Oii td bm amores? Espero q sim :)
Espero q gostem<3
Boa leitura♡•Essa fic não tem data específica para postagens!!•
-Quantos Quartos? -Pergunta a Atendente, demonstrando nenhum medo.
-Dois né imb----
Sasuke corta a fala da rosada.
-1 quarto por favor. -Indaga Sasuke.
-É oq? -Pergunta a Rosada.
-Não temos muito dinheiro. -Responde Sasuke, pegando a chave do quarto.
Sakura faz uma cara de indignada.
"Eu vou dormir com ele?" Pensa Sakura, puta com Sasuke.
Ela nem tinha percebido, mas o Uchiha nem estava mas ali. Provavelmente, ele já tinha ido pro quarto.
Quando Sakura ia saindo dali, escuta a Atendente falar:
-Eu hein, qualquer uma, iria querer ficar no mesmo quarto q esse menino, e ainda a sós. -Susurra a garota.
-Deve se achar mesmo, autoestima, ela é tão pouco pra ele. -Indaga a menina, rindo baixinho.
-OLHA MENINA, CALA ESSA SUA BOCA! -Grita Sakura, voltando para a recepção, assustando a menina, q deu um passo pra trás.
-COMO VC FALOU, "QUALQUER UMA", E EU MEU BEM, N SOU QUALQUER UMA! -Sakura Grita na cara da mulher.
-Essa mulherzinha, vem falar m3rd4, nessa P0rr4. -Indaga Sakura, andando não sei pra onde.
"D3sgr4ç4" Pensa Sakura, lembrando q não sabe o número do quarto.
-Ela bufa, voltando para a recepção.
-Qual é o quarto? -Questiona Sakura.
-6. -Responde a menina encolhida.
Em outra situação, Sakura riria do estado da garota, mas ela tá com tanta raiva, q n consegue enxergar graça.
-e outra, se for para ser prostituir, vá arrumar outro emprego. -Fala Sakura, dando um sorriso falso, e saindo dali.
-Q ódio velho. -Susurra Sakura, antes de entrar no quarto.
-Não me diga, q aquele barraco lá fora teve sua participação? -Pergunta Sasuke debochadamente. -Sakura manda dedo, com suas duas mãos.
-Idiota. -Fala Sakura, se jogando na cama.
"Sakura é mal barraqueira." Pensa Sasuke, rindo um pouco.
-Menino doido. -Rebate Sakura, ela ainda estava com raiva. Não me pergunte o pq...
-Oq aquela menina inofensiva falou? -Questiona Sasuke.
-"Inofensiva"? -Pergunta Sakura ironicamente.
-Vai te catar. -Sakura diz, entrando no banheiro.
Sasuke rir. Para ele era muito engraçado, vê Sakura "Bravinha".
-Batem na porta.
Sasuke obviamente vai atender a pessoa né.
-A comida. -Indaga a menina, da recepção.
-Oq aconteceu? -Pergunta Sasuke. Curioso.
Se Sakura não queria falar, tem quem fale. Né¿
-A menina nega com a cabeça, dando a bandeja com a comida, e saindo correndo de lá.
-Oxe. -Susurra Sasuke, fechando a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimentos reconectados (SasuSaku/Aktsuki)
Fanfikce•IMAGINE SAKURA NA AKTSUKI• Sakura em volta dos seus 16 anos, se revolta contra a Aldeia da Folha, ela perdeu tudo, seu antigo Amor Sasuke Uchiha, seu melhor amigo Naruto, q foi viajar com o Jiraya a mais de 4 anos. E por fim, seus pais. O motivo d...