Capítulo 1 Paixão a Primeira Vista

132 9 0
                                    

Era uma sexta-feira.

 estava entardecendo, e o sol já estava indo embora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

estava entardecendo, e o sol já estava indo embora. taehyung caminhava pelas ruas de sua cidade enquanto buscava o caminho de sua casa, após ter saído com seus dois amigos, jimin e jin para tomarem um sorvete e fofocarem sobre a vida. o garoto adorava observar, apesar de estar com a cabeça em muitas coisas focadas ao mesmo tempo, mas realmente adorava observar pois sempre sabia que tinha algo de diferente a cada vez que saia.

seus passos apressados que buscavam ir o mais rápido que podia para alcançar o metrô, mas pode sentir algo lhe chamar a atenção, sem ao menos ter visto. uma voz em sua cabeça insistia em olhar com cautela ao seu redor, e então, o garoto cedeu e observou seu ao menos ter consciência. seus olhos bateram diretamente para um moço, muito bonito, elegante e charmoso, por sinal. taehyung nunca tinha sentindo algo tão inexplicável, quando olhou aquele moço... era uma misturas de sentimentos e sensações.

Jung Hoseok, estava parado na estação digitando ao celular com sua mãe bobeira fazendo a mulher rir e se distrair no seu tempo de almoço, estava a espera de seus amigos ansiosos para lhe ver platinado e pontas azuis escuras. Vestia roupas tão casuais e simples pretas, um blazer roubado do guarda-roupa da sua mãe, calças suaves, e blusa de manga curta de gola alta.

Até que o trem chegou a porta se abriu e foi recebido com os caras pulando em seus ombros.

— Aeeeee o cara faz mesmo o que promete, olha isso que estilo! - comentou Hoojoong girar Jung pelos ombros.

— Cadê o transversal na orelha? - Perguntou Yuta virando o rosto do garoto — Tava caro assim para por?

— Oh pô, transversal dói! - Disse Jung a eles dando risada e olhando ali ao arredor e dando de encontro com um jovem de cabelos de chocolate e desviou no mesmo momento — Vamos logo, comer e estudar!

Jin correndo para encontrar Taehyung acenou para Hoojoong do grupo do rapaz era apenas um conhecido de trabalho de escola uma vez ou outra para passar em provas porque não sabia executar e era em cima da hora e foi na direção de Taehyung com sacolas de compras.

— Taehyung, achei coisinhas baratas para cuidados de pele e banho, cheirosos!

Por uns segundos, que parecerem minutos intensos, seus olhos só tinham atenção ao moço que estava se encontrando com os amigos. O mesmo garoto, também passou ao observar, foi nesse momento onde taehyung desviou o olhar quando percebeu. Estava um tanto quanto constrangido, mas, Jin chegou para lhe salvar.

— A-Ah oi Jin! – Dizia taehyung enquanto saia de um transe. – Caramba que legal, eu já estava querendo ir com você para algum canto ver coisas de cosméticos. É sempre bom o auto cuidado – O garoto deu uma pequena risada seguida de um sorriso carismático.

Moveu-se, aproximando do mais velho e pegando em seu braço para que pudessem apressar os passos.

— E então Jin, eu percebi que você acenou para um dos garotos que estavam com aquele garoto, sabe? – Disse se afastando um pouco enquanto gesticulava. – O moço arrumado, de cabelos platinado e pontas azuis escuras. – Disse gesticulando suas características físicas.

Entre Segredos e Cicatrizes: Acima De Tudo | Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora