𝐂𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 𝟐𝟓

217 19 0
                                    

𝐂𝐡𝐥𝐨𝐞

— PEDRO? O que você está fazendo aqui com esse buquê? — olho para ele, assustada.

— Oi, linda. Senti saudades. Volta, por favor — Pedro avança e segura minha mão na sua.

— Não, Pedro. Por favor! Nós já somos adultos, responsáveis e maduros. Não é possível que você não saiba o que é um não — me afasto dele com uma leva irritação.

— Claro que eu sei, Chloe, mas eu senti saudades. Não é fácil pra mim — o seu olhar esta cabisbaixo enquanto o olho com indignação. Sei que terminei tudo repentinamente, mas pensei que havia sido clara o suficiente pra ele nem pensar em voltar.

— Não dá ok?! Eu sei que é difícil assimilar isto, mas por favor não volte a me procurar. Ambos sabemos que vai ser melhor se cada um seguir com sua vida separadamente. Obrigada pelas rosas, mas não posso aceitar. Boa noite — fecho a porta e me jogo no sofá surpirando.

Puta merda. Como ele pôde ter vindo aqui? Eu até entendo ele, mas eu não quero mais. Parando para pensar, nunca quis tudo isso.

Fico meio atordoada, mas preciso planejar minhas coisas. A viagem está logo ai e eu mal arrumei minhas coisas. Preciso de ajuda pra decidir o que levar e tem um pessoa perfeita para isto, Cat. Ligo para ela e peço pra ela vir dormir aqui. Já perdemos tempo demais e viajamos amanhã.

— Oi, amiga. A tia me deixou entrar — ela diz alegre ao entrar no quarto e me olhar —, mas porquê você está com essa cara de quem viu um bicho? Eu hein — Catarina me olha incrédula.

— Pedro. Ele simplesmente veio aqui com um buquê de mais de 100 rosas me pedindo pra voltar, acredita? — explico a situação.

— Cara, ele não é uma má pessoa, Sartori. Talvez ele realmente goste de você, mas você gosta de outro, é a vida — ela diz indiferente.

— Sim, você tem razão. Chega de falar disso, vamos falar da viagem. Eu estou animadíssima pra passar todos esses dias com vocês — sorrio de orelha a orelha.

— Vai ser muito bom amiga, sinto que tudo de bom pode acontecer nessa viagem. Agora vamos arrumar suas roupas. Você deveria levar uma lingerie bonita, hein? Não é todo dia que iremos passar 5 dias dormindo com Gustavo Mantuan — ela diz sugestiva e dá risada.

— Tá louca, Catarina? Para amiga, eu sou tímida, você sabe — tímida, confia. Nem eu confio em mim mesma.

— Para vai, Chloe. Vocês precisam de uma noite romântica. — ela bate palmas.

— Olha, os meninos estão ligando. Vamos atender — desbloqueio a tela e atendo.

Ligação on

Yuri: E aí galerinha feia, todos animados? Amanhã pegamos o voo ás 21h, uma boa né?

Mantuan: Gostei, mas depende de quem vai no volante até o aeroporto né? Se for o Adson nem compensa.

Adson: Me respeita tá? Sou ótimo. Só gosto de ir com cuidado.

Catarina: Bom, já aviso que eu sou enrolada pra me arrumar. Então vou começar me arrumar ás 17h, só por precaução.

Yuri: Misericórdia, imagina quando eu casar com essa mulher.

Catarina: Brincadeira tem hora, Yurizinho.

Matheus Araújo: Só uma pergunta, pode levar ficante?

Raul: Hahahahahaha, esse cara é engraçado.

𝑫𝒆𝒔𝒕𝒊𝒏𝒆𝒅 𝒍𝒊𝒗𝒆𝒔 - 𝑮𝒖𝒔𝒕𝒂𝒗𝒐 𝑴𝒂𝒏𝒕𝒖𝒂𝒏Onde histórias criam vida. Descubra agora