indaga Jiraya.

-Vamos logo Jiraya, Sakura-Chan precisa da gnt! -exclama o loiro, apressando os passos.

Os dois desaparecem, em meio tantas árvores.

"Ninguém, pode me convencer em voltar!" Pensa a Kunoichi.

N demora muito, e Sakura encontra uma Caverna, para se abrigar.

"Graças a Kami" Pensa a Kunoichi.

...

Já fazia 1 semana, q Sakura estava viajando.

"Como ela se sustentou?"

Fácil, ela fazia serviços sujos, como por exemplo, matar pessoas...

Sim, Sakura tinha virado uma assassina, em tão pouco tempo...

Ma verdade, ela não sentia remorço disso. Ela gosta, dessa novo versão dela, q tá FDS pra tudo, e pra todos.

"Até q foi engraçado, ver a cara de espanto dele." Ela pensava na sua última Kill.

-Passa o dinheiro. -Sakura indaga encapuzada.

-Obrigado. -Indaga o Homem. -Sakura faz um expressão de nojo.

-Vc me pagou. -ela fal indiferente, saindo dali.

A vida se Sakura, tinha se tornado um verdadeiro filme de ação, todos a procura dela. E ela amava essa adrenalina toda.

Ela é uma das mais procuradas, entre os 5 países do Fogo.

^^Em outro Lugar^^

-Tsunade, dê mais tempo, eu vou achar a Sakura-Chan! -Indaga o Loiro.

-N têm mais volta Naruto, ela é uma das mais procuradas, entre os 5 países do Fogo. Eu tentei defendê-la como pude, mas falhei miseravelmente... -Indaga Tsunade.

"Se ela soubesse a verdade, nunca sairia desse jeito da Aldeia..." Pensa Naruto.

-Sakura-Chan... -Susurra o Loiro triste.

^^Voltando pra Sakura^^

-Vai querer quantos quartos? -Pergunta a recepcionista.

-tem quantas pessoas aq idiota? -Questiona Sakura.

A recepcionista, sabia qm era Sakura. E não iria arriscar, de ser morta ali.

-Completo sigilo. -Indaga Sakura maldosa, pegando as chaves do quarto.

A recepcionista engole em seco.

^^Em outro Lugar, bem longe de Sakura^^

-Ela tem um Perfil perfeito. -Indaga um homem, com máscara, olhando os documentos de Sakura.

-Sim. -Indaga um ruivo, cheio de piercings.

-Mande Konan ir atrás dela! Antes q os caçadores ambos, ou a Aldeia da Folha, a ache! -O ruivo Indaga autoritário.

-Sim. -responde o mascarado, saindo de lá, indo em encontro a Konan.

-Oq é? em Obito? -pergunta a Mulher.

-Vc vai atrás da Sakura Haruno! -fala o mascarado.

-Claro. Para mata-lá? -questiona Konan, olhando para suas unhas pretas.

-Na vdd, temos outros planos para ela. -Afirma o Mascarado, Konan já entende oq ele quiz dzr.

-Vai ser interessante... -Indaga a Mulher, saindo do local.

^^Voltando pra Sakura^^

"Só precisava disso." Pensa a ex-Kunoichi, deitada na cama.

Sakura tava se divertindo muito, todos procurando ela, mas nenhum á achou.

"Bando de imprestáveis!" Pensa a Kunoichi, bebendo água.

-Senhorita, vc têm visita. -fala a mulher tremola.

"Oq essa Idiota quer?" Se perguntava.

"Danzo?" Pensa a Kunoichi.

-Te achei! Achou q iria nós trair, e ficaria assim? -ele pergunta irônico.

Sakura odiava esse jeito do Danzo.

"Sabe, vou acabar logo com esse cara" Pensa a Kunoichi, com um sorriso maléfico.

Sakura dá um soco em Danzo, q faz ele parar no outro lado, da parede do quarto.

"Tão fraco." Pensa a Kunoichi, se divertindo.

Ela pega o homem, pelo pescoço, e o pressiona contra a parede.

-Seu verme peçonhento! -Indaga Sakura com raiva, antes de mata-ló.

"Se vai meu dia de lazer..." Pensa Kunoichi.

Ela teria q sair dali, só deixaria o corpo de Danzo lá, para os tais "Hokages", o sepultarem.

-Pegue. -Sakura Indaga, dando o dinheiro para a recepcionista.

-Bico fechado. -Sakura a ameaça.

-S-si-sim senhora. -responde a recepcionista.

"É assim q eu gosto. Com medo de mim!" Pensa a Kunoichi, deixando o restabelecimento de lado.

Sentimentos reconectados (SasuSaku/Aktsuki)Onde histórias criam vida. Descubra agora