𝐂𝐡𝐥𝐨𝐞
Acordo sonolenta com a luz do sol entrando pela janela, me espreguiço e olho pro relógio na minha mesa de cabeceira, são 7h05, me levanto da cama e vou pro banheiro. Ainda consigo tomar banho antes de sair com meu pai pro trabalho dele. Entro no chuveiro, faço minha skincare e também lavo o cabelo, termino o banho e vou me trocar. Coloco uma roupa básica; um short fresquinho, uma blusinha, calço meu tênis e pego meus óculos de sol.
Hoje seria o dia que eu iria conhecer o trabalho do meu pai. Ele treina um dos maiores times do Brasil, o Corinthians; eu nunca tive um time específico já que ele vive saindo de um time e indo pra outro, por isso só acompanho essa rotina louca.
Saio do quarto com ele me chamando.
— Querida, você sabe que não posso me atrasar. Hoje é um treino importante para começar a temporada do campeonato estadual — ele diz dando um sorriso todo animado.
— Sim pai, você tem razão. Já estou indo — digo pegando uma fruta qualquer e uma garrafa de água, saio de casa e entro no carro do lado do passageiro.
Sou filha única dos meus pais, e sempre cresci assim nesse amor todo que recebo deles e, digo com a maior clareza do mundo, meus pais são tudo pra mim.
Saio dos meus pensamentos e vejo que cheguei ao centro de treinamento do clube, e me vejo toda tímida quando vejo um jogador vindo falar comigo.
— Você deve ser a Chloe né? Bem-vinda. Seu pai falou muito de você. Não precisa ficar tímida assim — ele diz no momento em que minha bochecha fica corada de tanta vergonha.
— Sim sim, e muito obrigada. Você seria o Roger Guedes né? Impossível não te reconhecer — digo olhando pro loiro e dando uma risadinha.
— Eu mesmo, agora vem comigo vou te apresentar pro resto da molecada — ele diz me levando ao refeitório onde estaria o resto dos jogadores.
— GALERA OLHA SÓ QUEM VEIO NO CT, A FILHA DO SYLVINHO, A CHLOE QUE ELE TANTO FALA — diz o loiro animado e gritando para todos os presentes no ambiente ouvirem.
— Bem-vinda Chloe, pode contar comigo pro que precisar — um dos jogadores que estava sentado na mesa me diz.
— Muito obrigada, fico feliz — digo sorrindo.
— Vejo que já conheceram a Chloe pelo visto — meu pai diz entrando ao refeitório e rindo para os jogadores.
— Claro professor, ela é nosso novo mascotinho — diz o goleiro Cássio sorrindo para mim.
Logo percebo um que não sabia quem era e estava sentado distraído, olhando para a janela pensando em algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑫𝒆𝒔𝒕𝒊𝒏𝒆𝒅 𝒍𝒊𝒗𝒆𝒔 - 𝑮𝒖𝒔𝒕𝒂𝒗𝒐 𝑴𝒂𝒏𝒕𝒖𝒂𝒏
ФанфикDizem que quando uma pessoa é destinada pra você, o destino dá um jeito de trazê-la mesmo que tudo mude ao decorrer do tempo; será que isso se aplica à história de Chloe e Gustavo? Chloe é uma garota que acredita no amor e sonha com tudo lindo, mal...