Capítulo 3 'Formatura do 3° do Ensino Médio'

57 8 3
                                    

Kim sentiu uma mão pouco usada em seu ombro esquerdo, automaticamente pensou que pudesse ser Hoseok, por mais que parecesse que não fosse. Quando se virou, viu que era o mesmo e suspirou por conta do pouco nervosismo.

— A-Ah claro! – Lhe disse um pouco nervoso. — Eu imaginei que você fosse ir com os outros garotos, mas tudo bem, eu vou sim com você.

Sorriu enquanto se aproximava e abraçava o braço de Jung que saíam do estabelecimento e seguiam o caminho até onde queriam ir.

— Me chame onde estiver  Taehyung a gente se encontra com vocês.

Jimin disse dando piscadela para o rapaz sabendo que eles estavam juntos até que fez um biquinho com as mãos simulando beijinhos

— aonde quer ir você me guia. - Disse Jung Hoseok.

— Claro Jimin, pode deixar que eu aviso para vocês onde nós estivermos.

Piscou pro amigo e revirou os olhos dando uma risadinha quando o viu fazer sinais com as mãos de beijo. Taehyung se virou para Hoseok, ainda um pouco ciumento e irritado com a situação toda, mas tentou se acalmar e ficou sereno.

— Humm deixe-me pensar... Que tal se a for num parque, por lá tem natureza, *lugar para momentos mais íntimos*... – Deu ênfase nisso. — E ainda podemos observar a boa paisagem e aproveitar o tempo. O que acha, hum?

— É? Tá bom, vamos indo então, parece ótimo! Me guie então.

Jung disse tentando imaginar, como não conseguiu pensar o que seria aquele tipo de lugar de momentos íntimos como o garoto disse, esperava pra ver onde iriam. Estava curiosamente interessado em andar.

Sorriu e confirmou com a cabeça assim que Hoseok concordou com ele, começaram a caminhar até o parque onde Taehyung estava imaginando levar Jung.

— Jung... É verdade aquilo...?

Taehyung o perguntou como se Hoseok soubesse do que estava se referindo.

— Das rosas e adesivos que todo mundo faz na escola nas datas específicas "comemorativas", é sim, mas eu não dou muito Ibope, mas sou educado em aceitar pelo menos. Só que, tem uns que dão medo de verdade... Ameaçado sou diversas vezes até, sem ter feito, nadinha. Por isso de verdade não fico com quem vem sabe com toda aquela fizesse por aparência etc

Disse até se estremecendo os ombros enquanto olhava ao redor e as ruas e então o rapaz.

— Eu não esperava por essa, realmente imaginei que você fosse dar atenção a essas coisas, para aumentar o ego ou algo do tipo. Tem muito homem que adora esse tipo de coisa, eu odeio conhecer caras assim.

Continuou prosseguindo os passos, olhou uma vez ou outra para Jung enquanto falava com o mesmo.

— Que horror tem muita gente maluca nesse meio, a gente nunca sabe quem é, isso que é o foda....

Taehyung passou de abraçar o braço de Hoseok, e então levou sua mão com cautela até a mão de Jung, para que pudesse entrelaçar os dedos. Fez isso como se fosse natural, sem parecer que estava com intenção daquilo.

— Você realmente é muito bonito, e parece ser um cara de boa personalidade... daí imaginei que realmente fosse rodeado dessas pessoas…

— É tem gente meio doida mesmo, na escola tem uma pessoa que eu tô tentando dar um chega pra lá, porque olha essa pessoa chega me ameaçar, e é alguém na nossa escola que é ótimo em convencer os outros com mentiras. Eu me seguro para não ser rude, mas olha, é com muita força

Ele deu risada entrelaçando os dedos com o rapaz tranquilamente sem se preocupar com nada.

— esse negócio de ego, é meio foda muita gente sai como arrogante. É que eu sou tranquilo com isso, porquê eu meu ego é eu e eu mesmo, sem dependência de elogios ou essas coisas, é legal as vezes porque é em momentos que não estou esperando ou quando eu até não tô num dia legal aí sei quem são os que vem de agrado por agradar e gostar de mim, porque muitos são porque ajudei estudar muitas pessoas que chorou feliz por que passou de ano, e então eu não levo nada pra algo a mais com essas pessoas nem com os que querem e são atirados. Porque eu tô  em paz e só sendo eu.

Entre Segredos e Cicatrizes: Acima De Tudo | Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora