Oii td bm com cês? Espero q sim :)
Espero q gostem<3
Boa Leitura♡•essa fic não tem data específica para postagens!!•
-Sasuke. -Indaga Sakura, entre o beijo.
Sasuke se separa dos lábios da garota, á contra gosto.
-Sim? -Sasuke responde, beijando a menina bem pertinho da boca.
Sakura rir.
-Tá fazendo cosquinha seu besta. -Fala Sakura risonha, recebendo o carinho.
-Então vou parar. -Indaga Sasuke provocativo.
-Não, não precisa. -Responde Sakura Corada, se escondendo atrás do pescoço dele.
-Mas oq vc queria falar cmg bonequinha? -Pergunta Sasuke, apoiando seu queixo na cabeça da menor.
Era confortante ficar ali, bem pertinho do moreno, e sentindo sua fragrância.
-Vc tem um cheiro bom... -Susurra Sakura fofinha, encostando o seu nariz no pescoço do maior.
-Mas... -Ela Indaga, voltando a encarar o Uchiha.
-Eu não sei sabe, eu tenho medo, muito medo. -Confessa Sakura, Sasuke puxa ela para um abraço.
Ela tinha pavor de se apaixonar dnv, e se lascar de novo...
-Eu te amo Sakura. -Sasuke Confessa, logo sentindo a Kunoichi chorar em seu colo.
-Sakura? -Ele Exclama preocupado, puxando ela para encara-ló.
-Oq foi meu Amor? -Ele pergunta com carinho, vendo os olhos de Sakura todo vermelhinho.
-É q pq, se vc tivesse me confessado isso antes, tudo seria diferente. -Indaga Sakura, parecendo se lembrar do Rancor q tem pelo o Uchiha.
Ela logo sai do colo do mesmo.
Sasuke não tava entendendo nada.
-Saky. -Susurra Sasuke, se lembrando de tudo q fez para a sua garota.
-"Saky"? Uma Merda. -Responde Sakura, apontando para a porta, para o Uchiha sair dali, o mesmo o faz.
Sakura começa a chorar, ela não sabia pq tinha feito isso, mas ela fez...
Ela tava tão feliz com Sasuke, tinha até esquecido de todos seus problemas.
-Pq eu estrago tudo? -Sakura susura entre choro.
^^Enquanto isso no corredor..."
-Oxe. -Susurra Konan, vendo Sasuke chorar, na frente da porta de Sakura.
Sasuke quando percebe q Konan estava ali, ele enxuga suas lágrimas, como nunca havia antes.
Konan chega mais próxima do Moreno.
-Oq vc tava chorando? -Questiona Konan curiosa.
Ela nunca tinha visto o Uchiha chorar, isso era novidade.
-Não tava chorando. -Responde Sasuke ignorante.
-E vê se não conta para ninguém. -Completa Sasuke, entrando no seu quarto.
-Eu hein. -Susurra Konan.
-Amiga? -Konan Indaga, entrando no quarto d Sakura.
-Meu Deus. -Ela susurra, vendo Sakura se afogar em Lágrimas.
-Vcs brigaram foi? -Pergunta Konan, chegando perto da amiga. Sakura acente, chorando mais ainda.
-Não fica assim, vcs vão se acertar. -Confirma Konan, Sakura abraça a sua amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimentos reconectados (SasuSaku/Aktsuki)
Fanfiction•IMAGINE SAKURA NA AKTSUKI• Sakura em volta dos seus 16 anos, se revolta contra a Aldeia da Folha, ela perdeu tudo, seu antigo Amor Sasuke Uchiha, seu melhor amigo Naruto, q foi viajar com o Jiraya a mais de 4 anos. E por fim, seus pais. O motivo d...