Capítulo 23 Entre Notas e Sentimentos

1 0 0
                                    

Esse é o melhor capítulo de todos KKK
Confia, boa leitura a todos xD Aiai

____________

Às 6h da manhã, Jungkook já estava de pé, indo tomar um banho que o despertaria para o resto do dia. Aproveitou para não ligar as luzes brancas e sim as velas e as luzes amarelas da casa, acordando aos poucos, sem muito espanto. Assim que pronto, tomou um café da manhã básico e pegou suas coisas para ir trabalhar. Não levou muito tempo até a cafeteria, pois não era tão longe e o trânsito estava livre naquele horário. O rapaz abriu a loja e logo foi atrás de seu querido avental de trabalho. Arrumou todas as guloseimas que ficam de amostra em frente ao caixa e, consequentemente, enquanto organizava o ambiente, seus funcionários iam chegando.

— Bom dia, Tio Kookie! — Danielle e Hyein chegaram ao local, indo até os fundos, onde ficava a sala dos funcionários. As duas meninas trabalhavam como jovens aprendizes que Jungkook havia aceitado para ganhar experiência, Danielle com 17 anos e Hyein com 16.

— Bom dia, meninas! Como vão? — Jungkook, que arrumava o caixa, perguntou, vendo-as acenando.

— Bem, tio, e você, como está? — Danielle perguntou.

— Estou bem, obrigado por perguntar. Fico feliz que estejam bem — ele sorriu, e as meninas fizeram o mesmo. Em seguida, chegaram Jay e Jake, ambos com 19 anos, mas não trabalhavam como jovens aprendizes.

— Bom dia, JK! — disseram em conjunto, acenando para o rapaz, e, assim como as meninas, seguiram o caminho até os fundos.

— Bom dia, meninos! Como vocês estão? — Dessa vez, Jungkook perguntou enquanto arrumava a máquina de sorvete.

— Estamos bem — Jay respondeu por ambos — E você, como está?

— Estou bem, obrigado por perguntar — ele sorriu — Fico feliz que vocês estejam bem... Vão se arrumar, logo vou dar as orientações de hoje!

E não demorou muito para que eles obedecessem, e Jungkook voltasse a arrumar as mesas.

Enquanto isso, pelas ruas, Min caminhava apressado, como sempre, pelos sinais do bairro. Antes de qualquer outro lugar, era seu dever checar as avenidas principais de comércio e passar em algumas lojas onde tinha serviço de ronda, para verificar as câmeras com os proprietários dos estabelecimentos.

— Bom dia, Policial Min! Aceita um café preto hoje, sem açúcar e com uma colher de cacau? — Uma mulher um pouco mais velha perguntou, já dando entrada para sua loja, que era um dos pontos de vigia da avenida, com câmeras de segurança.

— Olá, Sra. Chá! Aceito sim, só um pouco desta vez. Como tem passado? As coisas por aqui andam mais calmas?

— Claro, claro! Está tudo bem por aqui, agradeço por perguntar. Com o senhor aqui, nunca estive tão em paz em toda a minha vida neste lugar. Sente-se! O senhor está radiante; aconteceu algo bom novamente, estou certa?

— A senhora é realmente impressionante, e está certa, aconteceu algo bom mesmo. Agradeço, Sra. Chá — ele disse, acompanhando-a até o balcão da loja, que vendia produtos cultivados em fazendas, desde temperos até chá, café e cacau puros da cidade. O ambiente era confortável e cheirava bem, pelo café e o cacau misturado enquanto servia uma pequena xícara do café com cacau sem açúcar da senhora. — Bom, está realmente tudo bem estas noites e durante o dia; fico feliz — disse, olhando as câmeras de segurança do prédio dela — Agradeço por me deixar ver, está ótimo o café como sempre, Sra. Chá.

Ele se levantou e tomou o café.

— Imagina, Policial Min! Fico muito feliz em ver o senhor de bom humor. Aproveite o dia e volte sempre — ela disse, pegando a xícara — Muito obrigada!

Entre Segredos e Cicatrizes: Acima De Tudo | Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora