Domingo finalmente havia chegado e com ele junto, o espírito animado de Taehyung. Depois daquele dia, Kim tinha se acalmado e também, ficou com Jung a noite o que lhe proporcionou um ótimo dia, apesar dos ocorridos maléficos.
Taehyung já estava na casa de Jin, juntamente com Jimin e o marido do amigo, Hoojong. Eles estavam preparando o jantar na espera dos demais, e Taehyung, principalmente estava na espera de Hoseok.
— Preocupado com algo, Taehy? – Jimin lhe perguntava, pois Taehyung parecia um pouco inquieto na resposta de algo.
— Ah, não... na verdade, sim. Eu chamei o Hoseok para jantar com a gente. Algum problema? – Olhou Jimin que pegava as garrafas de vinho, deixando-as armazenada em um canto ali na cozinha, pois iria degustar dela mais tarde.
— Por mim, nenhum problema. Aliás, é bom ver ele novamente depois dos 6 anos! Agora com Jin, deve ser a mesma coisa. Ele deve estar tranquilo com isso. Inclusive, eu quero ver melhor como ele está.
— Ufa, que bom que você se sente assim. – Kim soltou o ar pela boca, com um alívio pequeno.
— Por acaso vocês voltaram a se falar? Você não ficaria preocupado atoa.
— É, nós voltamos sim... Desde o dia do evento que você surtou, a gente ficou juntos e nós estamos se falando e botando o papo em dia.
— Entendi, eu imaginei! Essa carinha sua aí não me engana não TaeTae. – Ele foi até o rapaz e apertou a pontinha do nariz dando uma risada em seguida.
— Ei, eu não sou mais criança, só um neném às vezes. – Deram risadas em conjunto.
Hoseok se preparando para sair, vestiu uma blusa de gola alta até o pescoço de mangas longas e justa no corpo de lã grossa lisa uma jeans preta tanto quanto a pupila dos olhos, uma bota de couro por baixo de salto pequeno e os óculos da armação fina, ajeitando os cabelos loiros e dois anéis de prata no dedo e carregou consigo pouco antes e até depois de sair um blazer de tecido leve para vestir caso sentisse frio passando pelas finas linhas da lã. Foi de carro para o endereço do Jin indicado por Taehyung dias atrás, enquanto isso, falava com a So-Hee no viva voz do carro.
— So-Hee, lembra do que eu te falei?
— Sim, caso eu veja aquela pessoa eu chamo o JinTaek e os meninos e a Sunmi e a mesma coisa pra ela
— Exatamente, por favor esteja atenta, não dá pra preocupar o Sehun e nem contar com ele no hospital, avise se a coisa ficar séria.
— Hoseok espero que saiba o que você está fazendo...
— Confia em mim, é melhor se prevenir do que deixar o mal levar. Antes que saiba onde estou, ele vai procurar meus amigos íntimos, O JinTaek, você e Sunmi e a su precisa ser a mais distante se algo acontece com aquela criança na barriga dela Sunmi não tem chance
— Aí isso tudo chega ser assustador
— Relaxe So-Hee você vai ficar bem e todo mundo, é segredo, preciso ir.
Hoseok desligou a ligação e apertou os seus "passos" pelas ruas para chegar onde Jin morava evitando qualquer tipo de trânsito ou algo que o atrapalhasse. Quando já se faziam mais de 10min que desligou a ligação com a sua amiga, chegou na casa de Seokjin e procurou um lugar para estacionar e quando achou, desceu e foi até a casa onde ficou a campainha.
O corpo se despertou quando escutou a campainha, imediatamente ele se levantou e foi a caminho da porta.
— Eu atendo!
Deu passos apressados, até a porta onde olhou por uma tela ao lado da porta de entrada, quem estivesse do lado de fora. Era a visão da câmera para monitorar a casa. Deu um sorriso largo e animado ao ver o rapaz arrumado e elegante. Abriu a porta sem delongas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Segredos e Cicatrizes: Acima De Tudo | Concluída
FanficFaixa etária: 18 anos para + (vhope e outros ships) Seis anos após um passado repleto de segredos e traições, o presente de nove pessoas está prestes a desmoronar. Em um jogo perigoso entre a verdade e a mentira, cada um carrega um fardo que pode de...