☕
Na manhã seguinte, Chanyeol acordou animado e foi à faculdade buscar os resultados dos seus testes impressos, colocando-os na bolsa. Ele caminhava para casa para atormentar Jaehyun; afinal, seria um ótimo dia, pois iria comer bem e o dia, por si só, já seria incrível pelos seus testes. Ele estava tão animado que planejava pregar uma peça no primo. Com sua carinha feliz e sorridente, era difícil desconfiar das ações de Park Chanyeol, que basicamente não se abala com facilidade. Chegando em casa, abriu a porta saltitando e o chamou.
— JAEHYUN!! — gritou pelo primo enquanto cantarolava. — Eu tô com fome, hein!!! Estou prontinho!!
Deitado de bruços, a luz da claridade invadia o quarto de Jaehyun. O rapaz colocou a cabeça debaixo dos travesseiros, bufando ao ouvir o primo chamá-lo.
— Que ótimo que você está pronto! — Ele gritou de dentro do quarto, enquanto se despertava e levantava da cama. — Você espera eu tomar um banho e me arrumar? — disse, olhando pela janela e vendo o parente do lado de fora.
— Anda, pô! O dia é como uma noite, uma verdadeira criança. Te dou 20 minutos para fazer isso — ele disse, sorrindo e fazendo a proposta brincalhona ao primo. — Vai, eu te espero, e se não sair logo, eu te puxo pelado do banheiro!
Chanyeol disse animado, entre risadas, ajeitando sua bolsa.
Ele bagunçou os cabelos, espreguiçando-se e bocejando, depois ajeitou a camisa larga que usava como pijama.
— Antes, vou abrir a porta da casa para você, porque do portão você já invadiu — disse, como se fosse algo óbvio, e saiu do quarto. Olhou para o quarto à sua frente, vendo Jungwoo dormindo tranquilamente. Ele fechou a porta para não incomodar, caso Chanyeol não soubesse que ele estava morando junto com Jungwoo. Caminhando pelo corredor, foi até a porta principal da casa, que ficava ao lado da sala e da cozinha americana. Pegou as chaves na mesa em frente à porta e abriu, dando liberdade ao rapaz. — Fica à vontade... Senta aí no sofá enquanto isso eu vou me arrumar.
Yoongi, por outro lado, estava em casa se arrumando para ir até a cafeteria. Cortou o cabelo no cabeleireiro, colocou uma calça mais fresca em tons marrons, uma regata branca por cima, seu colete, e acima do colete uma blusa do mesmo tom que a calça, folgada e leve. Jogou um sobretudo azul de tecido fino sobre os ombros, calçou seus Jordans brancos com azul claro e notificou sua equipe para irem vestidos de maneira informal, do dia a dia, fora do trabalho, porém todos armados.
— Aiai, eu tô me sentindo até mais bonito hoje — disse, olhando-se no espelho e ajeitando seu cabelo com o corte novo. Pegou suas coisas, uma bolsa preta que usava para ir à academia, onde lindamente havia um fuzil AR-15, e saiu de casa caminhando até a cafeteria.
Onde os demais estavam se ajeitando para irem casuais, afinal, era uma tarde na cafeteria com amigos de maneira pacífica. O que teria de errado em ir bem arrumado de maneira casual para conversar à tarde e tomar um café, não é mesmo? Afinal, Jungkook era barista do local, estava com suas vestes normais. Já Namjoon chegou primeiro, acompanhado de SeokJin na cafeteria, ambos tão casuais que pareciam ter saído de um passeio de bicicleta no parque. Namjoon vestia um boné verde, uma camiseta sem estampa e calças em tom bege claro, com um tênis qualquer. Jin estava com suas vestes casuais e leves, como um jogador de tênis que não é jogador, e sentaram-se à mesa, aproveitando para desfrutar de um descanso da semana.
— Eu aceito o melhor pedido recomendado pelo chefe da casa ou pelos funcionários — disse Namjoon, olhando para Chaewon, que trazia o cardápio em seus braços, sorridente.
— Olá, meninos! Espero não ter chegado cedo demais — disse Han So-hee, entrando na cafeteria e tocando o sino da porta. Escolheu ficar sentada no balcão, de costas para a porta, e pediu um café da manhã acompanhada de Sunmi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Segredos e Cicatrizes: Acima De Tudo | Concluída
FanfictieFaixa etária: 18 anos para + (vhope e outros ships) Seis anos após um passado repleto de segredos e traições, o presente de nove pessoas está prestes a desmoronar. Em um jogo perigoso entre a verdade e a mentira, cada um carrega um fardo que pode de...