Capítulo 8 Marcas Irreversíveis

28 3 0
                                    

Duas semanas depois, 14:20 PM, Cafeteria Lanchonete JeonJk.

Já se passaram duas semanas desde o ocorrido, desde aquela noite. Kim e Jung estavam um pouco afastados, sem se ver por conta do trabalho extra, nos estudos e saúde mental do rapaz, que agora, estava dando mais atenção, foco e determinação para isso.

Kim adentrava o local, com uma bolsa de mãos onde carregava seus pertences indo em direção ao caixa, que Jungkook estava monitorando no momento.

— Boa tarde, Jk! – Kim deu um sorriso carismático.

— Boa tarde, Tae! – O rapaz retribuiu a fala com um sorriso feliz pelo o rapaz ter chegado. — Decidiu vir fazer seu trabalho extra hoje, foi?

— Decidi sim. Me desculpa não ter vindo esses dias, eu não estava muito bem no quesito saúde mental, mas dei o meu melhor e fiz o trabalho online, pra ti! De atender os clientes que queriam o lanche em suas casas. – Apesar do estado do rapaz, ele deu o seu melhor para ajudar o amigo com o trabalho.

— Eu sei bem disso, Tae, e agradeço muito que tenha ficado com essa parte do trabalho. Aqui estava uma zona, consegui organizar tudo, mas naquela semana, se você não tivesse ficado responsável pela parte de entregas e atender os clientes em casa, eu teria ficado maluco. – Ele deu uma risada frouxa, pra descontrair, mas agradeceu o amigo de coração.

— Mas, então... vou guardar minhas coisas no armário, colocar o avental e ir pra prática.

— Tudo certo, vai lá Tae!

O rapaz sorriu, e se dirigiu ao local dos fundos, onde somente funcionários tinham acesso. Tae trabalha no local de Jungkook pois apesar da intimidade de serem amigos, ele precisava de uma renda extra além das rendas que recebe, mas a questão realmente é mais por ajudar o amigo que precisa de funcionários. De uns tempos pra cá, o local vem sendo reconhecido e bem admirado por quem consome os alimentos e fica para trabalhar, encontros ou apenas descanso.

Assim que chegou no local dos armários, o rapaz colocou sua senha no cadeado que abriu imediatamente, abriu a porta do armário, colocou sua bolsa, pegou o avental e o colocou.  Pegou apenas o celular, deixando-o no bolso do avental, para casos de emergência, e voltou à loja, indo ao caixa. Kim ainda sim se perguntava e questionava sobre onde Hoseok estava, já que eles estavam sem se falar por um tempinho, devido aos ocorridos, mas mesmo assim o rapaz sentia saudades e queria saber da presença de Hoseok.

Jung Hoseok enquanto isso,  ele trabalhava com as meninas e na Loja de roupas com os seus amigos. No momento estava em uma chamada de vídeo com Miu, compartilhando uma tela de informações.

— Pensei que você nunca iria me ligar de novo... - Miu comentou dando risada ele estava em uma espreguiçadeiras em um ambiente com sol e bem arejado com plantas e uma piscina, ele se encontrava em Cancún.

— É, eu falei que eu ligaria pra você mas não acreditou em mim...

Ambos deram risada enquanto trocavam informações por mensagem de texto.

— Afinal de contas, você é tão liso assim pra ter feito aquilo como me contou? - Miu disse liberando o acesso de localização em tempo real

— Ah eu sou né, só que eu acho que tenho mais um problema nisso tudo mas tudo bem - ele abriu a localização — Me fala como você não é caçado pela Interpol ainda Miu?

— Há, eu sou um criminoso talentoso, eu não deixo nenhum rastro! - ele deu risada se gabando de estar impune ainda tranquilamente vivendo a vida, como uma normal.

— Idiota. - Hope riu.

— Me fala, você disse amor pro Taehyung, e ainda não sabe o que vai ser, afinal você gosta dele ou não? - Miu perguntou em um bebericar de uma bebida em mãos

Entre Segredos e Cicatrizes: Acima De Tudo | Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora