MARÍLIA MENDONÇA...
Assim que chegamos na festa eu desci do carro e logo maiara desceu e veio até mim..
Ela ficou ao meu lado e juntas entramos na festa..
Tinha muita gente logo de cara eu vi um homem alto moreno cabelos pretos ele não tirava os olhos da maiara confesso que isso me incomodou um pouco..Luisa: Oi meninas estou feliz que vieram..
Lila: Oi luisa obrigada pelo convite
Mai: Oi Lu onde está minha irmã
Luisa: esta por aí..
Mai: vou procurá-la..
A maiara saiu eu fiquei perto da luisa conversando com ela eu vi o mesmo homem que estava olhando pra ela, ele chamou ela e ela foi eles ficaram conversando por um bom tempo e logo os dois saíram juntos..
Luisa: Marília não bebe?
Lila: sim...
Luisa: pois pegue e beba até esquecer seu nome garota...
Lila: obrigada
Eu começei a beber bem pouco só que do meio pro fim da festa eu não sabia mas parar eu já estava na pista dançando com a luisa e com a maraisa eu não sabia onde a maiara estava..
Isa: acho que você está muito bêbada Marília- fala alto por conta do som
Lila: a maiara tem marido?- pergunto me aproximando da isa
Isa: não ela só tem um ex aí que eu acho que ele é gay- fala rindo
A luisa olhou pra ela e começaram a ru juntas eu fiquei sem entender nada e continuei a dançar logo senti uma Mao em minha cintura e um corpo colar ao meu..
Mai: senti saudades- sussura no ouvido de lila
Eu estava bêbada? Sim mas eu não queria ela perto de mim eu não queria ela tão próximo a mim
Eu me afastei dela e saí andando pra fora da festa eu acho que estava indo pro banheiro eu sabia que ela estava vindo atrás de mim quando cheguei próximo ao um corredor ei apenas senti meu corpo se jogado contra a parede e a boca dela na minha em um beijo desesperador..
Nos beijamos muito ela estava ofegante assim como eu estava..
Mai: preciso de você- fala no ouvido de lila
Lila: não dá eu não consigo ficar com você
Ela se afastou de mim....
Lila: está com raiva de mim?
Ela não disse nada apenas virou de costa pra mim e o homem se aproximou dela e garrote ela pela cintura..
Mai: Fernando agora não
Fernando: poxa Mai pensei que fosse me ajudar
Mai: eu vou mas agora não dá
Fernando: te espero lá fora...
Ele saiu de perto dela e ela virou pra mim..
Mai: maldita hora que eu fui me apaixonar por você..
Ela disse isso e saiu eu não tive reação eu apenas fiquei parada ali sem saber oque fazer....A Maiara está apaixonada por mim como que pode isso ..
Logo uma mulher muito bonita se aproximou de mim e ficou frente a frente comigo ..
Lau: Oi sou Lauana prado e você?
Lila: Marília
Lau: você chamou a minha atenção
Lila: tendi
Lau: é solteira?
Lila: sim
Lau: oque faz aqui sozinha me diz
Lila: nem eu sei
Ela foi se aproximando de mim e se aproximando nãos sei se foi por conta da bebida ou eu realmente queria mas agente se beijou ela não beija nada mal ...
Nos beijamos por um tempo paramos por falta de ar..
Lau: melhor do que eu imaginei
Eu não disse nada apenas beijei ela novamente...
Lau: aqui está quente não acha
Lila: muito quente...
Lau: vem
Ela pegou em minha mão e me levou até o jardim da casa ela sentou em um banco e eu sentei em seu colo e começamos a nos beijar novamente..
Lau: quero você....
Ela foi levantando o meu vestido e algo duro precisou contra a minha intimidade me fazendo gemer..
Lila: você...
Lau: eu tenho um pênis...
Lila: você está muito excitada
Lau: muito mesmo...
Voltamos a nos beijar..
[Não vou narrar esse hot]
Lila: você foi maravilhosa
Lau: você que é gostosa até demais...
Lila: vamos para dentro da festa...
Eu ia sair do jardim quando vi a maiara parada me olhando ela estava com um semblante triste parecia decepcionada
A Lauana foi na frente e eu fiquei ali a olhandoMai: você transou com ela?
Lila: Mai eu...
Mai: porque não confia em mim me diz oque eu tenho que você não confia em mim, e a primeira pessoa que aparece você vai lá e dá pra ela
Lila: cala a boca maiara você não tem direito de jogar as coisas na minha cara não eu sou de maior
Mai: mas não parece, quando você precisou eu te ajudei Marília eu fiquei do seu lado eu não te forcei a nada mas você é tão cega
Lila: meu marido morreu você queria oque eu não consegue transar com você ele me ajudou maiara ele me ensinou tudo que sei e ainda me deixou rica
Mai: comigo você não podia ficar e com ela você não ficou você transou com ela...para de ser idiota o Murilo fazia você sofrer ele te tratava como a pior pessoa do mundo Marília
Lila: eu nunca te pedi ajuda você que disse que me ajudaria...
Mai: tem razão nem sei porque ainda estou aqui mesmo
Ela virou as costas e saiu...mas parou..
Mai: se um dia precisar de ajuda....pode me ligar porque eu vou te ajudar...
E saiu eu fiquei ali parada e minhas lágrimas já estavam descendo eu não sei como mas eu não consigo ficar com a Maira algo em prende eu não consigo..
Maiara carla
Eu estava destruida eu entrei em meu carro e começei a chorar, chorar muito sei que a lauana só fez aquilo por diversão ela nunca sentiria amor ou qualquer coisa pela Marília...
Eu logo avistei o Fernando..
Eu não tinha mas nada a perder quem eu amo não me ama, eu não vou ficar correndo atrás da Marília só quero que ela seje feliz..
O Fernando é um grande amigo meu ele é gay agente Já casou até no civil só que ele não sente nada por mim e eu não sinto nada por ele a família dele é homofóbica e eu finjo ser mulher, esposa,namorada qualquer coisa para ajudar ele..
Só que dessa vez eu vou ter que viajar com ele passar um ano com ele e a família dele..
Ele estava de costas pra mim eu sai do meu carro e corri até ele..
Mai: Fernando eu aceito ser sua mulher por um ano..
Fudeu.........
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ADVOGADA 💼⚖️ [1temp..]
FanfictionMaiara Carla ao resolver um caso de agressão ela acaba se apaixonando pela vítima....