Chegamos...

190 12 1
                                    

Oii, td bm cm cês? Espero q sim :)

Espero q gostem<3
Boa Leitura♡

•Essa Fic não tem data específica para postagens!•







-Finalmente. -Indaga Sakura, se apoiando nos joelhos, para restabelecer o fôlego.

Sasuke sem querer querendo, passou a olhar o rabetão de Sakura.

A mesma nem percebe, ela se inclina mais, para pegar alguma coisa no chão. Dando uma bela visão maravilhosa dela de 4.

Sasuke morde seus lábios minimamente. Ah, como aquilo era bom... Segundo os princípios do Uchiha.

-Oq foi Sasuke? -Ela pergunta, percebendo q o Uchiha olhava pra ela.

Sasuke dá apenas uma Tosse rouca, para tentar, deixar baixo o assunto, e conseguiu.

Sakura entende o recado, e entra direto para o esconderijo da Aktsuki.

-Olha eles chegaram. -Indaga Deidara, vendo os dois.

-Não imagina. -Responde Sakura secamente.

-Os dois, sala do Pen. -Ordena Obito.

-Espero q seja um bom motivo, pq eu só quero minha cama agora. -Fala Sakura, indo em direção a sala do Pen.

-Oq será q ele quer? -Pergunta Sakura para Sasuke, antes de bater na porta.

Sasuke dá de ombros, ele tbm não sabia.

-Pode entrar. -Escutam a voz de Pen, no outro lado da porta.

Os dois entram.

-Pq vcs demoraram tanto? -Pergunta Pen desconfiado.

"É cada uma." Pensa Sakura indignada, querendo responder esse tal de "Pen".

-A informação q vc recebeu era falsa, ent tivemos q fazer nossa própria investigação. Por isso demorou mais do q o esperado. -Explica Sasuke.

-Hm, entendo. -Resmunga Pen.

-Quase pensei q vcs estavam nós traindo. -Pen Indaga.

Sasuke e Sakura se entrem olham, com a suposição de Pen.

-Ou... -Pen faz suspense.

-Namorando? -Completa Pen.

Sakura cora.

-Deus me livre. -Indaga Sasuke.

-Deus q me livre. -Reforça Sakura.

-Então bom. Era só isso, podem ir descansar. -Fala Pen, os dois acentem.

-Onde já se viu, eu querer ficar com esse emo revoltado? -Sakura susurrou indignada, mas, deu para Sasuke escutar perfeitamente.

-Não era isso q vc pensava, qnd era mais nova. -Responde Sasuke debochadamente.

-Falou certo, qnd eu era "mais nova". -Indaga Sakura, madando dedo para o Uchiha, e logo após entrando no seu quarto.

A primeira coisa q Sakura fez quando entrou no seu quarto, foi se jogar na cama.

^^No Quarto de Sasuke^^

-Olha ele aí. -Indaga Suijtsu, vendo Sasuke entrar no quarto.

Sasuke arqueiar uma sobrancelha.

-Oq vcs tão fznd aq? -Pergunta Sasuke ignorante.

Ele só queria descansar, não ficar escutando merda dos amigos.

-Como foi com ela? -Pergunta Jugo.

-Fizeram as Pazes? -Questiona Suijtsu.

-A Sakura é meio complicada. Algumas vezes ela é gentil, outras vezes é o próprio c4p3t4. -Sasuke descreve sua menina, e logo sorrir bobamente.

Sentimentos reconectados (SasuSaku/Aktsuki)Onde histórias criam vida. Descubra agora